22.

6.1K 778 601
                                    


Harry pov

Fazia uma semana que estávamos de férias, uma semana que eu dormia no quarto do meu pai e o explorava durante o dia.

Todas as noites depois de Sirius dormir, Draco entrava no meu quarto e dormíamos abraçados como todas as noites em Hogwarts.

Hoje estamos no shopping procurando umas coisas para o bebê e todo garoto que me olhasse por mais de cinco segundo Sirius ou Draco iam para cima do pobre coitado. E toda vez o Black mais velho agradecia ao primo por ajudá-lo a proteger seu bebê. Tadinho, mal sabe ele que seu primo é doido para me comer e ama ficar vendo a minha bunda coberta por uma calcinha de renda.

Sirius invocou que quer uma jaqueta de couro nova e nos arrasta para uma loja, ele puxa Draco para o ajudar e para ele pegar uma para si, "Um Black sem uma blusa de couro não é um Black, loirinho" disse Sirius a Draco. Eu e Remus olhamos as roupas com calma e sem pressa, até que acabo na seção feminina.

Em um manequim uma saia rosa com um suéter azul me chama atenção.

— Quer provar — Remus diz me fazendo pular de susto.

— Não vai ficar estranho em mim? — Pergunto receoso ainda olhando as peças.

— Claro que não, vamos rápido antes de os dois cheguem — Remus pega cada peça do meu tamanho e me acompanha até o provador. — Prova e sai para que eu possa ver como ficou.

Assinto com a cabeça e entro para me trocar. Me surpreendo com o resultado sorrindo para o espelho, abro a cortina do provador me revelando para Moony que sorri para mim.

— Lindo, você está lindo, Hazza. Vamos, tire e me entrega elas e nos encontramos no caixa.

— Você tem certeza? — digo ainda receoso, embora eu tenha gostado muito de usar saia.

— Tenho, sim, meu amor — Fecho a cortina e faço o que ele falou.

Minutos depois esperamos os dois Black's fora da loja para que pudéssemos jantar e ir para casa.

— Rem, posso dormir com você hoje? Meio que quero te contar e perguntar umas coisas.

— Claro, quer que eu coloque Sirius para dormir no sofá para termos mais privacidades? — Concordo com a cabeça e logo vemos os dois saindo da loja, ambos com a jaqueta nova e óculos escuros, como se fossem modelos de revistas.

Como bons namorado e marido, eu e Remus babamos neles.

/////

Ao sentar na cama dos meus padrinhos sinto que esqueci de fazer alguma coisa, mas deixo esse pensamento para lá quando Remmy entra no quarto com duas xícaras de chocolate quente.

— Sirius está bravo por dormir no sofá.

— Fazer o quê? — soltamos uma risada. Remus senta ao meu lado encostando suas costas na cabeceira da cama.

— O que quer falar comigo? — pergunta dando um gole em sua bebida quente.

— Então... encontrei meu companheiro — digo bebendo um gole do meu chocolate antes de continuar, mas antes disso Remus fala na minha frente.

— E ele é o Draco — diz com um sorrisinho de canto.

— Como... como você sabe?

— Estava na cara desde muito antes disso tudo acontecer. A forma que vocês olhavam uma para o outro com tanto amor envolvido, nunca falei nada porque não cabe a mim descobrir isso. — Conversamos um pouco sobre banalidade até que eu tenha coragem suficiente para iniciar a conversa mais constrangedora da minha vida.

— Rem... a outra coisa que eu queria falar com você... é sobre dar o próximo passo. — Digo e vejo Remus se posicionar melhor na cama.

— A primeira coisa que você deve saber Harry é que você tem que fazer isso por você, quando você estiver pronto, e não quando acha que está. Afinal, quando vocês fizerem isso pela primeira vez vão completar o vínculo e tudo mudará para vocês.

Remus diz para mim, e aos poucos vou me abrindo e tirando minhas dúvidas sobre tudo. O que achei que seria desconfortável e constrangedor foi, na verdade, uma forma de aprendizado e da maneira mais leve possível. Era o poder Remus.

/////

Draco pov

Quando vejo que as luzes do quarto dos padrinhos do Harry se apagam, sigo em direção ao quarto do meu pequeno.

Estava com tanto sono que nem percebi nada de diferente ao me deitar na cama.

Quando acordo no dia seguinte pisco duas vezes forçadamente para ver se a claridade some, mas para meu desgosto ela continua firme e forte.

Olho para o lado pensando que iria me deparar com Harry, mas solto um grito ao perceber que, na verdade, era Sirius que com meu grito acorda e se assusta comigo gritando também.

Segundos depois, Harry e Remus entram no quarto sem entender nada.

— QUE PORRA VOCÊ ESTAVA FAZENDO DORMINDO NA CAMA DO MEU AFILHADO, DRACO? — Sirius pergunta se levantando.

— O que você estava fazendo dormindo aí? — retruco me encolhendo no canto da cama.

— Merda, desculpa Dray, esqueci de avisar que dormiria com Remus essa noite. — Harry diz batendo a mão na testa.

— Poderia ter me avisado, assim eu só viria manhã, Sun.

— SUN?! — Sirius grita chamando atenção para si, até tinha me esquecido que ele estava ali.

— Acho melhor vocês contarem de uma vez — Remus diz.

— CONTAR O QUÊ? — engulo seco antes de dizer. — Eu e o Harry somos companheiros, tacharam — digo balançando minhas mãos.

— EU VOU MATAR VOCÊ — Sirius vem na minha direção e eu pulo da cama correndo.

Damos a volta na casa inteira e na parada da cozinha Sirius pega uma faca e quando passamos pela sala Harry e Remus estão tomando chá enquanto assistem TV e eu aqui correndo pela minha vida. Não sei em que momento corri para fora de casa, Sirius corria atrás de mim com os olhos vibrando.

No meio do caminho pela rua encontramos Tonks com uma sacola com ursinhos, ela nos olha sem entender nada.

— VOCÊ NÃO VAI TOCAR UM DEDO NO MEU AFILHADO, BLACK.

— DESCULPA, MAS JÁ TOQUEI — Percebo que foi a coisa errada a se dizer quando Sirius aperta o passo em minha direção. — DROGAAAAAAA.

Minutos mais tarde eu e Sirius aparecemos na casa ofegantes e suados, Harry, Remus e Tonks preparam o almoço, olho no relógio e vejo que passei duas horas correndo do Black mais velho.

— Finalmente — Harry diz vindo em minha direção me dando um selinho antes de pedi para que eu tome banho. Atrás do meu companheiro, vejo Sirius passando a faca em sua garganta e apontando para mim em um sinal de aviso.

Entramos em um acordo que não passarei dos selinhos com Harry até ele completar 30 anos, mas todos sabemos que não cumprirei esse acordo.

Subo e tomo meu banho dando graças a Merlin por estar vivo.

////////////

OIOI povo passando aqui para convidar todos a ler minha nova fanfic W.I.T.S.EC ,tenho certeza que vocês não vão se arrepender!
BJSS e até a próxima.


The little VeelaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora