34

4.5K 485 214
                                    


VOLTEIIII  E UMA PERSONAGEM QUERIADA TAMBÉM!!!

////////


Draco pov

Desde que descobri que Scorpius nasceu para ser meu filho, algo dentro de mim mudou.

Era como se uma alegria, amor e proteção crescesse de uma forma descompassada. Sinto que poderia mover montanhas para manter seu bem-estar.

Hoje voltaríamos para outra consulta com Liza, mas era notória a mudança de Scorpius. Ele estava mais gorduchinho e sua bochechas mais avantajadas e rosadas, a coisa mais fofa do mundo.

O incrível era que essas mudanças ocorreram em apenas dois dias, e era perceptível o laço incrível que meu companheiro e nosso filho criaram com a amamentação.

— Dray — volto para a realidade quando Hazz me chama — pode pegar o paninho dele lá no quarto, por favor? — Harry me pede e logo volta a prestar atenção ao serzinho que mamava como um lindo bezerrinho.

— Claro, meu amor — me aproximo e deixo um selar em sua testa e um carinho nos cabelos ralos e loiros de Scorpius.

Quando chego em nosso quarto percebo que a coruja de Sirius esta esperando na cabeceira da minha cama, pego a carta enrolada em sua perna e vejo ser apenas um convite de Remus para que eu, Harry e Scorpius fossemos jantar em sua casa, afinal amanha seria o aniversário de Harry e o casal precisaria viajar.

Dou um petisco a coruja e a observo voar até não vê-la mais, me apresso a pegar o paninho verde com desenhos de cobras de Scorp e rumar para a sala.

— Remus mando uma carta nos chamando para jantarmos em sua casa hoje — digo limpando o cantinho da boca do bebê e conjurando mais água para Harry, afinal ele morre de sede quando amamenta.

— Mal vejo a hora, Tonks me disse que hoje iria fazer um exame de ultrassom trouxa para pegar uma imagem do neném para nós! — diz animado, fazendo Scorpius reclamar por estar quase dormindo no peito de meu companheiro. — Desculpe, meu amor.

— Aposto que Sirius está surtando com isso — me sento no braço da poltrona observando o bezerrinho se deliciar com seu leite.

— Eu não duvido. Ele está todo animado com o Teddy, ontem Remus me mandou uma coruja contando que Sirius gastou mais de cem galeões em coisas para bebês, fora que ganhou uma cabra numa rifa e não quer se distanciar dele por nada.

— Uma cabra? — pergunto desacreditado.

— Uma cabra. Belinha, seu nome.

— Só Sirius na causa mesmo. — Harry concorda sorrindo e me estende o miudinho para que eu o nine até que esteja em um sono profundo e seja colocado em seu berço.

— Vou tomar banho e me arrumar para podermos irmos na Liza — meu companheiro deixa um selar em meus lábios e segue em direção ao banheiro e corro o mais rápido que ter um bebê no colo me permite, para poder aproveitar um pouco com ele embaixo do chuveiro.

Com cuidado cubro Scorpius com seu cobertor de pomos de ouro e ofereço a chupeta azul que ele aceita sem reclamar. Me afasto lentamente do berço e começo a desabotoar minha camisa e minha calça indo em direção ao banheiro.

— Sabia que você me acompanharia — Harry fala, ele estava de costas para a porta, mas sabia que eu estava ali.

Eu amava ele e sua bunda linda, redonda e enorme.

— Nunca me recuso um banho com você, Harry. — Entro no box e estico minha mão para pegar o shampoo e espalhar por seus cabelos indomados.

Logo após nos lavarmos ficamos parados apenas aproveitando os jatos de água quente caírem por nós. Aos poucos eu ia passando minhas mãos pelo seu corpo enquanto beijava seu pescoço e ombros.

— Só cuidado com meu peito, Dray, eles doem.

— Tudo bem, lembre-se de comentar isso com Liza, talvez ela tenha algo que possa ajudar.

— Okay.

Amar Harry era coisa mais deliciosa e os sons que eles me faziam me levavam do paraíso ao inferno em segundos.

Mas logo nossa bolha de prazer foi interrompida por um choro de um certo bezerrinho.

— Vamos — Harry diz saindo e se cobrindo com uma toalha — Liza nos espera.

Abro um sorriso e agradeço a Merlin pela minha família ser a mais perfeita de todo o mundo.

/////

Autora pov

Dumbledore observava uma Minerva toda feliz lhe dizer sobre o futuro filho de seus antigos alunos e o bebê fofo de Harry e Draco.

Dumbledore sabia que um grande sonho escondido da professora era ter sido mãe um dia, porem sua antiga companheira desprezava crianças e quando tentou ter um filho sozinha se descobriu infértil, tentou adotar, mas por se ser solteira era indigna a adoção.

Alvo agradecia que depois de todo o tormento que a vida de sua amiga foi um dia se fora, Poppy era uma incrível esposa para sua amiga, embora a relação das duas seja desconhecida por todos, menos a si, afinal ele que as casou.

— Ontem encontrei Sirius no beco e ele nos convidou para um jantar hoje. Ele comentou que Belinha ficará de conhecer velhos amigos de seus pais.

— Belinha? — pergunta Dumbledore.

— A cabra.

— Por que isso não me surpreende? — Alvo comenta com um sorriso em seu rosto.

— Porque ele é o Sirius! — Logo depois do comentário da professora, Poppy entra desesperadamente, seu rosto estava pálido e sua mãos tremiam.

— Minha queria, o que foi? — Minerva pergunta indo em direção à amada.

— Ele acordou. Regulus acordou.

The little VeelaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora