Capítulo Onze;

624 109 14
                                    

PRESENTE

As dores que ele sentia por causa da fome, quase o fez quebrar uma das regras de Jungkook e ir na cozinha comer algo, mas mudou de ideia quando se lembrou do quartinho secreto na lavanderia. Suspirou e apenas fechou os armários dos pratos e abriu o dos copos. Estava com tanta fome que nem a água conseguia disfarçar, mas o que poderia fazer?

- Oi - diz Jimin quando entrou na cozinha também para beber água. - Posso beber água?

Yoongi apenas manteve o olhar fixo no chão enquanto balançava a cabeça positivamente.

- Você não é de falar muito, né? - continua tentando ter algum diálogo, mas Yoongi permanece em silêncio.

Por quê? Ele já falou comigo, não é mudo.

Os olhos de Jimin escorregam até as mãos de Min. Mais especificamente a que segurava o celular. Ele fica muito grudado nesse celular.

Ele se lembrava de já o ver perto do celular enquanto carregava. Não mexia em nada, apenas ficava segurando ele enquanto carregava e olhando para um ponto fixo, deprimente e pensativo.

Jimin olhou em volta, procurando alguma coisa para poder escrever. Seus olhos se fixam no quadro de aviso da geladeira. Pegou a caneta. Após escrever, jogou a tampinha na cabeça de Yoongi, que olhou para trás com a cara feia, e apontou para o quadro.

Por que não fala comigo?

Min sorriu com a simplicidade da pergunta e isso fez Park se sentir bem. Mesmo sendo um sorriso fraco e sem vida, gostou de fazer o pálido sorrir.

Yoongi queria responder, mas como? Terminou de beber a água e, na hora de colocar o copo na pia, levantou-se um pouco, usando a força do braço esquerdo, só para o celular cair em seu colo no espaço entre suas pernas. Fez questão de, ao colocar o copo na pia, fazer barulho, depois empurrou sua cadeira até a geladeira, pegando a caneta da mão do maior.

Cara. O que é isso? Jardim de infância?

Jimin lê e franziu a testa, não sabendo como interpretar aquilo. Olhou o restante da frase e viu uma sequência de "ㅋ". Ele está tentando ser engraçado, sorriu, relaxando. Que fofo.

ㅎㅎ, escreveu e parou. Sem saber o que mais escrever. Se devia continuar com a piada ou escrever o que anda o atormentando. Decidiu aliviar sua consciência e coração, escrevendo o que atormentava sua mente. Sério, Yoongi. Ultrapassei algum limite com você? Desculpe se foi isso. Sei que está com Jungkook e respeito isso. Só acho que você parece uma pessoa legal e gostaria que conversássemos já que vamos nos ver sempre.

Yoongi encarou o quadro por mais tempo que levou para terminar de ler. Jimin tinha uma caligrafia impressionante para um homem e um jeito ainda mais impressionante de fazer o coração de Yoongi acelerar.

Ele me acha legal.

Era um elogio tão simples, mas o afetou mais do que deveria. Não fazia ideia do que responder, então pressionou a caneta na tela branca e não pensou em nada ao escrever.

As pessoas na Tailândia não existem de verdade, e nunca consigo encontrar a roupa certa quando vou comprar pinguins.

Quando Jimin leu a frase, não se aguentou e começou a rir alto. Yoongi cobriu a própria boca para esconder um sorriso. Gostava daquilo, de como Jimin entende seu humor em menos de quatro minutos. Mas aquilo era ruim ao mesmo tempo porque ele está desejando passar mais dois segundos com o fisioterapeuta.

Jimin devolveu a caneta para ele.

Parasitas sussurram nada no barril de sapos que demoram demais para entregar a pizza que pedi.

Yoongi sorri

Ele sorriu, se esforçando ao máximo para não emitir nenhum som de riso. Ver a palavra pizza fez seu estômago doer novamente.

Pizza parece uma boa.

Não entendeu porque escreveu algo que de fato estava pensando.

Concordo, escreve Jimin. Pizza Hut?

Ele olhou para o homem com cabelos castanhos. Ele também o olhou de volta, com um sorriso que chegou a doer. Jimin era tudo que Yoongi queria, e tudo que não precisava, fisicamente, doía.

Quando eu terminar com seu pai, continuou Park. Escreveu tão depressa, sabia que não devia fazer aquilo.

Mas Yoongi concordou com a cabeça.

O fisioterapeuta sorriu e se afastou. Droga, eu concordei!, percebeu Yoongi quando estava sozinho na cozinha.

capitulo curtinho, ksksks. vou postar mais um mais tarde. cheguei a conclusão que toda vez que postar capítulo curto, posto dois para compensar, é isso, ksksks.

os yoonmin vão ter um encontro, eu to feliz, mas com medo ao mesmo tempo 🥺🥺🥺🥺

o que vocês acharam do capítulo? gostaram? e o bangbangcon? viram?

até mais tarde, amore. se cuidem e não saiam de casa! amo vocês 💕💜❤💜❤💜💕💜💕❤💕💕💜💕❤💕💜💕💜💕❤💕❤💕💜💕💜💕❤❤❤

Perfect Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu