eleven

1.5K 180 241
                                    

A sala inteira ficou em silêncio. Apenas Jisung parecia ter percebido e olhou nos meus olhos em busca de confirmação, que dei a ele acenando com a cabeça. Ele suspirou, provavelmente de alívio, enquanto todos os outros estavam chocados demais para dizer algo.

Hyunjin riu para quebrar a atmosfera estranha. - Nunca pensei que vocês pudessem ficar quietos.

- Podemos!- Felix argumentou.- Estamos apenas ... Chocados. Só isso.- Todos os outros concordaram com a cabeça. Seungmin agora saiu da cozinha, ouvindo tudo o que aconteceu. A atenção de todos se voltou para ele, tentando ler sua expressão, mas seu rosto estava em branco. Ele não disse nada nem olhou para cima, apenas se sentou ao lado de Elle, ignorando todo o resto.

Assim que percebeu todos os olhares, ele olhou para mim e sorriu, então continuou olhando para a parede. - Hyunjin, uma palavra?- Chan perguntou enquanto ele e Hyunjin foram ao jardim para conversar sem serem perturbados. Eu me pergunto o que Hyunjin vai dizer a ele ...

 Agora que eu estava sozinha, ficou um pouco mais estranho, até que Jisung caminhou até mim. - S/N, eu preciso falar com você também - ele disse enquanto me puxava para cima em seu quarto, deixando os outros confusos.

- Por favor, diga-me que isso é apenas para o plano-, disse ele com uma cara preocupada. Eu concordei.

- Hyunjin disse que deveríamos tentar deixar Elle com ciúmes também, então perguntei se eu queria tentar, então concordei.

- Então você não gosta dele ou algo do tipo, certo? -Inclinei ligeiramente a cabeça como um cachorrinho perdido. 

- Eu não, por quê?- Ele suspirou mais uma vez. 

- Não é nada, não se preocupe comigo.

Quando voltamos para baixo, Elle parecia ter um sorriso estranho no rosto. Ela não pode ser boa ... - S/N, você e Jisung devem estar realmente próximos se ele pudesse apenas segurar sua mão e levá-la para o quarto dele sozinho- disse ela com uma voz doce. Ela se virou para Hyunjin. - Hyunjin, certifique-se de não perder sua namorada.- Ela riu, mas todos os outros ficaram quietos.

- Não se preocupe -Hyunjin começou. - Eu sei que ela não vai me trair ou tentar me deixar com ciúmes.- Seu sorriso desapareceu lentamente, sabendo que era direcionado a ela, enquanto os outros caras apenas o encaravam com admiração.

- O que isso deveria significar? -Seungmin perguntou irritado.

- Nada- Hyunjin simplesmente respondeu em uma voz monótona, reagindo exatamente da mesma maneira que Seungmin sempre fazia.

A tensão no ar aumentou, mas felizmente os meninos começaram a falar normalmente de novo como se nada tivesse acontecido. - O café da manhã está pronto, pessoal! - Chan disse da cozinha, fazendo com que todos corressem para a mesa. Todas as cadeiras foram ocupadas em questão de segundos, não deixando nenhum lugar para eu sentar.

- S/N, você pode sentar aqui! - Seungmin disse enquanto se levantava, mas Hyunjin o interrompeu.

- Ela pode apenas sentar aqui, dessa forma todos podem sentar, certo?- Ele disse dando um tapinha em seu colo. 

ai meu deus, eu realmente precisava? - Está tudo bem, vou apenas sentar no sofá- Eu respondi rapidamente, já me sentando antes que alguém pudesse discutir. 

- Acho que vou sentar no sofá também- Hyunjin respondeu rindo.

Eu poderia facilmente sentir que o grupo estava sendo dividido em dois grupos. O grupo com Seungmin e Elle, e o grupo com Hyunjin e eu. Depois do café da manhã, levantei-me primeiro. - Obrigado pessoal por me deixarem ficar aqui de novo, e obrigado pelo café da manhã, Chan! -Eu disse docemente.

- Não se preocupe S/N, você é sempre bem-vinda aqui- disse Chan.

- Devo te acompanhar para casa?- Seungmin perguntou, já se levantando, mas Elle e Hyunjin protestaram. - Não - os dois disseram simultaneamente.

- Seungmin, você não pode ficar aqui?- Elle perguntou, agarrando-se a ele novamente. Eu olhei para baixo, mas Hyunjin rapidamente parou ao meu lado, segurou minha mão e beijou minha testa. 

- Vou leva-la para casa.- O olhar de Elle mudou para Hyunjin, e eu tenho que dizer, ela não parecia exatamente feliz.

- Jisung, por que você não leva S/N para casa? Eu quero falar com Hyunjin sobre algo- ela respondeu esperançosa, mas Seungmin se intrometeu novamente.

- Se você quiser falar com Hyunjin, eu poderia simplesmente levá-la para casa.

-Não!- Hyunjin e Elle disseram novamente, deixando Seungmin em confusão.

- Elle, não podemos conversar mais tarde? Eu realmente quero levar S/N para casa -Hyunjin respondeu.

- Por favor, Hyunjin!- Elle praticamente implorou a ele.

- Gente, vou para casa sozinha!- Eu finalmente disse, tentando encerrar essa discussão, mas agora tanto Seungmin quanto Hyunjin protestaram novamente.

- Você não pode!- Hyunjin disse. Seus olhos imploraram por ajuda, tentando sair das garras de Elle. - Poxa, alguém a leva para casa - Changbin disse irritado

Hyunjin e Seungmin trocaram olhares. - Eu irei! - Os dois disseram ao mesmo tempo, trocando olhares confusos.

- É isso, apenas ambos a levam para casa ou algo assim!- Changbin disse e se levantou, deixando a sala claramente irritado.

- Tudo bem - ambos murmuraram.

- Mas e eu? -Elle perguntou enquanto colocava o rosto e a voz mais tristes que eu já vi.

Seungmin suspirou. - Eu já volto, ok?- Ele beijou sua bochecha e caminhou até o corredor para pegar seu casaco. Hyunjin queria fazer o mesmo, mas Elle agora tinha agarrado seu pulso.

- Hyunjin, vamos conversar.- Ela disse, de alguma forma soando um pouco assustadora. Ele olhou para mim e eu balancei a cabeça.

- É melhor que seja importante-, disse Hyunjin. Eu disse adeus a todos mais uma vez antes de sair com Seungmin.

- Então ...- Seungmin perguntou sem jeito. - Você e Hyunjin?...- A inquietação estava estampada em seu rosto.

- Sim ...- Eu disse meio culpada.

-S/N, você mal o conhece! Foi ele quem roubou Elle de mim!- Suspirei.

- Seungmin, é culpa de Elle. Ela é a única que namorou você para deixar Hyunjin com ciúmes. Ele fez isso por você!

- Você está do lado dele também agora?- Seungmin perguntou enquanto sua voz falhou. Eu olhei para ele e vi as lágrimas já se formando em seus olhos, me fazendo entrar em pânico instantaneamente.

- meu deus Seungmin, não é nada disso! Por favor, não chore.- Seus olhos encontraram os meus e, sem pensar, ele me abraçou o mais forte possível.

- Por favor, não deixe ele tirar você de mim também.

Photography - SeungminWhere stories live. Discover now