terceiro.

4.5K 633 1.6K
                                    



—> comentários são sempre bem-vindos 💕

Boa leitura!

•••

Harry realmente esperava acordar com os chamados de seus pais, que o aguardavam para tomar café da manhã, mas não aconteceu e ele não entende o porquê ficou surpreso quando percebeu que nem Cillian nem Scott haviam chegado durante a noite como prometeram.

Seus pais não eram bons em cumprir com suas promessas, Harry os achava sem palavra, nunca confiava totalmente no que diziam, mas sempre havia aquela ponta de esperança, que ele decidia tentar não perder.

Moretz havia lhe preparado café, feito um pequeno rosto com os bacons sobre a omelete e preparado suco de limão, porque sabia que era o favorito dele.

A mulher estava no jardim, ajoelhada enquanto mexia nas plantações de alface, usando um avental branco e sujo de terra. A queda d'água já estava ligada, derramando litros no pequeno lago artificial e cristalino do terreno.

Harry se sentou na cadeira almofadada e arrastou a mesma pelo chão de madeira, até que estivesse próximo o suficiente da mesa, para que ele pudesse apoiar seus cotovelos no vidro sonolentamente e bocejar nas mangas de seu pijama, tentando manter seus olhos abertos.

O garoto ajeitou seus cachos atrás de suas orelhas, enquanto observava as cortinas de pano balançarem conforme o vento assoprasse nas mesmas. As grandes janelas estavam abertas, dando-lhe visão da rua movimentada na qual morava.

Pessoas caminhavam com pressa pelas calçadas, usando óculos de Sol e camisetas de panos finos, algumas falavam ao telefone e outras corriam para a parada de ônibus logo na esquina. Ele podia perceber as janelas da casa vizinha abertas também, tendo visão da residente, que estendia um pano de prato na soleira da janela e deixava uma torta ali.

Harry voltou sua atenção para o prato decorado à sua frente, recolhendo alguns pedaços de bacon e bebendo metade de seu suco.

Ele voltou a observar sua casa atentamente, percebendo como o conceito aberto a deixava iluminada. O garoto sabia que se comportava de maneira diferente em casa e na escola, até porque era perceptível pela organização de cada cômodo e das paredes limpas.

Harry era totalmente inquieto, ele não gostava de permanecer parado em apenas um lugar, passar três aulas sentado antes do intervalo é literalmente sufocante. Ele precisa ter sua atenção focada em algo, alguma coisa que o entretenha e faça ele esquecer do quão ruim é permanecer parado e em silêncio.

Porém em casa ele parecia melhor, de alguma maneira, talvez porque não estivesse alguém por perto.

— Ei, Moretz - Ele se levanta rapidamente, batendo seu quadril na mesa de vidro e xingando alto. Styles caminha até a porta de vidro da cozinha, fechando seus olhos – de imediato – por conta da claridade que os invadia. Harry usou uma de suas mãos para apoiar em sua testa e sombrear sua visão. — Avise aos meus pais que eu não tomei café da manhã.

Styles não permaneceu parado aguardando a mulher o responder, apenas se virou para dentro da casa novamente e subiu as escadas, adentrando seu quarto e caminhando até seu próprio banheiro.
Seu rosto ainda estava inchado pelo tanto que dormiu, ele sentia o peso de suas pálpebras o incomodarem conforme ele piscasse, mas aquilo foi resolvido com um punhado de água gelada da torneira.

Harry escovou seus dentes sorrindo sozinho para o espelho a sua frente, literalmente como uma criança, franzindo seu nariz e dando-se por satisfeito quando escovou a língua.

Ele retirou todos os seus livros de dentro da mochila, colocando apenas os que "utilizaria" durante o dia de aula, guardando seu celular e dinheiro, por segurança.

When you met me in detention.Where stories live. Discover now