Capítulo Dezesseis;

557 92 26
                                    

oi... eu não sei muito bem o que dizer...

bem, como eu expliquei no capítulo passado, eu não estava muito bem e esse meu  mal estar só piorou, então decidi tirar uma semana para me recuperar. tudo isso começou quando uma fanfic minha estava para ser denunciada, eu não entendi o porque e achava que era por causa do tema tratado nela, ou do título. mandei mensagem para a pessoa que iria a denunciar, oferecendo apoio e tudo mais. só que ela não me respondeu. esse acontecimento fez eu sentir uma insegurança absurda sobre o que escrevo.

enfim, me desculpe por isso. sei que pode parecer bobo, mas eu me importo muito com vocês, e se ela queria denunciar a história era porque a fic mexeu com ela emocionalmente e eu fiquei muito preocupada. tenho ciência que abordo temas sensíveis, mas eu não quero deixar vocês mal, essa não é minha intenção! por favor, se você se sente abalado com o que eu escrevo abandone ela para seu estado não ficar grave ou me mande uma mp, eu vou amar dar suporte com toda minha melosidade e carinho 🥰

quero agradecer também a todo mundo que mandou carinho e sinais positivos. senti todos e ler todas aquelas palavras carinhosas alegraram meu dia. muito obrigada por se lembrarem de mim e me ajudarem nesse momento  meio chatinho 🥰💕

boa leitura, meus amores ♡

PASSADO

Yoongi estava assistindo Alice In Borderland quando Jungkook entrou na casa. Fez o de sempre: tirar o blazer, jogar a bolsa no sofá e afrouxar a gravata. Ele se sentou ao lado de Yoongi, mas não disse nada, apenas esperou pacientemente o episódio acabar e, após isso, desligou a televisão, virando-se para Min, que engoliu em seco por não saber exatamente o que aconteceu e o que está se passando na cabeça dele. 

— Meus pais falaram que gostariam de falar com a gente — Jungkook o observou por um instante. — Eu gostaria de saber o que poderiam querer conversar. 

O sangue de Min gelou e ele agradeceu por Jungkook não poder sentir o coração dele acelerado. 

— Não faço a menor ideia. 

— Espero  que esteja tudo bem. 

— Eu tenho certeza que está — falou com mais calma do que sentia. 

— É melhor está.

Jungkook se levantou e seguiu para o quarto, tomar banho. Yoongi ficou na sala aflito. Por mais que Lisa saiba que não devia contar, ele não sabia se ela entendia o perigo da situação. Ela não fazia ideia de tudo que estava em jogo. Caramba, por que fui contar isso a ela? 

***

Seu coração começa a bater rápido  enquanto eles estão atravessando os portões da mansão, principalmente quando seus pais estavam com o semblante sério. Lisa não estava ali, então era provável que ela não saiba que eles chegaram. No final da conta, não tinha problema para se preocupar porque eles só queriam dizer que Lisa havia conseguido um emprego no banco da cidade como caixa. 

Perfect Donde viven las historias. Descúbrelo ahora