Festa do pijama

152 13 8
                                    


Eram 17:30, pedi para as meninas chegarem as 18:00, estava quase tudo pronto, o chão do meu quarto estava coberto por edredons grossos e fofinhos, com almofadas confortáveis por cima. Ascendi minha led colorida colocando da cor rosa pink para realçar o rosa claro da tinta da minha parede (sim, eu tenho um certo vício na cor rosa, meu cabelo e minha mãe influenciaram muito). Estava extremamente ansiosa, fiz até um perfil na Netflix com filmes e séries para nós assistirmos.

Mais tarde, tocaram a campainha de casa e como eu imaginei, era Ino com as meninas, cumprimentei elas e meus pais fizeram o mesmo, depois disso, subimos para o meu quarto.

— Testuda...sucesso hein, olha só, essa led, essas almofadas, os jogos de tabuleiro, tudo! Está maravilhoso!

As meninas começaram a observar tudo o que eu tinha feito para a nossa noite com olhares maravilhados e satisfeitos, aquilo me deixou feliz.

Temari andou até minha estante de livros e observou cada um com atenção.

— Puxa...não imaginei que você lesse tanto assim. – Ela disse ainda olhando fixamente para todos os livros que eu tinha.

— Na verdade, ainda não li todos, ganhei livros de tudo quanto é gente no meu aniversário, algumas pessoas me deram três ou quatro livros até.

— Entendo...bem, de qualquer jeito, são muitos, tem alguma meta esse ano?

— Sim sim, esse ano minha meta está por volta de 60 livros, ano passado bati 54, sempre procuro bater uma meta maior a cada ano, o bom é que é uma coisa que eu amo, mas e você?

— Tenho uma também, minha meta ano passado foram de 50 livros, mas acabei lendo 72, na real, a maioria foi para passar no ginásio de Konoha, as escolas da Suna não são muito boas, então tive que me matar de tanto estudar pra passar numa escola boa que nem a daqui, acho que dos 72, uns 30 foram apenas de matérias.

- Nossa, que coragem.

Nós duas rimos, estava gostando de falar sobre livros com alguma menina, Ino nunca gostou de ler, nunca mesmo, então ela não entendia nada do que eu falava, é bom ter alguém para conversar sobre.

— Parem de falar sobre essas coisas de gente culta, Testuda, onde podemos nos vestir? – disse Ino.

— Podem usar o banheiro, Porca, mostre a elas onde é, por favor.

— Pode deixar, por aqui meninas.

Elas saíram do quarto me deixando lá. Já tinha vestido o meu pijama, na verdade era bem cedo pra estar de pijama, mas conhecia minhas amigas bem o suficiente para saber que mais tarde ficariam com preguiça de por.

Sento-me na cama esperando elas, mas meu celular começa a vibrar e quando vejo é uma mensagem de Sasuke.

O que está fazendo?

No momento...esperando Ino, Temari e Hinata vestirem seus pijamas.

São 18:25 ainda.

Sabemos...mas eu sei que nós iremos ficar com preguiça de por depois.

KSKSKS entendi, bem, então nós nos falamos amanhã, preciso te fazer uma proposta.

Tudo bem, até então.

Até.

Ao mesmo tempo que eu não queria que esse dia acabasse, não vejo a hora do "amanhã" chegar.

As meninas voltaram com os seus respectivos pijamas e se sentaram no colchonete que eu tinha feito.

Meu romance de livro Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz