The One {{Parte 1/3 | FIM}}

303 26 15
                                    

JAMIE POV

HOJE

Era como se tudo estivesse acontecendo em câmera lenta. Eu me recuso a acreditar que nesse pequeno instante, tudo o que eu construí estivesse escapando das minhas mãos.

Peter tem uma arma apontada pra mim e está trancado comigo na minha sala, ele fala coisas desconexas, e a única coisa que consigo reparar é o cheiro do álcool vindo de sua boca, que agora, está a centímetros de distância do meu rosto. Tento não desmaiar, mas minha cabeça está girando e minha visão está cada vez mais turva. Não sei dizer se passaram cinco minutos desde que tudo aconteceu ou se já estamos aqui há duas horas.

— Você acabou com a minha vida, você não sabe o pesadelo que foi ficar naquele lugar por culpa sua! — Peter diz.

Tenho a sensação de que ele já disse isso antes e só está repetindo, o som me parece familiar, ou talvez não. Ele empurra a arma na minha bochecha, me fazendo olhar pra ele. Seus olhos verdes estão vermelhos como nunca vi, sua pupila está dilatada e ele pisca descompassadamente. 

—  Não faça isso, Peter. Por favor. —  Eu digo, mas não tenho certeza se minha voz realmente sai. 

— Cala a boca! —  Peter grita. 

 Alguns minutos se passam, Peter está andando de um lado para o outro na sala e eu estou encostada na minha mesa. Tento calcular o tempo que levaria até chegar na porta, mas sei que por mais rápida que fosse, o tempo que eu perderia tentando girar a chave poderia custar minha vida. Talvez se eu fosse pra cima dele, eu conseguiria tirar a arma de sua mão, e assim, talvez, com a chance de um em um milhão eu conseguiria sair daqui viva, mas não sei se eu estou apta para arriscar, Peter tem o dobro do meu tamanho.

Meus pensamentos são levados a Dani, que provavelmente está dormindo no meu quarto sem imaginar o que está acontecendo aqui, também penso na minha mãe, ela já perdeu tanto... Olho para ele, que está batendo a arma na cabeça, como se estivesse tentando pensar, talvez ele tenha se arrependido, talvez ele não queira fazer isso.

— Peter, por favor, não estrague nossas vidas assim... —  Eu digo mais baixo do que gostaria. 

Peter olha pra mim, e eu anseio ver o rapaz carinhoso que conheci no início da nossa relação, mas não vejo nada, apenas um amontoado de vazio e escuridão no seu olhar.

— Por quê tem que terminar assim? Nós podemos consertar isso. Nós podemos ir para algum lugar, a gente pode esquecer isso tudo. —  Eu continuo.

Ele parece mais calmo, vejo as lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

— Eu não queria que fosse assim... —  Ele diz soluçando.

—  Vamos embora, Peter, e eu prometo não dizer o que aconteceu aqui.  — Eu falo. 

Ele olha nos meus olhos, suas mãos gélidas encostam na minha bochecha, e eu peço ao universo que ele não tente me beijar.

— E ela? — Ele diz a centímetros de distância da minha boca.

— Ela quem? — Pergunto.

Sei que ele está falando de Dani, e era por Dani que eu estava aqui tentando convencer o homem na minha frente a não me matar.

— Sua namorada. — Ele cospe as palavras.

— Não, não vamos pensar nisso. Vamos pensar em nós, lembra dos nossos planos? Nós podemos consertar isso, ainda dá tempo.

— Você está tão linda, Jamie... Parece tão feliz. — Peter diz.

Sim, seu desgraçado, eu estou feliz, e você está tentando arruinar isso.

The One {{DAMIE FANFICTION}}Onde histórias criam vida. Descubra agora