17 | Noites em claro

3K 513 674
                                    

Oi, xuxus! Aproveitem a leitura ❤

Contém cenas sensíveis ❎

Contém cenas sensíveis ❎

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

#JungkookDaltônico

— Hyung! — Woobin gritou ao que se afogava.

Jimin arregalou os olhos e nadou rápido em sua direção, bateu os braços e as pernas que doíam, mas não conseguiu sair do lugar. Seu coração batia tão forte que o mar a sua volta parecia ritmar a maré junto a ele. Engoliu água e submergiu, os olhos ardendo pela água salgada e os pulmões doloridos pelo pouco ar. Bateu os braços e as pernas, fazendo uma careta ao que não conseguia subir e parecia afundar cada vez mais.

— Hyung! — Woobin gritava, a voz dolorosa e esganiçada.

Jimin forçou mais as pernas, bateu mais os braços e fechou os olhos, mordendo o lábio ao que a dor o possuía completamente e seus músculos falhavam cada vez mais.

Não! 

Abriu os olhos e fez mais força. O mar estava escuro a sua volta, mas Jimin via o céu estrelado de onde estava se afogando, a beleza sendo a mais terrivelmente bela que já vira. Seu peito doeu e sua cabeça pareceu explodir, mas Jimin continuou tentando. 

Continue, murmurava. Continue!

— Hyung!

A voz de Woobin repercutia em sua mente, em eco, eclodindo cada vez mais baixo e longe.

Não!

Jimin mexeu mais os braços e fez mais força, e mais força, e mais força... 

Continue! 

Woobin gritou e a voz chegou aos ouvidos de Jimin, que forçou o corpo ao extremo. No entanto, suas pernas pararam, assim como os braços, que seguiram lentos pela água enquanto continuava afundando. 

Jimin chorou e sentiu as lágrimas em seu rosto. Seus olhos fitavam o corpo de Woobin boiando na superfície. Gritou e tentou se mexer, tentou fazer algo, mas a única coisa que conseguiu foi afundar e resguardar o corpo de Woobin com os lumes vermelhos.

— Ah.

Jimin abriu os olhos e respirou com dificuldade. Levou a mão boa ao peito e respirou rápido, tentando puxar o ar para dentro de si. Os olhos vagaram pelo quarto, a imagem da água e do corpo morto de Woobin presos em suas retinas, a boca seca e o rosto molhado em lágrimas.

O Park fungou, tossindo algumas vezes antes de vagar os olhos pelo quarto. Jin, Hoseok e Yoongi ainda dormiam. Se levantou, calçando os chinelos de pano ao que andava até a janela, fitando as fotos na estante junto aos potinhos antes de se apoiar na borda e encostar a testa no vidro gélido, o frio retirando a quentura de seu corpo e arrepiando a espinha. Jimin franziu os lábios, ouvindo a respiração baixa e profunda de Hoseok que dormia de boca aberta, e fechou os olhos, entreabrindo os lábios que tremiam. Cerrou as mãos, a que estava machucada doendo ao que contorcia os dedos.

THE DEAD ARE BACKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora