vigésimo sétimo.

4.1K 451 2.2K
                                    

oioiii, sentiram saudades? uma semana sem att :(

mas agora vocês podem comentar bastante aqui visse :)

•••

— Esse ensaio certamente rendeu. Até a Hunter cantou. — Calvin segurava fortemente nas alças de um cooler, enquanto o levava aos garotos, exaustos, sentados no carpete da garagem de Zayn. Hunter estava ao telefone, havia recusado beber no dia de hoje e, bem, não é como se os garotos se importassem pois, segundo eles, sobrariam mais bebidas.

— Louis você tem certeza de que quer tocar aquela música na festa? Não acha muito depressiva? — Luke questiona, abrindo a tampa do cooler e passando a cerveja de mãos em mãos até que chegasse em Zayn, sentado ao lado de Louis.

— Mó música de gay. — Malik diz sincero, abrindo a lata e espirrando álcool no mais velho, que estala a língua no céu da boca, em reprovação e franze o cenho, negando com sua cabeça.

— Não é depressiva, não é como se fossemos tocar Tom Odell ou algo do tipo, tenham senso. — Retira uma lata da mão de Calvin, abrindo a mesma e virando um grande gole.

Louis estava ansioso, não poderia negar, partiriam na manhã seguinte e tudo parecia dar errado. Bem, tudo realmente dá errado quando se está nervoso. Ele deveria se acalmar...

— Eu vou fumar ali fora, quando o Harry chegar me avisem. — William alerta antes de se levantar, apalpando os bolsos traseiros de sua calça jeans, procurando por seu isqueiro e parando próximo à porta do jardim de Zayn, recolhendo a caixinha e, por fim, saindo da garagem.

Ele havia alugado sua fantasia no dia anterior, não era uma fantasia muito difícil de ser reconhecida, mas também era quase certo que ninguém estaria usando uma parecida. Obteve a ajuda de Hunter para escolhe-la, a garota estava verdadeiramente animada com a viagem do final de semana, parecia mais animada que os integrantes da banda. Como dito anteriormente, Louis estava nervoso. E se ele não fosse bom o suficiente nessa apresentação? Porra, seria uma festa lotada de adolescentes bebidas e drogas, ele não deveria se importar tanto com isso, as pessoas mal prestariam atenção na banda... Mas deveria levar em conta que a festa seria em uma enorme mansão, em um dos bairros mais ricos de Yoston. William não deveria ter tanta certeza ao afirmar que os jovens mal prestariam atenção na banda.

Harry parecia animado para a viagem, mesmo que não puxasse assunto, porém quando Louis tocava no tópico ele era o primeiro a começar tagarelar. O garoto compraria sua fantasia na tarde do dia de hoje, por esse motivo Louis estava ali ainda, esperando por ele, mesmo que não pudesse acompanhá-lo, pois Hunter havia proibido os garotos terminantemente. Sabiam que não podiam discutir com ela, então sequer insistiram.

Eles não se veem desde o dia em que Louis dormiu na casa do mais novo. A manhã após tal acontecimento foi levemente conturbada, os pais de Edward estavam reunidos na mesa do café da manhã e fizeram comentários nada agradáveis sobre o garoto, Louis gostaria de puxá-lo para fora daquela casa e nunca mais leva-lo de volta, coisa que infelizmente não ocorreu. Apenas assistiu a expressão do mais novo se tornar cabisbaixa e sentiu seu corpo ser empurrado com gentileza para fora da casa. Não havia muito o que fazer, então William selou seus lábios nos de Edward, e o puxou para um abraço reconfortante, dizendo que o amava antes de soltá-lo e seguir seu caminho de volta para casa. Pelo visto a situação de Styles não se resolveria tão cedo...

Tomlinson não tinha a menor ideia de como ajudá-lo, mal tinha noção de como o garoto se sentia com tantas coisas caindo sobre seu colo, sentia-se um merda por não saber como tirar Harry daquele lugar... O garoto poderia passar um tempo em sua casa, mas Louis tem certeza de que Dave não aceitará aquilo de uma forma pacífica quando descobrir.

When you met me in detention.Where stories live. Discover now