trigésimo terceiro.

2.9K 405 2K
                                    


"O tempo parecia pouco, e a gente parecia muito." - Paulo Leminski.

•••

Amar Louis é fácil porque cada vez que Harry é uma pergunta, ele se torna uma afirmação exclamativa.

Isso é fato há muito tempo, mas Harry estava amedrontado o suficiente para não perceber tal coisa.

Com o amor, vem o tempo.

É incontrolável, infelizmente.

Seis semanas se passaram num piscar de olhos.

Louis estava hospedado na casa de Zayn durante esse período. Não era de sua vontade, também não era da vontade de Harry, esse que gostaria de ter Louis em sua casa sempre, mas não era da vontade de seus pais. Nunca seria...

Tomlinson retirou o gesso de seu braço há duas semanas e havia retirado o gesso de suas perna há um dia.

Harry confessa que não conseguiu evitar seu sorriso ao que chegou, junto de seus amigos, no hospital para buscar Louis - há sete semanas -, e o retirou de lá utilizando uma cadeira de rodas. Em sua defesa, Louis estava sorrindo por conta daquilo.

Os dias foram transtornados, Harry tinha consciência disso por conta das mensagens e imagens mandadas no grupo que todos estavam inclusivos, era divertido receber mensagens de áudios durante a madrugada com a voz de Louis reclamando que já era a segunda vez durante a noite que Zayn quase o derrubava da cadeira.

Louis estava estudando em casa, Harry caminhava até a garagem de Malik todos os dias para entregar os materiais de William e visitá-lo, porém as visitas nem sempre aconteciam. Às vezes Harry estava lotado de resumos para fazer e rever, às vezes tinha simulados acumulados para resolver e inúmeras coisas para decidir, ele estava prestes a ter um surto de tão sobrecarregado que estava.

Moretz era a sua salvação, aparentemente. Ela o preparava lanches durante as madrugadas, quais eram viradas estudando, fazia companhia para o garoto quando o mesmo descia para a sala por estar cansado de estudar sozinho no próprio quarto.

Houve um dia no qual Leslie foi o visitar e, realmente, pensou que a casa de Styles fosse um castelo. Ela se encantou com o jardim da mansão e Harry retirou uma pequena flor do canteiro para colocar atrás da orelha da garotinha e nomeá-la como princesa. Aquilo parecia ter feito o dia dela. Edward se sentiu orgulhoso.

Estavam na penúltima semana de aula e o cacheado já havia recebido suas cartas de recomendação.

Durante todas essas semanas, Carter sequer fez questão de olhá-lo nos corredores da escola, o garoto sorria toda vez com aquilo, era hilário.

As coisas também não haviam mudado muito em sua casa, todos permaneciam falando apenas sobre o necessário. E aquilo era bom, porque, diminuiu muito a quantidade de discussões que tinham durante o café da manhã, almoço ou jantar.

Harry gostava das coisas do jeito que estavam, nem tanto pois a quantidade de tempo que passava perto de Louis havia diminuído também. Sentia um vazio todas as vezes quais passava na casa de Zayn apenas para deixar as tarefas e simulados e já tinha de ir embora.

Ele estava literalmente se esforçando nos estudos.

Styles resolveu tirar uma folga na quinta-feira, caminhando até a casa de Malik e sendo recebido pelo mesmo.

When you met me in detention.Where stories live. Discover now