Capítulo Vinte;

567 79 67
                                    

PASSADO

São 4h30 da manhã e Jungkook está olhando Yoongi dormir. Ele dormia de barriga para cima e não de bruços. Quando era criança, o pai de Jeon costumava dizer que dormir de barriga para cima era melhor, dizia que quando está dormindo de costas é melhor para se defender de um ataque e se estiver relaxado demais abaixa a guarda. 

Com isso rondando sua mente, ele se pergunta se Yoongi dorme de barriga para cima para se proteger. Mas por quê? O bairro onde morava era muito seguro. 

Será que ele dorme assim para se proteger de mim? 

Jungkook sorriu. Esse pensamento não fazia sentido. Yoongi o amava pra caralho. 

Mas ele costumava dormir de bruços antes. Talvez Jungkook deva comprar um colchão novo? Uma cama nova? Lençóis novos? Comprar outro sabão e amaciante para lavar os lençóis? O que ele poderia fazer para Yoongi se sentir relaxado de novo?

Mais ou menos um ano atrás, Min costumava dormir sem roupa, o que Jungkook adorava porque era só ele rolar para cima dele durante a noite e meter. Por sorte, ele conseguiu que Yoongi dormisse apenas de box quando ele estivesse lá. E isso facilitava muito, era só puxar para baixo ou rasgar quando estivesse com mais pressa. 

Ele abaixou a colcha com cuidado para não acordá-lo. Jungkook sempre o observava dormir, gostava disso, pensava que Yoongi estava sonhando com ele. Ele também o tocava, leve o bastante para não despertá-lo, mas o suficiente para fazê-lo gemer. 

Jungkook escorregou a mão pelo corpo esquelético de Yoongi até suas coxas e a manteve ali mantendo pressão enquanto levava os lábios até os mamilos. 

Yoongi resmungou e se mexeu um pouco, ainda adormecido. Jungkook levantou a cabeça para admirá-lo novamente. 

Caramba

Ele era tão lindo. O cabelo cheio preto, a franja caindo sobre os olhos, a pele pálida que ficava rubra facilmente e os lábios finos vermelhos entreabertos. Jungkook adorava aquela boca, era doce e quentinha. Yoongi era a pessoa mais bonita que ele viu na vida e quando o viu naquele dia no parque, soube que sua busca havia acabado e que não poderia permitir algo tão lindo e puro ser de outro além de seu. 

Ele amava tanto aquele baixinho que ficava mal só de imaginar Min partindo. Sabia que se Yoongi fosse embora, ele iria encontrar outra pessoa e Jungkook não suportaria imaginar outra boca na dele e outro pau nojento entrando dentro do seu Yoongi. Até agora só ele havia estado dentro do pequeno. Yoongi era seu. Apenas seu. 

E ele faz o que é necessário para garantir isso e marca seu território, goste Yoongi ou não. 

Por isso ele precisa engravidar Yoongi, precisava garantir que ele fosse seu para sempre.

No começo, ele realmente não queria ter filhos, então dava pílulas para Yoongi para não abrir mão da camisinha, jamais abriria mão de o sentir sem nenhuma barreira. Mas agora ele havia cortado os contraceptivos e seria mais fácil engravidá-lo. 

Jungkook se inclinou e lambeu o mamilo enquanto sua mão invadia a cueca alheia, provocando-o. Min gemeu e jogou os braços para cima no travesseiro. Ele prendeu o mamilo entre os dentes e chupou com delicadeza, adorando a sensação de poder fazê-lo chegar ao orgasmo dormindo. 

— Hum —  gemeu o pálido, adormecido e sem fôlego. — Jimin. 

A mandíbula de Jeon fica tensa e ele solta o mamilo. Mas que porra ele acabou de dizer? 

Seu peito doía. Parecia que alguém tinha esmagado. Mas que porra foi essa? 

Em algum momento entre gemer o nome de Jimin e recuperar a consciência, Jungkook envolveu  o pescoço dele  com a mão.

Perfect Where stories live. Discover now