Thirty Two

688 75 59
                                    

- S/N? - Hyunjin perguntou mais uma vez, desta vez mais esperançoso.

- Hyunjin, é você certo?- Eu perguntei a ele novamente. Eu podia ouvi-lo vir para cá quando senti dois braços me envolverem.

- Ele não fez nada com você certo?- Eu balancei minha cabeça.

-Estou bem, mas vai ser muito pior quando ele descobrir onde estou, temos que sair daqui!

Eu me levantei, prestes a abrir a porta silenciosamente, mas Hyunjin me puxou de volta. - Há uma coisa que preciso lhe contar primeiro, se as coisas derem errado - disse ele, quase com medo. Sentei-me novamente, meio com medo do que viria.

- O que é?- Hyunjin soltou um suspiro profundo antes de explicar.

- Eu ouvi algumas coisas sobre Seungmin e Elle enquanto estive aqui e acho que ambos o julgamos mal ...

POV de Hyunjin

Uma hora atrás

Lucas e Elle estavam rindo sinistramente quando Lucas trancou a porta, tirando a última faixa de luz, me deixando com nada além de escuridão.

- Eu não posso acreditar que Seungmin está finalmente me enfrentando- Elle disse vociferou. -Ameaçar S/N não era suficiente? Quer dizer, eu pensei que se eu dissesse a ele que te mandaria atrás dela, ele me obedeceria totalmente. Eu ainda posso me lembrar do olhar em seus olhos na primeira vez que teve que deixá-la Eu quase tive pena dele.- Aproximei-me um pouco mais da porta, tentando ouvir as palavras com mais clareza. - Então você está me dizendo que o tempo todo que ele esteve com você foi porque você ameaçou S/N? - Lucas perguntou rindo, ao que Elle cantarolou. - Ele nunca me amou para começar, mas eu tinha que fazer algo para fazê-lo me ajudar. Não que o plano funcionasse desde que Hyunjin se apaixonou pela vagabunda também, mas tudo bem, agora eu tenho Hyunjin e Seungmin estará aqui a qualquer minuto, eu vou ganhar afinal! - ela disse rindo enquanto os dois se afastavam.

3ª pessoa POV

Capítulo 4

"meu Deus Seungmin, o que aconteceu com você?" Seu rosto confuso se transformou em um triste. "Eu ..." Ele não conseguia encontrar palavras adequadas para o que quer que estivesse acontecendo dentro de sua cabeça. "Vamos entrar e conversar lá, ok?" Eu disse suavemente, certificando-me de que teríamos um pouco de privacidade.

Eu me sentei em sua cama. Até seu quarto estava uma bagunça, quando normalmente estava tão limpo. "O que aconteceu?" Eu perguntei com um olhar preocupado no meu rosto. Ele olhou para o chão por um tempo, mas de repente ele me olhou bem nos olhos, seu olhar penetrando direto em minha alma. " S/N, o que você faria se descobrisse a pessoa que você amava tanto, mas de repente desapareceu, tentando voltar para sua vida?"

Mais cedo naquele dia - informações extras

"Elle?" Seungmin perguntou surpreso quando a garota que ele amava de repente estava bem na frente dele mais uma vez. "O que você está fazendo aqui?" Elle riu um pouco. "Acabei de voltar aqui, vejo que você já tem uma nova namorada?" Seungmin sorriu timidamente. "Ela ainda não é minha namorada, vou convidá-la para sair em breve!"

"Isso é bom, porque, você não vai" Elle disse, um tanto sombria. "O que você quer dizer com 'Eu não vou'?" "Na verdade é bem simples. Você está me ajudando a deixar Hyunjin com ciúmes de novo!" Seungmin zombou, terrivelmente irritado. "Eu não estou jogando seu joguinho de novo Elle. No momento em que te vi, eu esperava que você tivesse mudado, mas acho que você ainda é a mesma garota que me usou."

Elle olhou para cima, ligeiramente surpresa. "Você sabia? Eu sabia que você era um menino inteligente!" Seungmin ergueu o braço, mas o jogou no chão novamente, tentando controlar sua raiva. "Escute, eu vou agora, nunca mais me incomode de novo." Elle riu novamente. "Você não vai se livrar de mim tão facilmente. Ouça, cachorrinho, lembra do meu irmão? Se você não fizer exatamente o que eu digo, rapidamente ligarei para ele e o mandarei atrás de sua namoradinha."

Photography - SeungminWhere stories live. Discover now