06.

11.3K 1.2K 1.3K
                                    

Draco Pov:

Era incrível ter Harry de volta.

Não sei como, mas ele me trazia alegria, tornava meus dias mais vivo e cheio de cor, trazia uma leveza na minha vida que eu não tive por muito tempo. 

Harry era a minha esperança e motivação.

Por muito tempo ele era o motivo que me fazia levantar na cama todos os dias, o motivo de SOBREVIVER dia após dia.

Ele estava presente nos meus momentos mais sombrios sempre me dando apoio, sempre me dava seu ombro quando precisava chorar, ou seu abraço quando me sentia perdido e precisava de suporte.

Ver ele dormindo de um jeito péssimo apoiando os braços no colchão me faz querer aperta-lo. Vejo que seu sono está profundo e que não acordará tão cedo, então saio da cama e com cuidado o pego no colo colocando na cama em seguida.

-Tão lindo, tão.....- queria poder dizer que ele era meu, mas sabia que não era.

Em algum lugar por ai está meu parceiro de alma, mas é errado desejar Harry?

E eu que mesmo desejando algo por Harry não seriei que nem meu pai, nunca o forçarei a algo que ele não queria. Não o proibirei que encontrar alguém que ele amará por puro egoísmo meu.

-Sirius...deixa o macaco em paz - Hazz murmura dormindo e logo depois vira para o lado oposto.

Vejo pela janela que está de noite então sento ao lado do dorminhoco e pego o livro que estava lendo. 

Veelas.

Mesmo sabendo que era um antes mesmo de me tornar, nunca pude ler um livro se quer sobre eles, apenas sei o que minha mãe me contava.

Quando um veela dominante encontrar seu parceiro é comum que muito tempo longe dele o afete, pode ser em forma de dores de cabeça, náuseas e até mesmo desmaios. Isso acontecerá até que ele e seu parceiro copulem pela primeira vez .

Quando termino de ler o parágrafo sinto meu rosto ganhando cor.

Claro que sabia que precisaria....copular..em um certo momento com meu parceiro, mas pensar isso agora é de fato constrangedor.

-Menino o que faz acordado? - Madame Pomfrey aparece com duas poções nas mãos.

-Acordei faz pouco tempo - ela olha para Harry ao meu lado - Ele estava dormindo sentado, e essa cama é grande e cabe nós dois, então o coloquei aqui comigo. 

-Não devia fazer esforço, menino - ela pega uma taça e mistura as poções - Toma, vamos ver se essas poções fazem sua dor de cabeça passar.

-Madame Pomfrey não estou mais sentindo dor de cabeça - digo e ela me olha estranho.

-Tem certeza? - pergunta me olhando desconfiada.

-Acho que se estivesse com dor saberia - digo e vejo que fui rude quando seu rosto se transforma de desconfiado para surpresa - Desculpa - digo.

Sempre que faço algo que de certa forma é rude só consigo pensar em pensar em Harry com seu jeito doce de dizer "Isso foi rude Dray. Peça desculpas".

-Tudo em...vou deixar a taça aqui, se sentir alguma dor - ela nos olha mais uma vez antes de sumir em sua pequena salinha.

Suspiro e decido voltar a dormir. Deixo o livro na cômoda ao lado da taça e me ajeito para dormir. 

Na manha seguinte eu acordo com Pancy, Hermione, Blas e Rony falando alguma coisa.

-Dá para vocês calarem a borra da boca? - eu digo apertando mais o travesseiro em meus braços.

-Olha a boca, Dray - a voz manhosa de Harry soa e isso me desperta.

No momento seguinte eu percebo que na verdade o travesseiro em que eu abraçava era na verdade o Potter.

-HARRY 

*****

Oioi gente, então o cap ta incompleto mas tenho certeza que não vou conseguir terminar ele esse fim de semana então decidi postar isso mesmo.

Provavelmente eu vou sumir por um tempo, meus pais são separados e eu não me dou muito bem com meu pai e hoje a aconteceu algo meio fdp e eu não to bem. 

Desde de quando eu comecei a postar aqui era um dos meus lugares seguros, poder sentar e escrever, mas hoje toda vez que tentei dar continuidade no cap eu fazia de tudo pra não chorar e acabava ficando uma merda.

Enfim, não vou ficar falando das minhas merdas, eu só tenho a agradecer vocês por todos os comentários e por sempre me ajudarem mesmo não sabendo.

Amo vocês!

 Madu ❤


The little VeelaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora