Capítulo Vinte e Dois;

595 70 29
                                    

PASSADO

Será que Jungkook vai trazer algo para ele hoje? Yoongi não sabia exatamente quanto tempo estava trancado ali no escuro. Raramente era alimentado. Desde que foi trancado no quartinho, Jungkook trouxe comida apenas três vezes. Era uma comida estranha, meio pastosa. Quando trazia algo para beber era sempre algo amargo e com cheiro forte, parecia ser vinagre. Mas a parte boa de ter ficado tanto tempo ali, foi que Jungkook não conseguiu aplicar anestesia em si e ele já conseguia mexer as pernas, como estava a tanto tempo sem andar, precisava aprender novamente, então ele tentava andar por ali. 

Jungkook não abriu a porta naquele dia, foi abrir dias depois. Yoongi estava sentado em um canto com a testa franzida por causa da luz repentina. 

— Vem, Yoonie. Eu sei que você está andando — Jungkook havia acabado de chegar do trabalho. Estava concentrado no celular, uma sacolinha branca estava no seu braço e seu braço livre estava no bolso da calça social. 

Bonito, charmoso, mas psicopata louco obsessivo. Argh, que desperdício de beleza. 

Yoongi se levantou e cambaleou, tropeçando e com dificuldade, até Jungkook. O loiro o segurou e entregou uma bengala para ter suporte. Yoongi a pegou e saiu andando, logo atrás de Jungkook. 

 — Quanto tempo eu fiquei lá dentro? — quis saber enquanto seguiam pelo apartamento luxuoso. 

— Um mês — respondeu. 

Yoongi não respondeu, apenas seguiu o loiro até o quarto e foi direto para banheiro tomar um banho demorado e se depilar porque ninguém merece. Quando estava enxaguando os cabelos, ouviu Jeon dizer: 

— Preciso que faça xixi em um copinho. 

Min franziu a testa e puxou a porta de vidro do box, colocando a cabeça para fora. 

— O quê? 

— Quero que você faça xixi nesse copo — mostrou o copo descartável. 

— Por quê? 

— Porque sua barriga está crescendo abaixo do umbigo e você vomitou no quarto inteiro. Agora termine logo esse banho e faça os testes. 

Quando Jungkook saiu, Min começou a entrar em pânico. Estava escuro demais para ele notar que estava engordando e achou que vomitava por causa da gororoba que comia e do vinagre que bebia. 

Quando terminou o banho, fez tudo que foi pedido com os quatros testes de marcas caríssimas. Todos deram positivo e com três semanas. Seu pânico só aumentou porque ele não sabia se a criança era do Seokjin ou do Jungkook. Se nascesse com cara do Seokjin, o que ele diria? 

Jeon entrou no banheiro quando o pálido ainda estava na pia em choque. Ele olhou os resultados e sorriu, satisfeito. 

Na semana seguinte, Jungkook não impedia Yoongi de comer, ele forçava o pequeno comer para o bebê não morrer. Ele não aplicou mais anestesia em Min, deixava ele andar livremente pelo quarto e o pediu em casamento. No começo, Yoongi ficou em choque, mas aceitou para seu plano dar certo. 

Ele já havia planejado tudo, cada passo, cada detalhe para ter sucesso e conseguir se safar. Os remédios para dormir que Lisa o deu estavam em um fundo falso de uma gaveta, havia tido essa ideia assistindo Death Note. 

Jungkook não queria fazer festa de casamento e nem nada, então apenas levou Yoongi até o cartório para assinar os papéis que oficializaram seu matrimônio, mas não foram para a lua de mel, Jeon estava no meio de um processo.

No dia que Jungkook foi para o trabalho, Yoongi se levantou e foi até a gaveta, usando o tubinho fino que ficava a tinta da caneta para levantar a madeira. Contou os comprimidos; haviam vinte no total. Yoongi não fazia a menor ideia se seria o suficiente para matá-lo, principalmente porque ele mesmo terá que tomar alguns antes. Precisava analisar o quão fortes eram e se dissolve no líquido após serem esmagados. Ele entrou no banheiro, rasgou um pedaço de papel higiênico do rolo e tirou quatro comprimidos do saquinho, torcendo para que fossem o suficiente para o apagar, mas sem o fazer mal. Abriu o papel no chão e esmagou o remédio com o pé o melhor que pôde. Pegou um copo de plástico no quarto e encheu de água. Eles se dissolveram um pouco, mas não o bastante, e ao bebê-los concluiu que teria que esmigalhar os comprimidos até formarem um pó mais fino.

Perfect Where stories live. Discover now