capítulo 2

565 45 13
                                    

Luz

Acordei calmamente no primeiro toque do despertador, eu estava muito animada para o primeiro dia de aula, olhei o uniforme na minha escrivaninha, a saia não era muito a minha praia, mas nada que usar legging por baixo não deixasse melhor, tomei um banho rápido e já sai vestida do banheiro, dei comida pra king que estava muito animado junto comigo e Owlbert que dormia calmamente na sua casinha, desci as escadas rápido encontrando minha mãe fazendo café e falhando miseravelmente.

- Luz, pode vir fazer esse troço funcionar não quero acordar a Camy.

- Apenas aperte esse botão e ponha a água aqui mãe e pronto. - Eda me olhou estranho - O que?

- Mas e o café?

- Bom depois que ele se mistura com a água, vai ser igual o que a gente toma.

- O que se misturar com a água? - olhei incrédula pra minha mãe e abri a cafeteira, não tinha pó de café, incrível Edalyn Clawthorne queria fazer café sem café, fui até um potinho que tinha o café e a mostrei.

- Você tem que por isso aqui mãe, se não nunca vai funcionar. - seus olhos brilharam quando o líquido preto caiu na jarra e eu sorri vendo como minha mae ainda se deixava ficar maravilhada com tão pouco.

- Isso é mágico Luz.

- Com certeza é mãe.

Sentei ao seu lado na mesa assim que ela trouxe os cafés, tomei o mais rápido que pude subi as escadas calçando meus tênis e escovando os dentes.

- Tchauzinho King. - fiz carinho em sua barriguinha e dei um beijo em sua cabeça - Tchau Owlbert. - cocei sua cabeça e ouvi seu famoso "Hooty" e sorri indo em direção ao quarto das minhas mães, assim que entrei encontrei minha mami cansada dormindo na cama toda, deve ter expulsado mamãe de lá cedinho, dei um beijo no topo de sua cabeça e desci as escadas novamente pegando minha mochila e indo em direção ao carro aonde minha mãe me esperava.

- Demorou nada em.

- Tava dando tchau pra eles poxa.

- Eles não vão a lugar nenhum criança, e você só vai à escola então se acalma. - mamãe manobrou indo em direção ao centro da cidade aonde ficava a praça, era mais ou menos uns cinco minutos de carro da nossa casa até a escola, então eu chegaria num horário bom e conseguiria ver as aulas que eu teria calmamente, mamãe parou em frente à escola e olhei em sua direção que encarava o prédio, o que me fez fazer o mesmo - Parece maior né?

- Mais assustador talvez?

- Bom, vai dar tudo certo Luz, e se não quiser ir é só me falar, que eu te busco e você mata aula comigo.

- Mãe!

- Piada querida, agora vá antes que se atrase, não quero reclamações mocinha. - mamãe colocou o dedo no meu nariz fazendo cara de brava me fazendo rir, ela bagunçou meus cabelos me dando um beijo na cabeça - Tenha um bom dia criança, quero os detalhes depois, boa aula.

- Obrigada mamãe, até depois.

Sai do carro indo em direção a escola, cada vez que eu me aproximava ela parecia maior, se é que isso era possível, eu estava em pânico total, não conhecia ninguém e estava com medo de fazer algo errado, seria conhecida como a estranha, de novo.

Esse era meu maior medo.

- Cuidado por onde.. Luz! - senti braços em volta de mim e raciocinei de quem era a voz. WILLOW. Ela se afastou calmamente me olhando - Estou tão feliz que está aqui na escola, você pegou quais matérias?

Between blows and kissesМесто, где живут истории. Откройте их для себя