Fifteen

1.5K 156 79
                                    

Narradora POV

Hyunjin e Seungmin estavam agora parados um na frente do outro no andar de baixo. S/N ficou na cama, pois estava claro que os meninos queriam conversar sozinhos. Ela estava realmente ansiosa com isso, mas sabia o quão ruim poderia ser se ela interferisse. Eles precisavam dessa conversa.

- Bem, fale - Hyunjin disse irritado. Foi Seungmin que pediu a ele para falar, então ele deveria estar falando.

- Escute, está claro que nós dois estamos apaixonados por S/N. Tenho certeza de que ela também sabe disso, mas isso não pode continuar.

- O que? -Hyunjin perguntou sarcasticamente.

- Ah, vamos, você sabe exatamente o que quero dizer! A maneira como estamos tratando um ao outro. Estamos realmente deixando uma garota quebrar nossa amizade de novo?- Hyunjin olhou para baixo.
Ele percebeu que continuar isso resultaria em outro rompimento da amizade, mas ele não queria desistir de S/N, desta vez ele realmente se apaixonou, pela primeira vez.

- Eu também não quero que nossa amizade se desfaça, Min, mas não quero desistir dela. Finalmente encontrei minha felicidade, não quero perdê-la.- Eles se entreolharam, a culpa visível em seus olhos.

- Eu também não quero desistir dela Jin, mas também não estou disposto a desistir da nossa amizade.- Hyunjin acenou com a cabeça, definitivamente concordando com ele.

- Também não quero perder a nossa amizade- , admitiu. - Nós realmente temos agido de forma ruim, não é?- ele perguntou rindo um pouco, lembrando de todas as suas ações.

- Sim -Seungmin disse suavemente e riu um pouco também. Era bom poder rir de novo em vez de apenas discutir.- Então o que nós vamos fazer?- Seungmin perguntou. - Quero dizer ... Você é quem está namorando ela no momento.- Hyunjin olhou para baixo, sentindo-se seriamente culpado.

- Não exatamente.- Era melhor confessar agora do que deixá-lo descobrir mais tarde.- Estávamos fingindo estar namorando

Os olhos de Seungmin se arregalaram, sua boca caindo em descrença. - Você o quê? Você está brincando, certo? Por quê?- Hyunjin se sentou no sofá, Seungmin seguindo seu exemplo.

- Quando você começou a namorar Elle, todos sabiam o quão má ela era, e queríamos que você percebesse. Todos nós sabíamos que ela estava apenas namorando você para me deixar com ciúmes novamente, e pensamos que se eu fingisse namorar S/N, ela pode finalmente mostrar suas verdadeiras intenções, salvando você de seu feitiço cegante.

Seungmin olhou para baixo. - Eu sempre soube - ele disse tristemente, com a cabeça baixa.

- Você sabia? - Hyunjin perguntou surpreso.

- Sim, mas eu simplesmente não queria. Eu pensei que era o suficiente apenas estar com a pessoa que eu amava, mas literalmente te devora por dentro.- Hyunjin acenou com a cabeça.

- Estou feliz que você finalmente percebeu o quão ruim era.- Seungmin riu um pouco.

-Eu também acho.

- Então ...-Seungmin começou quando Hyunjin suspirou e assumiu o comando.

- Eu sei, S/N. Vou falar com ela sobre terminar esse relacionamento falso, dessa forma nós dois teremos uma chance, ok?- O rosto de Seungmin iluminou-se.

-Obrigado Hyunjin, de verdade.

S/N POV

Eu olhei para cima para ver os dois meninos entrando no meu quarto novamente, mas desta vez parecendo muito melhor, sorrindo de verdade, o que automaticamente me fez sorrir, me sentindo mais à vontade. - Eu acho que sua conversa foi bem - Eu disse com um sorriso no rosto, enquanto os meninos sorriam de volta. Eles se entreolharam e acenaram com a cabeça.

- Sim, foi -Seungmin disse contente

- Eu disse a ele sobre nosso relacionamento falso, S/N - Hyunjin disse de repente. O pânico imediatamente assumiu o controle, mas ver Seungmin ainda sorrindo me tranquilizou um pouco.

- Está tudo bem, Hyunjin me explicou tudo, não se preocupe com isso - Seungmin disse ao notar meu olhar preocupado.

- S/N, precisamos conversar sobre, você sabe, nós - Hyunjin começou sem jeito.

- Agora mesmo?- Eu perguntei, olhando para Seungmin.

- Eu também vou te dar um tempo- ele disse rindo enquanto saía da sala. Meu olhar voltou para Hyunjin, que agora se aproxima um pouco mais. Ele colocou a mão em cima da minha e sorriu suavemente.

- S/N, vamos terminar esse relacionamento falso.- Minha boca se abriu ligeiramente de choque, mas eu rapidamente a fechei, fazendo Hyunjin rir ainda mais. - É verdade você sabe, sobre isso, eu gosto de você - ele começou, mantendo seu sorriso doce. - É verdade, é por isso que quero terminar o relacionamento falso, porque quero que seja real.

- Hyunjin, eu- Antes que eu pudesse terminar, ele me cortou colocando o dedo nos meus lábios.

- Você não tem que responder agora, pense bem? -Ele tirou o dedo dos meus lábios enquanto eu assentia.

- Ok - eu disse suavemente. Ele manteve o sorriso, inocente, mas saudoso. Doce, mas um tanto triste, como se tentasse ao máximo manter a calma, mas tivesse que lutar por isso por dentro.

Ele se levantou, lentamente, mas seguramente. - Eu irei então. Vou deixar Seungmin para que vocês dois possam conversar também. Não tome nenhuma decisão precipitada ok? - Ele parecia realmente preocupado, provavelmente pensando que se eu fosse pega no momento, eu poderia estar namorando Seungmin em alguns minutos.

- Não se preocupe, eu não vou.- Eu disse com um sorriso tranquilizador.

Seu sorriso se tornou mais genuíno e seguro. - Obrigado - ele disse suavemente. Antes de sair, ele olhou para trás mais uma vez, deu outro sorriso e saiu. Meu sorriso também cresceu inconscientemente, como se seu sorriso fosse contagioso. Eu estava feliz que as coisas estavam começando a melhorar.

Apenas um minuto depois Seungmin chegou, sua expressão era ilegível.

- Como foi sua 'palestra'?- ele perguntou um pouco preocupado.

- Nós rompemos o relacionamento falso- eu disse calmamente. Seu rosto imediatamente se iluminou, mostrando um brilho nos olhos.

- Sério? Estou feliz! - ele disse feliz, me fazendo rir baixinho.

Seungmin se sentou também, mas manteve distância, não nos forçando a nos aproximar muito, mas lentamente tentando reconstruir o vínculo que uma vez tínhamos, pelo qual eu estava muito grato. -Então ...- comecei a quebrar o silêncio constrangedor.- Você e Elle?-Seu sorriso desapareceu ligeiramente.

- Nós terminamos.

Seu olhar parecia entristecer a cada segundo, embora ele tentasse conter seus sentimentos. - Dói muito? - Eu perguntei preocupada.
Você não pode simplesmente parar de amar alguém em questão de segundos, eu sabia disso muito bem.

Ele apenas acenou com a cabeça. - Sim, mas é melhor assim.

-Por que?- foi tudo que eu perguntei. Eu sabia o quanto ele a amava, então por que eles terminariam?

- Por sua causa boba- ele disse com um pequeno sorriso reaparecendo em seu rosto enquanto me olhava nos olhos, me surpreendendo um pouco.

- Por minha causa?- Eu perguntei um pouco confusa.

Ele assentiu. - Depois de ver como ela te tratou, percebi que havia alguém mais importante para mim do que Elle- disse ele.- E esse alguém é você - Seu sorriso cresceu novamente. Nós dois sentados lá, com o mundo desaparecendo ao nosso redor.

O sol acentuava sua pele de mel, seus olhos refletindo a luz do sol. - S/N, você significa muito para mim, e eu sinto muito por todas as coisas que fiz. Eu sei que te machuquei muito, mas por favor, você me daria outra chance?

Photography - SeungminWhere stories live. Discover now