𝕮𝖆𝖕. 20 𝕮𝖔𝖗𝖛𝖔𝖘 𝖝 𝕮𝖔𝖗𝖚𝖏𝖆𝖘

201 14 1
                                    

—O que pretende fazer deixando Jareth preso?—fez Mig sem entender enquanto arrumava o cabelo de Friath

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—O que pretende fazer deixando Jareth preso?—fez Mig sem entender enquanto arrumava o cabelo de Friath. Aquilo para ele não fazia sentido algum.

—Porquê quer saber?

—Você disse que estava apaixonada. Eu pensei que estariam juntos e você com seus poderes o teria como quisesse.

Friath respondeu:
—Deixe-o lá até que eu resolva o que fazer. Quanto mais ele sofrer melhor. Espere até ele saber que Sarah está morta. Depois disso, poderemos pôr o plano em prática.

Mig meneou a cabeça concordando. Se ela disse, estava certa do que queria.

Após deixá-la a sós, ela ativou o cristal negro afim de saber alguma novidade quanto a Sarah. A imagem deixou transparecer centenas de soldados que preparavam-se para a invasão, porém não conseguiu ver nada sobre Sarah. Ela bufou furiosa atirando o cristal no chão. Mig deu um pulo tamanho susto que levou quando voltou ao quarto.
Seria um ataque para libertar Jareth. Imediatamente foi avisar seu superior e a partir dali passaram a traçar uma forma de evitar a invasão.

Os dois exércitos continuaram seus preparativos com afinco para o grande resgate do Rei. Todos os soldados estavam munidos de afiadas espadas e flechas. Bem como, o grupo de Duendes de Goldenfall que usariam seus poderes. Não havia ninguém desprovido de recursos. Sabiam que seria uma tarefa um tanto árdua mas confiavam em seus poderes.

Sarah havia aprendido a manusear o arco com precisão. Seus poderes ainda não haviam surgido. Ryan disse que tudo poderia acontecer de forma natural e que quando menos esperasse passaria a usá-los.
Ela estava nervosa e não sabia o que poderia acontecer. Porém, dentro do seu coração a força de seu amor e o desejo de ver Jareth liberto, contribuíam para estar cada dia mais determinada. Ela o tiraria da prisão. Nem que para isso, tivesse que dar a sua vida em troca.

No dia exato, os soldados da Rainha Willah tomaram caminho pela estrada. Apenas, o exército de Goldenfall, podia se teletransportar. Na ocasião, usaram sua forma coruja e em grande revoada tomaram caminho fazendo a frente, ao anoitecer. O percurso demorou horas para o exército élfico. Quando deram por si, avistaram a grande caverna. A princípio tudo parecia tranquilo sem nenhuma movimentação.

Até um grande exército de Mensageiros Negros os abordarem em forma de corvos. Rapidamente, suas asas viraram em escudos adquirindo a forma de soldados.
Eram centenas e passaram a lutar com a guarnição élfica.
As corujas, atraídas pelos ruídos de lutas, voltaram a sua forma de soldados e se misturaram à grande batalha que acontecia.

Heliot, o Mago guerreiro, com rapidez usou suas magias, conseguindo se infiltrar na caverna. Uma vez lá, deparou-se com Nardagh e passou a lutar com ele na intenção de destruí-lo.

Sarah entrou no esconderijo, a grande caverna, junto de Ryan e alguns soldados.
A Rainha Willa seguiu-os sendo surpreendidos por dezenas de flechas negras que vinham na direção deles.
Sarah correu tentando encontrar as celas. Ryan chegou em seu alcance.
Nesse instante foi ouvido uma grande explosão.
As paredes começaram a ruir. Milhares de pedras passaram a cair.
—Depressa Sarah— fez Ryan.

O Retorno ao Labirinto O Portal MágicoWhere stories live. Discover now