Capítulo Um;

1.8K 150 216
                                    

gente, oi, oi. to passando aqui para fazer uns avisos obrigatórios sobre a história porque não quero ninguém mal, essa não é minha intenção. sim, ela vai dar gatilhos. sim, a vai ter estupro, tortura fisica e psicológica. não é para qualquer, então peço que se alguns desses temas te dar um certo de gatilho, não leia, por favor. caso você for ler, leia ciente do que vai encontrar. obrigada pela atenção ♡♡♡

 obrigada pela atenção ♡♡♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


PRESENTE

Ele olhou com frustração para si mesmo no espelho. Maldito cabelo, pensou, jurando para si mesmo que jamais dormiria com ele molhado. 

Você deveria ter se preparado melhor para mim, Yoonie, ouviu a voz dele ecoar na sua mente. 

Essa calça te deixa gordo. 

Sua blusa está amassada. 

Yoongi revirou os olhos e olhou para seu reflexo no espelho. Pele pálida, cabelo preto e olhos castanhos grande demais para seu rosto. Sua única opção era  passar a escova pelo cabelo rebelde novamente e deixar a franja cair sobre a testa e torcer para está apresentável. 

Jeon Jungkook era seu namorado, que já devia estar chegando. 

Ele foi fazer uma entrevista dois dias atrás e parece que já recebeu a resposta, então ligou para o namorado para falar que ia lá contar qual foi a decisão. E Yoongi não podia dizer não. Ele tinha que aguardar um fisioterapeuta, mas não, hoje Jungkook tinha que aparecer.

A campainha tocou e ele saiu às pressas para não deixar o namorado esperando. Jungkook estava como sempre: perfeito. Aparência perfeita, nenhuma imperfeição na pele, o cabelo grande e loiro estava para o lado em topete sem a utilização de gel. Jungkook odiava como os cabelos ficavam com gel. Seu cheiro era de lavanda. Tão cheiroso.

Apesar da boa aparência, Jungkook tinha seus defeitos.  Na verdade, sua aparência deve ser a única coisa na qual Yoongi não veia defeitos. Ele é arrogante, tem temperamento forte, é autoritário, é difícil de lidar às vezes. Mas ama Min Yoongi. Ele ama Min Yoongi pra cacete.

— Oi, amor — Jungkook diz, guardando seu IPhone recentemente lançado no bolso do blazer preto e bem elegante. Levou os dedos finos, com uma aliança de prata caríssima no anelar direito, até o rosto pálido e redondo de Yoongi e segurou, para o beijar. 

Jungkook tinha gosto de menta, consequência do seu enxaguante bucal. E ele era alto. Todo mundo era mais baixo que ele. Aos 28 anos Jungkook média nada mais, nada menos que 1,82.

— Oi — respondeu Yoongi, quando o maior se afastou e entrou na casa, prestando atenção na organização como sempre fazia. Ele era excelente em encontrar defeitos. Depois reservou um tempinho para olhar o namorado. 

Perfect Onde histórias criam vida. Descubra agora