🐺 Chapter Seven 🦊

40.1K 3.9K 8.5K
                                    

A noite cai, o frio desce
mas aqui dentro predomina
esse amor que me aquece,
Protege da solidão
a noite cai, a chuva traz
o medo e a aflição
mas é o amor que está aqui dentro
que acalma meu coração
— Sandy.


J I M I N

Eu queria muito que as coisas fossem mais devagar.

Me refiro ao tempo que passei ao lado de Jungkook, estava tudo tão abrupto que eu nem mesmo sequer conseguia acompanhar os meus pensamentos. Talvez tenha sido a minha vontade extrema de voltar a ser um alfa lúpus, ou as minhas promessas diárias de que nunca em hipótese alguma me deitaria com um deles, mas eu sentia como se eu tivesse conhecido ele nesse instante, e no minuto seguinte, estivesse em sua cama pedindo para que me reinvindicasse, e eu ainda não tinha certeza se isso era bom.

Oras, eu com certeza paguei com a língua. Vivia dizendo a mim mesmo que nunca iria permitir ser tocado de tal maneira por um alfa, não iria arriscar a minha maldição por conta de um rut que não dizia respeito a mim. Mas o de Jungkook com certeza dizia, seu desejo estrondoso fazia o meu corpo doer pela necessidade de tê-lo enterrado completamente dentro de mim.

Em horas eu fui de raiva, à tesão, parecia até que eu não sabia o que escolher.

Disse não quando ele tentou tocar-me no meu heat, disse não no momento em que ele insinuou me querer quando ainda estávamos cavalgando em meio a floresta, disse não tantas vezes em um raio de dois dias que no minuto seguinte quando senti o seu cheiro foi absolutamente tudo pelo brejo. Meu corpo pedia por isso, e eu me preocupava com o depois.

Enquanto ele me prensava na parede de uma das cabanas, sussurrando em meu ouvido que eu era seu ômega, o meu lobo confirmou várias vezes querendo gritar um grande "sim!". Meu interior se revirou inteiro com a ideia de tê-lo dentro de mim, estocando rápido e forte, enquanto me prendia submisso preso de quatro em uma cama.

Não! O meu lado alfa em minha mente tentava constantemente me lembrar que ainda estava ali

Todavia, o que importava naquele momento? Sua língua brincava em meu pescoço com chupões que com certeza iria deixar marcas durante uma semana inteira. Não era Jungkook ali, era seu lado selvagem querendo me tomar até que a última gota de sêmen fertilizasse em meu interior pulsante, que com certeza, pediria por mais.

O meu corpo estava quente, suor escorria pelas minhas têmporas enquanto tentava controlar as suas mãos. Não sabia como levá-lo para dentro de uma cabana, logo que ele parecia querer-me no meio do povoado sem se importar com nada.

Suas mãos grandes e fortes seguravam a minha bunda com posse, seu corpo estava agora encostado na parede — mudando a posição — no mesmo instante que me apalpava em todos os lugares e pontos possíveis de prazer. Ele uivou quando gemi sôfrego. A necessidade de me satisfazer o fez querer me deitar no chão e tomar-me, chupando em todos os lugares possíveis antes de entrar em mim a fim de me prender com o nó.

Eu sabia bem disso, lembrava bem da sensação antes do lobo assumir completamente, o membro duro pulsando, a dor de rasgar para se satisfazer, a excitação em um nível estritamente doloroso. Era isso que ele sentia, e eu não podia dizer que estava diferente naquele instante. Minha cabeça pesou e a lubrificação natural do meu ânus começou a escorrer. Como? Olhei para baixo o deixando me farejar, enquanto tentava entender o que estava acontecendo comigo. Era meu heat. Mas, por quê?

Senti uma picada forte na virilha e teria caído se não fosse pelos braços fortes do alfa agora apertando minha cintura, a dor foi uma resposta à minha pergunta anterior, sim, meu heat havia voltado. Olhei para ele e ele me observou com sua íris escarlate parecendo curioso, tinha certeza que a dor que estava sentindo era tão forte quanto a minha, mas mesmo assim, seu lobo ficou preocupado e imediatamente parou de se mover.

A Marca da Maldição - JK + JM ( LIVRO I )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora