𝕮𝖆𝖕.13. 𝕬 𝕽𝖆𝖎𝖓𝖍𝖆 𝖂𝖎𝖑𝖑𝖆𝖍

289 31 1
                                    

Ter despertado nos braços de Jareth e sentir o calor do seu corpo, animaram o coração de Sarah que agora, estava em enlevo por ter ele próximo dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ter despertado nos braços de Jareth e sentir o calor do seu corpo, animaram o coração de Sarah que agora, estava em enlevo por ter ele próximo dela. Um misto de alegria a envolvia como se tivesse se preenchido de algo que faltava em sua vida há muito tempo. Jareth a fazia se sentir tão completa, que não pensava em deixar aquele lugar em nenhum momento.

Seu medo e indiferença deram lugar a entrega e ela sabia agora, que durante o tempo de terapias e sessões estafantes, a resposta sempre esteve dentro dela mesma e do sentimento que sufocou todos aqueles anos. Ela havia pronunciado aquelas palavras por urgência e por que não havia outra forma de salvar seu irmão. Mas o fato é que, seu olhar tinha poder sobre ela assim como a chama do amor que nunca havia se apagado e cada vez mais crescia dentro deles.

O Rei Goblin passou a se recuperar a cada dia e ver Sarah ao seu lado era o próprio remédio que curava sua alma e o deixava refeito. Um dragão feroz colocara suas vidas em risco e ao mesmo tempo unido seus corações. Ele enfrentaria qualquer perigo e quantos mais surgissem para partilhar aquele amor. Sua força e certeza só confirmavam que ela deveria ser sua Rainha. Nenhuma mulher poderia ocupar aquele lugar se não fosse ela pois, a amava mais que o Universo e todas as estrelas juntas.

Eles vinham abraçados desfrutando a brisa da manhã. O sol aquecia as plantas e as flores pareciam mais lindas e perfumadas, não sabendo ao certo, se era a obra da natureza ou fato de estarem apaixonados e ver tudo de um modo diferente. Felizes, trocavam juras de amor.

Jareth decidiu usar um de seus cristais para materializar alguma coisa e para sua surpresa nada ocorreu. Admirado, ele insistiu, mas não teve nenhum resultado.
Seu rosto calmo, agora apresentava ondulações sombrias e seu olhar mudou completamente. Sarah ficou o observando tentando compreender o que acontecia. Poderia ser o fato de estar se recuperando. Porém, já sabiam que os poderes não eram os mesmos.

Ele deixou-se cair sobre o tronco que havia próximo à entrada do jardim. Sua força estava se esvaindo e ele ficou preocupado. Num gesto de raiva, cerrou os punhos. Estava odiando o que aconteceu e mais agora que estava sendo vítima da ira de uma mulher inescrupulosa. Se alguém tocasse em Sarah novamente, ele a destruiria até as cinzas.

—Está tudo bem?—disse ela

Ele meneou a cabeça em negatividade olhando para baixo pensando em como faria para resolver aquilo. Depois disse:

—Não poderemos permanecer no Labirinto sem proteção. Estamos à mercê de algo muito ruim e nossa vida corre perigo.

—E o que vamos fazer?—disse Sarah preocupada.

O Rei dos Duendes olhou para ela. Sua expressão deixou Sarah paralisada. Uma sombra pairou em seu olhar como se pudesse ver o lampejo de revolta que ia em seu íntimo.
—Vamos precisar de apoio e há necessidade de o fazermos logo.—

Ele desejava voltar ao seu antigo reino Goldenfall, que possuía toda a segurança que precisavam. Além de, aliados que o devotavam e certamente estariam do seu lado.

Então, após alguns dias, vendo que estava curado decidiu ir até o bosque e fazer uma visita a Rainha Willah. Grande amiga e aliada que poderia o aconselhar e ajudá-lo naquele desafio.
Seu compromisso era com as florestas e o bosque do Labirinto, liderando a natureza e os animais que ali residiam.

Ela os recebeu prontamente, e eles se cumprimentaram com uma reverência. Willah esboçou um sorriso de satisfação. Sempre que precisava de apoio recorria ao seu auxílio.
Tomada pela curiosidade, indagou o motivo de sua procura. Ele explicou tudo o que ocorreu e que precisava partir para seu antigo reino mas que devido aos inúmeros perigos a que estava sujeito, não poderia contar somente com sua guarda.
Como não tinha o poder da visão pelo cristais ficava impossível saber o que os esperava e a Rainha muito prestativa venho em seu socorro dizendo em seguida:

—Não se preocupe Jareth. Meus homens podem acompanhá-lo. Além de o orientar na jornada até Goldenfall com seus poderes. Estou certa de que irão protegê-los com toda a honra.

Ela observou Sarah e nesse momento uma onda de energia foi sentida. Havia amor entre eles. Seres diferentes de mundos tão opostos. Ela compreendeu que o desafio maior seria manter a proteção dos Reinos e daquelas duas almas que tinham destino selado. Eles eram Rei e Rainha em seu universo e tudo que precisavam eram ser protegidos da grande ira que havia sido levantada.

Depois, pediu que eles a acompanhassem até uma sala especial. Diferente de tudo que havia visto, Sarah ficou admirada com tantos cristais que haviam pelas paredes e pelo teto formando uma miríade como estrelas que emergiam uma luz tão forte a ponto de não poder olhar diretamente.

A rainha girou o dedo no ar e nesse instante um arco espelhado surgiu como um portal mostrando tudo o que estava por trás da vingança de Friath. Ela havia vendido sua alma ao Rei das Sombras do Subterrâneo passando a ser sua súdita com poderes tão negros que poderia interferir nas energias do reino. Jareth estava sendo seu alvo principal uma vez que, dependia dele tudo que estivesse associado ao Labirinto.

Extremamente desapontado, Jareth estava decidido a resgatar seus dons e lutar por tudo que era seu, não deixando que nada nem ninguém o demovessem de seus intentos.A rainha fechou o círculo e imediatamente deixou a par seus fiéis soldados de que deviam cumprir a missão com Jareth. Um elfo de características muito distintas, usando vestes verdes e um cinturão prateado entrou na sala do trono fez uma reverência ouvindo todas as ordens da Rainha. Ele era o líder da guarnição e chamava-se Ilorn.

Eles foram apresentados.

—Estarei a disposição Majestade. —disse ele curvando-se diante do Rei  Duende com uma reverência.
Apartir dali, iria organizar seu comando para o evento da viagem.

Jareth se sentiu agradecido. Tudo estava indo bem e eles passaram a se preparar para o dia seguinte.

O Retorno ao Labirinto O Portal MágicoWhere stories live. Discover now