🦊Chapter Four🐺

37.7K 5K 11.7K
                                    

Prometo sempre ser o seu abrigo
na dor, o sofrimento é dividido,
lhe juro ser fiel ao nosso encontro
na alegria, felicidade vem em dobro.

🐺

#AMarcaDaMaldição

Narradora

O barulho da luta fora da cabana era ensurdecedor, dava para se ouvir as respirações rápidas, os gritos de dor, e os golpes de espadas rasgando a pele que fazia o sangue fresco escorrer pela neve branquinha. O vento forte balançava as árvores que eram iluminadas pelo luar, e apesar de saber que seu povo precisava dele no momento, Hoseok não conseguia pensar em nada, exceto no ômega nu à sua frente.

Ele tentou a todo custo controlar seu lobo, não entendia o motivo de estar tão descontrolado daquela forma diante de um ômega que ele não conhecia, ele prontamente ajudava quem buscava consolo, mas no meio de uma guerra? Não, ele não conseguia entender.

Seus olhos não abandonaram o ômega de cabelos longos nem por um segundo, seu olfato aguçado conseguia captar o cheiro do medo que fazia seu membro ficar completamente rígido. Era doce. Tão doce quanto o cheiro de maçã e cravo que o fazia querer uivar em deleite. O desejo do ômega era tão forte que o alfa conseguia sentir seu gosto sem ao menos precisar tocá-lo, e isso o fazia salivar. Precisava saboreá-lo.

— Estás com medo? — sua pergunta fez o ômega se abrir mais tentando responder com seus próprios atos. — Sei que é teu lobo que escolhe, mas odiaria te tocar sem a tua permissão.

— Me dê, alfa — seu pedido era claro, seu corpo ardia apenas com o pensamento de ter o homem ajoelhado em sua frente, precisava daquilo, e precisava rápido.

— Te darei — ele suspirou tentando conter o seu próprio instinto, suas mãos agarraram o cós de sua calça e o ômega se remexeu atordoado. — Se abra mais para mim, ômega.

Taehyung não tardou a obedecer.

O ômega estava coberto com uma fina camada de suor e seu pênis latejante pulsava de prazer. Suas mãos apertaram os lençóis e a umidade natural gotejou entre suas pernas, fazendo com que o seu cheiro se intensificasse. Hoseok queria enfiar as unhas nele. Queria segurá-lo com força pelo os seus ombros enquanto o fodia de quatro, queria provar seu gosto para fazê-lo tremer sob sua língua, queria estar dentro dele até que o ômega revirasse os olhos pedindo mais.

Portanto, ele arrancou rapidamente a calça do próprio corpo um tanto quanto desesperado, as armas que usaria na luta caíram rente ao seu corpo e ele não deu a mínima quando seu membro saltou para fora de suas peças mostrando o quanto  estava excitado. Autocontrole. Hoseok não sabia que possuía  aquele instante, ele se segurava ao máximo para não agir possessivo com o ômega, mas seu corpo gritava para reivindicá-lo.

Meu. Droga, esse não era o tipo de pensamento que deveria ter.

Não era nem para estar ali com aquele ômega desconhecido querendo tomá-lo, era para estar lutando para tornar o seu povo uma  matilha mais forte, porém não conseguia. Era uma tortura, seu lobo o arranhava por dentro querendo assumir seus atos, sua pele queimava o deixando mais quente do que o comum, e isso o assustava, era como reviver o próprio cio e jamais havia se sentido assim.

— Por favor — o ômega choramingou e segurou o próprio falo masturbando com afinco, seus dedos finos e longos deslizavam pela base espalhando todo o líquido que o banhava.  — Alfa, dê-me.

O alfa então grunhiu um som ensurdecedor que fez o corpo de Taehyung tremer por inteiro, o resto de suas vestes foram arrancadas de seu corpo e ele não tardou a correr até a cama e se ajoelhar em meio ao corpo do ômega mais belo que já havia visto. Suas mãos fortes seguraram com posse as coxas torneadas que estavam abertas, e Taehyung gemeu quando foi puxado com força até que estivesse completamente exposto, não queria enrolação, mas foi só o alfa se inclinar sob o seu membro que a opinião logo mudou.

A Marca da Maldição - JK + JM ( LIVRO I )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora