Capítulo Vinte e Um;

586 82 58
                                    

PRESENTE

— Quanto tempo leva para alguém que sofreu lavagem cerebral se recuperar? — Perguntou Jungkook, colocando o silenciador na sua arma. 

Estavam na frente da casa de Jimin a mais ou menos meia hora. Fazia uma hora que o corpo do Sr. Min estava dentro do porta-malas para Seokjin fazer todo seu processo de sumir com aquele corpo.  Jungkook não sabia como era o processo, mas o amigo o disse uma vez algo como mutilar, triturar, transformar em líquido, congelar, triturar o gelo  e despejar pelo ralo depois. 

— Como assim? —  Seok franziu o cenho. 

— Tipo, de quanta terapia você acha que alguém precisa para superar uma lavagem cerebral? Algumas semanas? Meses? Mais de um ano?

Seokjin o encara por um instante, então balança a cabeça.

— Vamos logo — abriu a porta do carro e desceu. 

Jungkook guardou sua arma no corpo e desceu também. Seokjin fez um pezinho para ele pular o muro vermelho. Ao cair no quintal, ouviu latidos de cachorro, mas viam do quintal debaixo, então estava seguro. Andou até o portão e o abriu para o amigo entrar, agradecendo por a chave estar ali. 

Primeiramente eles iam entrar na primeira casa, mas desistiram quando ouviram a voz de Jimin no fundo da casa, brigando com os cachorros, então seguiram para o fundo, escondendo-se nas sombras enquanto os cachorros continuavam a latir. Jimin apareceu de novo e Seokjin entrou em ação, indo até ele segurando suas mãos atrás do corpo e tampando sua boca. 

Um súbito subiu pela garganta de Jimin quando ele viu Jungkook. 

Porra! Que merda é essa? 

Sua expressão de terror e confusão estavam divertindo o loiro, que passou aquelas fitas grossas cinzas em torno da sua cabeça, cobrindo a boca. 

Enquanto passava a fita em torno do dos seus pulsos, Jimin notou que cometeu o maior erro da sua vida ao prender os cachorros no quintal debaixo, mas a única coisa que conseguia pensar era em Yoongi, que estava lá dentro jantando. 

— Gostou da minha surpresa, Jimin? — perguntou e riu quando Jimin apenas  ficou o olhando fixamente. Seu peito descia e subia rapidamente, suas narinas inflaram. Jungkook estava amando aquilo demais. — Poderíamos ser bons amigos, Jimin, mas você pegou o que não é seu. — Ele sorriu e deu um tapinha amigável no Park. — Vem, vamos lá buscá-lo. 

Yoongi já havia terminado de comer e estava brincando com Garfield quando a porta se abriu. Primeiro achou que estava vendo coisas quando Jungkook apareceu. 

Não, pensou soltando o gato e se empurrando para trás. Então viu Seokjin trazer Jimin. Ele tropeçou nas próprias pernas e o Kim o deixou cair no chão. 

— Não, Jungkook. Não, não, não — ele tampou o rosto, chorando. 

Jungkook o puxa para se levantar e Yoongi, por ainda está com as pernas adormecidas, quase cai. Jeon o segura com força, para mantê-lo de pé. Ele mantém os olhos fechados, não consegue gritar porque sua garganta está  ardendo e está com medo. 

— Yoongi, olhe para mim — ordenou. 

Lentamente, Yoongi abriu os olhos, encarando Jungkook. Suas pupilas estavam enormes, tomando conta dos seus olhos. Tudo que se vê naquele momento é uma enorme íris nos olhos de Jungkook. Isso fez Yoongi se encolher de medo. 

— Yoongi — disse, aproximando a boca do ouvido dele. — Tenho péssimas notícias para você. — Sussurrou. — Eu sei de você e do Jimin. O que vai acontecer com ele é culpa sua, não totalmente porque ele fez lavagem cerebral em você, mas você tem uma parcela sim. Se tivesse me obedecido e não se comunicado com ele sem minha permissão, a lavagem cerebral não teria sido feita. — Após isso, Jungkook empurrou o namorado para cima de Seokjin. — Leve ele para o carro e fique lá, preciso de um pouco de privacidade com meu amigo. 

Perfect Where stories live. Discover now