A descoberta do mundo (pt.3)

522 41 45
                                    

JAMIE POV

Estou enrolada na toalha, seguindo o caminho para a cama, Dani está atrás de mim com as suas mãos segurando minha cintura, ela está depositando beijos molhados e mordidas carinhosas no pescoço. Não consigo me controlar, o quarto está pegando fogo ou sou eu? É como se ela soubesse exatamente onde me tocar.

- Você é tão cheirosa, meu amor... Eu poderia ficar aqui pra sempre. - Dani diz com a boca em meu pescoço.

Ela está caminhando devagar junto comigo, estamos chegando no quarto, não é como se tivéssemos pressa. Está perfeito pra mim assim.

- Então fique. - Digo entre suspiros e gemidos, meus olhos estão fechados.

Dani pega na minha cintura devagar, estamos de frente pra cama, seus cabelos estão soltos e um pouco molhados, fazendo com que alguns fios estejam colados em sua clavícula. Ela fica muito mais sexy assim.

Ela me vira com cuidado e me empurra delicadamente para a cama, em seguida, ela sobe também, ficando em cima de mim, minha perna está encostada em sua cintura, ela está no meio. Ela solta um suspiro longo com o contato e eu faço isso logo depois, olha está olhando nos meus olhos. Eu nunca tinha visto aqueles olhos assim antes. Ela estava coberta de desejo e luxúria, e isso tudo somente pra mim. Eu desperto isso nela, ela está aqui e é minha.

- Quero tanto você... - Dani diz levando sua boca a minha e mordendo meu lábio inferior delicadamente.

- Estou aqui, faça o que quiser comigo.

Não era só um aviso, era um pedido, um anseio. Ela não só poderia fazer o que quisesse, ela deveria fazer isso. Dani leva sua boca ao meu pescoço, e vai descendo com os beijos devagar.

Minha clavícula.
Meus seios.
Minha barriga.
Minha coxa
e minha canela.

Eu estou morrendo, essa demora está me fazendo querer gritar.

- Por favor, eu preciso de você agora. - Digo, quase chorando, parte de mim se sente patética quando minha voz sai, mas estar com Dani não é só sobre desejo, é sobre necessidade.

A mulher acata a minha vontade e leva sua boca a minha coxa novamente, beija delicadamente um lado e depois o outro, levo minha mão delicadamente ao seu cabelo, ela está de olhos fechados. Não consigo olhar mais, parte de mim está apavorada porque realmente estamos fazendo isso e a outra parte deseja que tivéssemos feito isso antes.

Fecho os meus olhos e apenas sinto.

Uma vez eu me questionei sobre o que as pessoas sentem quando estão apaixonadas. Eu tinha medo de estar apaixonada e simplesmente não saber, por isso simplesmente esperava por um sinal divino. Eu precisava dessa resposta que nunca havia chegado. Peter foi a primeira pessoa com quem me relacionei, mas meu coração bateu mais forte por homens antes dele. Parte de mim tinha medo de que eu tinha deixado em algum momento o amor da minha vida ir embora, e outra parte de mim tinha pavor de pensar na hipótese de que eu estava destinada a Peter. Mas, e seu meu amor tivesse esbarrado comigo em uma quarta feira pela manhã na cafeteria e eu nunca mais o visse? Por isso, implorava que a vida me desse esses sinais. Eu precisava deles, mas esses sinais nunca chegaram e agora eu sei o motivo. Era porque eu ainda não tinha esbarrado com o amor da minha vida, porque esse posto pertence a mulher que está fazendo amor comigo agora. Dani era minha alma gêmea, a mulher que despertaria em mim a paixão que eu não sabia que seria capaz de dar a alguém.

O sinal era esse, eu simplesmente nunca me senti assim antes. A cada toque de Dani em mim, a cada movimento de seus dedos e sua língua, eu entendi que isso o que estamos fazendo agora, era tudo, menos sexo. Nós invocamos o amor e ele está aqui conosco agora, como um sexo a três. Um sexo a três de duas pessoas e o amor. Ah, o amor...

The One {{DAMIE FANFICTION}}Where stories live. Discover now