Almoço com os Uchiha

137 9 6
                                    


Era domingo, 10:30 da manhã, daqui a meia hora, Sasuke estará aqui para me buscar, podia compreender o nervosismo que ele sentiu ontem ainda antes de sair de casa.

Pelo visto, não precisarei me preocupar com roupas, então coloquei um short jeans, uma blusa de manga estampada com algumas flores e o All Star de sempre.

Meio dia em ponto, Sasuke chegou e eu me despedi de minha mãe e do meu pai, – que pensava que eu estava indo almoçar na casa de Ino – seguindo em direção a porta.

Destranquei-a e Sasuke estava me esperando na calçada, com uma mão em cada bolso de sua calça jeans. Andei até ele e lhe ofereci um toquinho na mão, (sim, eu sei, ridículo, mas eu ainda sou tímida). Ele ignorou o toquinho, me agarrou na cintura e em seguida, me beijou.  

— Tenho 17 anos ainda, não tenho carteira e ir a pé compensa mais do que pedir um táxi ou qualquer outra coisa assim, vamos. – ele agarrou minha mão direita e percebeu o tecido da pulseira que me deu ontem, me mostrando a sua logo em seguida com um sorriso meigo, sorri de volta.

A casa dele realmente não era muito longe da minha, uns cinco quarteirões no máximo, continuava nervosa com a situação, Deus, seria tão difícil assim? Sasuke percebeu que eu estava nervosa, então ele ficou em minha frente segurando minhas duas mãos, como eu tinha feito ontem com o mesmo.

— Sakura me escuta, seja essa mulher incrivelmente forte que quase acabou com minha coluna inteira de tanto socar e a mais irritante desse mundo inteiro – dei um leve tapa no braço dele – e entre naquela casa como se fosse a trigésima vez que você entrasse.

Sorri e ele encostou sua testa na minha, depositando um beijo na ponta do meu nariz.

Entramos e logo recebemos toda a atenção, a mãe de Sasuke que arrumava a mesa, parou nos olhando com um copo na mão, o pai de Sasuke descia as escadas e parou no meio delas para nos olhar, os dois primos de Sasuke e seu irmão até pausaram o videogame para nos olhar.

— Olá Querida, por favor entre, fico feliz que tenha vindo, meu nome é Mikoto, sou a mãe de Sasuke. – a senhora se aproximou de mim já me dando um abraço, gosto de pessoas assim.

— É um prazer conhece-la Dona Mikoto, Sasuke fala muito bem da senhora. – é verdade, tudo bem que as vezes ele reclama de ela ser bruta quando quer, mas nunca ao menos disse algo que manchasse a reputação dela. 

— Seu nome é Sakura, não?

— Isso mesmo.

— É um belo significado, nunca conheci alguém com o nome de alguma flor.

Descidi levar isso como um elogio. Logo o pai de Sasuke se aproxima, ele é alto e sério, Sasuke teve a quem puxar.

— Então você é a famosa Sakura? É um prazer conhece-la, meu nome é Fugaku, você já deve imaginar quem sou.

— Sim sim, Sasuke também fala muito bem do senhor. – eu podia ter respondido isso, mas quem disse que era o que eu tava mentalizando? Famosa? Famosa...famosa!

— Vamos deixar eles a vontade, vem Fugaku, me ajude a terminar de arrumar a mesa.

Não demos nem um passo – literalmente – e os primos de Sasuke juntos ao seu irmão vieram a nossa frente.

— Ah, Sakura, sim? Bonito nome, sou o irmão mais velho de Sasuke, Itachi, esses dois idiotas — o menino que eu deduzi ser Shisui (pelo menos era o que mostrava no Instagram dele) deu um peteléco na cabeça de Itachi, que deu um tapa na de Shisui em resposta – são meus primos, Obito e Shisui.

— Olá. – Obito e Shisui disseram em uníssono.

— Oi, é um prazer. – respondi.

Eles saíram de lá, deixando eu e Sasuke novamente sozinhos.

Meu romance de livro Where stories live. Discover now