04

14.2K 1.3K 2.1K
                                    




(eu juro que essa imagem tem um propósito)

comentem, isso me motiva!

Autora pov

Fazia um mês que o pequeno Malfoy estava na casa dos Potter-Black-Lupin, tinha se tonado rotina onde todas as noites Draco chorava e Harry o confortava.

Aos poucos Harry e Draco começavam a se entender, claro que ainda tinhas as provocações diárias, mas aos poucos elas pareciam mais como uma piada interna que provocações.

Mesmo com essa "amizade" entre eles Draco ainda não conseguia se abrir, era difícil até para sorrir, mas Harry estava ali sendo o apoio que ele precisava.

O pequeno Potter sempre seguia os conselhos de Moony, tendo calma e esperando o momento do Malfoy para se abrir consigo.

--Uma semana para início do 3° de Hogwarts--

Draco pov

Harry tinha brigado com Sirius hoje mais cedo e até agora eles não estão se falando. Hoje foi a minha vez de ser o suporte dele enquanto chorava, era triste o ver assim.

-Não quer me contar o que aconteceu para você e Sirius brigarem? - pergunto enquanto arrumamos nossas coisas para a ida a Hogwarts.

-É bobeira - diz enquanto funga e guarda um suéter em seu malão.

-O que faz uma pessoa chorar nunca é bobeira para ela, para outras pessoas pode ser sim, mas para si não. - digo enquanto me viro para ele. Minha mãe sempre me dizia isso quando eu chorava e falava que era bobeira. 

-Eu descobri que gosto de garotos a um tempo atrás e conheci um menino no verão passado, falei para ele que estudava em um internato e que bem....No próximo verão a gente podia sair, mas Sirius não me deixou sair com ele. - Disse enquanto se sentava na cama.

-Por que ele não deixou? - perguntei me sentando ao seu lado, é claro que eu sentia um leve incomodo ao saber que ele quase saiu com outra pessoa, e também um alivio quando Sirius não deixou, por que isso aconteceu?

-Ele disse que ainda sou o bebê dele e que não tenho idade para namorecos. - não pude deixar de dar um pequeno sorriso de lado.

-Harry...é até que engraçado seu padrinho achar que você ainda é um bebê. - digo me virando para ele - Mas pense pelo lado positivo - antes mesmo de falar uma dor surgia em meu peito - em Hogwarts não vai ter seu padrinho te vigiando, ou seja, você pode sair com quem quiser.

-Verdade - vejo um sorriso aparecer em seu rosto - Obrigado Dray - ele me abraça e logo se levanta - Vou me desculpar com pads. - Disse correndo para fora do quarto.

Ele me chamou de Dray.....

--Hogwarts, jantar de boas vindas--

-Boa noite a todos - Disse Dumbledore levantando as mãos - É com grande orgulho que recebo os novos alunos do primeiro ano e ao nosso novo professor de Defesa contra as Artes das Trevas Sirius Black...

-O QUE? - eu só consegui ouvir o grito de Harry antes de cair na gargalhada pela primeira vez em muito tempo.

--3 anos depois--

Harry pov:

Hoje era aniversário de Draco, mas eu não podia ir. 

A uns dois dias atrás eu e Sirius, em sua forma animaga, brincamos na chuva e isso me rendou uma das piores gripes que alguém poderia ter.

Eu queria poder ver o Draco hoje, ele finalmente se tornou um veela.

Mas não poderei o ver até o inicio das aulas de Hogwarts, porque assim que eu melhorar Sirius me arrastará para conhecer o Brasil. Um de seus amigos aurores foi para lá em sua última férias e falou o quão bom era esse lugar. Pads ficou alucinado para conhecer as praias paradisíacas e tomar uma tal de caipirinha.

E eu....bom queria ficar me iludindo com a presença de Draco, afinal eu me apaixonei por ele, mas sei que provavelmente nunca vou o ter. Ele é um veela e eu sou só eu. 

Draco pov

Nunca senti uma dor tão horrível na minha vida. 

A transformação para veela é um processo lento e dolorido. Eu cresci uns bons dez centímetros e agora tenho 1,82 metros e a única coisa que eu pensava seria o quão miudinho Harry ficaria do meu lado, além de ganhar uns músculos ( graças a deus, porque eu não iria para nenhuma academia me suar inteiro para ter o corpinho que ganhei com a herança). 

Foi inevitável me apaixonar por ele, pelos seus olhos de um verde tão intenso, seu instinto protetor com aqueles que gosta, sua mania estranha de colocar a língua para fora antes de comer algo ( embora ás vezes tenha me rendido um pensamento nada puro), sua bunda grande e arredondada e principalmente o seu sorriso.

Era praticamente infalível não sorrir quando ele sorri, principalmente quando seus olhos parecem se encher de constelações e as pequenas covinhas em suas bochechas aparecerem...

 Mas...ao mesmo tempo que era maravilhoso estar apaixonado por ele é muito doloroso, porque sei que não vou poder falar o que sinto por ele pelo fato de meu companheiro estar por ai.

Hoje foi o primeiro dia de volta as aulas em Hogwarts e Harry não veio. Sirius tentou trazer um tal de cachorro caramelo clandestinamente para cá, mas a policia bruxa do Brasil conseguiu impedir e meio que eles estão presos lá até semana que vem.

Esse Sirius se mete em cada uma.... que nem no nossos terceiro ano, quando ele veio dar uma de professor só para ficar de olho no Harry, porque me escutou falando sobre em Hogwarts ele não estar lá para vigiar.

Era engraçado ver que com o tempo eu fui cada vez mais me tornando parte dessa família, mesmo sendo um bando de malucos eu não os trocaria por nada.



********

Mais um cap, esse foi totalmente reformado, não tem absolutamente nada que tinha na versão anterior.

me desculpem se tiver algum erro

posso ficar um pouco sumida por conta das provas, mas não desisti daqui não

ate a próxima, um beijo e um queijo 
<3❤

The little VeelaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora