32.

4.8K 529 343
                                    


Oioi povooo, enfim avisando que estamos na reta finalllllll!!!!!!!!

Triste eu sei....,  mas enfim teremos muitas novidades no perfil então fiquem de olho!!

Boa leitura e até a próxima ( talvez não consiga postar W.I.T.S.E.C , mas vou tentar)

///////

Harry pov

Olho mais uma vez para um Scorpius dorminhoco antes de seguir para o banheiro. Draco estava no chuveiro cantarolando uma musica que desconheço quando tiro a roupa e entro no box.

-Ele dormiu? – Dray pergunta assim que entro e o abraço.

-Sim – digo. De uns dias para cá toda vez que Scorpius saia de meu colo ele entrava em um berreiro que ninguém o fazia parar de chorar, além do fato de ficar sugando minhas blusas.

-Estou aqui pensando, acho que ele está sentindo que alguma coisa vai acontecer com você e por isso está assim.

-Você acha que ele está sentindo a vinda do meu calor – Draco murmura um 'huhum' enquanto pega um shampoo de morango e começa a lavar meus cabelos.

-Ele está apegado a você, ele te vê como uma mãe, Hazz – abro os olhos para encara-lo.

-Mas, Honey, eu não sou a mãe dele – digo -, adoraria, mas....

-Mas nada Harry, você é a mãe dele enquanto a Astória não estiver aqui.

-Você sabe que a Astória pode nunca mais voltar a ser quem ela era antes, né? – digo, embora as chances de cura para a perca de memoria dela é quase insistente, mas existe uma parcela de nem um porcento direito.

-Eu sei, e não vejo problema nisso. Assim como você é a mommy dele eu sou o papi – Draco diz com um sorriso, com todos os seus dentes a amostra.

-Tonto – o beijo, mas quando íamos aprofundar as coisas Scorpius acorda e começa a chorar.

-Pode terminar aqui, eu vou – Draco beija minha cabeça antes de sair e se enrolar em uma tolha – Ei, meu pequeno. Posso não ser a pessoa que você quer, mas eu estou aqui, a mamãe precisa terminar o banho – Scorpius ainda chorava, só que bem menos do que a segundos atrás.

Com um sorriso no rosto termino o meu banho e sigo em direção ao closet pegando uma calcinha e a blusa de quadribol do Draco, que mais parece um vestido em mim.

-Aguenta mais um pouco, Dray – digo quando passo por ele no quarto, Scorp estende os bracinhos em minha direção -Vou fazer a mamadeira dele e já volto.

Misturo o leite em pó com sessenta ml de água e texto a temperatura na traseira de minha mão. Aproveito para pegar uns cookies antes de subir novamente.

Muitas vezes me pergunto como o Harry de onze/doze anos regeria se soubesse da sua vida com praticamente dezesseis anos – afinal amanhã é meu aniversário, e em poucos dias Scorpius fará quatro meses -, tendo uma vida de casado com seu maior odeio em Hogwarts e cuidando de um bebê que consideramos nosso filho?

Ele surtaria.

Às vezes eu surto.

-Cá entre nós Scorp, eu sou o mais bonito, por que você me odeia? – Observo Dray pela porta, ninando o bebê em seu colo de um lado para o outro – Posso não ter um cheirinho de maça verde e lar que o Hazz tem, mas eu tenho belos olhos e um cabelo de matar.

-Você está se referindo ao seu cabelo ressecado e cheio de pontas duplas – Draco arregala o olho e me entrega o pequeno, corre em direção ao espelho mais perto.

-Merda, vou falar com Sirius e vamos ao cabelereiro juntos. – Solto uma risada e ofereço a mamadeira para o mine Malfoy.

Scorpius recusa a mamadeira e vira a cabeça em direção ao meu peito e começa a chupar minha blusa. Com delicadeza coloco a mamadeira em sua boca, a principio ele reluta, mas logo aceita com aquela carinha de bebê rabugento – o só o deixa mais fofo.

Essa não é a primeira vez que Scorpius recusa a mamadeira, mas não sabemos o por que dele começar a recusar.

-Ele tenta parecer bravo por ter que mamar na mamadeira e nem faz ideia do quão fofo ele fica – Draco diz quando me abraça por trás e beija minha nuca.

-Pois é. Só não sei o por que dele estar recusando agora.

-As vezes ele pode não estar gostando da formula que estamos dando. Vamos marcar uma consulta com um pediatra e resolveremos isso.

-Isso vai ter que esperar, meu calor está previsto para chegar na sexta, e amanhã é meu aniversário – digo colocando a mamadeira na cabeceira e colocar o pequeno para arrotar.

-Só espero que ele fica bonitinha amanha com seus pais, quero te levar para jantar – Dou um sorriso de canto e me viro para ele.

-E onde pretende me levar, Senhor Black?

-A um lugar especial, Senhor Potter.

/////

Quando acordo no dia seguinte e procuro o corpo quente que sempre está me abraçando, mas só encontro um colchão frio e um berço vazio.

-Feliz aniversário, meu amor – Dray diz entrando com um Scorpius num boddy listrado de verde e vermelho, uma bandeja com café da manhã e uma mamadeira voando atrás de si.

-Café da manhã na cama, sério?!

-Muito sério – Black coloca a bandeja em meu colo e beija minha testa – Parabéns meu amor, amo você.

Scorpius bate na mão de Draco e tenta vir para mim, meu coração acelera por ele quase cair.

-Calma campeão, eu sei que você não me ama tanto, mas não precisa se tacar assim.

-Segura mais forte da próxima vez. Não tenha medo de machucar se segurar mais forte, só seja mais delicado.

-Que? – Draco exclama, sem me entender e eu só faço um movimento com a mão para que ele esqueça. – Enfim, já separei as coisas do Scorpius, e também pensei que poderíamos deixar com ele dormindo uma blusa sua e minha, assim ele vai pensar que estamos com ele.

-É uma boa ideia – pego a mamadeira e quando vou oferecer para o pequeno Draco o pega no colo.

-É seu aniversário, se desfrute do seu café enquanto eu alimento esse pequeno ser humaninho.

////

-Ele já tomou banho e tomou o leite. Ele acordará aqui a mais ou menos três horas para comer de novo. – Digo para Remus enquanto Sirius caminhava pela casa com o Scorp adormecido em seus braços, minha blusa e a de Draco servindo como mantinha.

-Eu sei, meu amor. Vai dar tudo certo, se alguma coisa acontecer eu te mando um Patrono, mas por enquanto vá aproveitar sua noite com o Draco.

-Okay, pai. Mas me prometa que não irá deixar Scorp sozinho com Sirius. Ele não bate bem da cabeça.

Remus sorri e olha para o noivo.

-Pode deixar, agora vá aproveitar.

//////

Eu não sabia que precisa de um tempo a sós com Dray até ter um momento a sós com ele. Draco estava certo quando disse que esse restaurante bruxo era divino. Todos diziam, mas eu nunca escutava, eu precisava de um tempo em casal. Afinal cuidar de uma criança requer toda a atenção a si, e muitas vezes esquecemos de cuidar de nós mesmos, ou de dar uma atenção necessária a nossos parceiros.

Estávamos começando a comer a sobremesa, quando sinto algo molhar a minha blusa. Olho para baixo e vejo que nas regiões onde ficam meus mamilos estão molhadas.

-Dray – chamo e ele me olha – O que está acontecendo?

-Eu não sei... – nesse momento um patrono em forma de lobo para ao lado de nossa mesa e diz a seguinte mensagem.

"Harry, Draco, preciso que vocês voltem. Scorpius está ardendo em febre e nada o faz parar de chorar."

The little VeelaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora