Inesperado

147 20 8
                                    

*ATENÇÃO*

Nesse capítulo, terá alguns spoilers do segundo livro da série "A Seleção".

Já fazem dois meses que eu e Sasuke estamos nessa de fingir se dar bem, como planejado, nós nos aproximamos e nos damos bem quando não tem ninguém vendo, mesmo que ele ainda seja um babaca as vezes.

Muitas coisas mudaram, o Nara e a Sabaku se dão bem agora, mesmo ainda se alfinetando na maior parte do tempo; Ino pegou aquele tal de Sai que entrou no segundo trimestre e adivinhem? Eles estão saindo!; Pain e Konan começaram a namorar, mas apenas eu, Ino, Tenten, Karin e Tayuya sabemos, eles querem contar para todos quando Konan se formar; Naruto e Hinata também são um casal agora (muito fofos por sinal) e Neji, o namorado de Tenten, já saiu do hospital, isso já faz um mês, mas não custa lembrar.

Nesse momento, estamos no clube de leitura que Temari e Hinata formaram. O livro desse mês foi uma trilogia rápida, A Seleção.

Sasuke, – que surpreendentemente também gostava de ler – estava discutindo comigo sobre o fato de que, no segundo livro (A Elite), Marlee, a melhor amiga de América, tinha traído o príncipe Maxon com o soldado Woodwoork.

— Ela traiu a realeza, como você pode simplesmente passar pano? – Sasuke ainda não acreditava na minha opnião.

— Ela amava o Woodwoork, era amor, ela nunca amou Maxon.

— Então por que ela continuou na Seleção se ela amava outro? Ela poderia ao menos sair do concurso, assim ela não estaria traindo o príncipe.

— Não é óbvio para você? Ela continuou por que essa era uma boa desculpa para ficar perto dele.

— Parem os dois, – Temari nos interrompeu – tudo bem que temos que dar nossa opnião aqui, mas só vocês estão falando, Ino, qual é a sua opnião?

Ino e eu sempre fizemos tudo juntas, nos apoiando em tudo, nunca largamos do pé uma da outra nem por um instante, quando ela ia viajar, eu a ligava a cada cinco horas para saber como ela estava, a mesma não fazia diferente por mim. Eu estava no clube de desing por ela, mesmo odiando moda, e ela estava no grupo de leitura por mim, mesmo odiando ler.

— Bem eu...eu acho que a Marlee não estava certa em relação a tomar essa atitude, mas se ela amava o Woodwoork, eu consigo passar um pano.

Já ia me esquecendo, depois de começar a sair com Sai e entrar no clube de leitura, Ino deixou de ser aquela pessoa pé no chão e começou a ser mais sonhadora, mesmo que ainda seja bem realista. Se fosse a Ino de antes, ela falaria que Marlee deveria pegar os dois e ir revezando, sem comprometimento com nenhum.

Nosso horário acabou, Tsunade – a diretora da escola – deixou que nós ficássemos do 12:00 até 12:30 tendo nossas reuniões uma vez por mês, geralmente no final dele às quintas.

Todos já tinham ido embora, eu apenas voltei para pegar meu caderno de Matemática que tinha esquecido, Ino não me esperou pois tinha um encontro duplo com Sai, Naruto e Hinata. Estava encarregada de ir embora sozinha hoje.

Quando me virei para ir, encontrei o Uchiha encostado na porta me encarando com uma expressão séria, ele claramente iria começar a botar lenha na fogueira e eu não iria recuar, larguei minha mochila na cadeira e ele andou até mim.

— O que você quer Sasuke?

— Entender.

— Entender o que exatamente?

— Entender como, como você pode passar pano para a Marlee.

— Fala sério, ainda nesse assunto? Me erra Uchiha.

— Sakura por favor, sejamos honestos, ela traiu tudo pelo o que ela lutou.

— Por amor Sasuke, por amor.

— Dane -se se foi por amor ou não, ela ainda traiu, você concorda com isso?

— Não, mas ela tem seus motivos.

— Pelo amor de Deus Sakura!

Continuamos nos alfinetando por um tempo, como se nós não estivéssemos na escola.

Eu não saberia dizer quem foi ou se foram os dois, só sei que em um momento estávamos discutindo que nem duas crianças, e no outro, nos beijando.

Sasuke apertava minha cintura com força enquanto eu enroscava meus braços em seu pescoço.

Nós não estávamos ligando pro fato de estarmos na escola, as salas de aula não tem câmeras mesmo, não tinha ninguém lá, nem mesmo algum zelador, éramos apenas eu e Sasuke.

Talvez a expressão "botar lenha na fogueira" poderia servir para duas coisas se parar pra pensar, Sasuke estava colocando muita lenha na minha fogueira e eu imagino que eu também estava colocando na dele assim que o mesmo deslizou sua mão até minha bunda.

Nos separamos pela falta de ar, eu olhei para Sasuke que logo olhou para mim. Tirei meus braços da onde estavam e Sasuke fez o mesmo com as mãos.

O Uchiha beija melhor do que eu imaginava.

Não sabia o que fazer, então apenas peguei minha mochila e fui até a porta andando com pressa.

— Ah! – me lembrei – Marlee e Woodwoork se amavam, nada mais importa, além do mais, Maxon já tinha América em sua mente.

Dessa vez fui embora e pelo visto, Sasuke não me seguiu, tinha sido melhor do que eu esperava.

Cheguei em casa e não cumprimentei ninguém, estava ansiosa demais para contar o que houve a Ino, liguei para ela e a mesma atendeu.

— Sakura fala logo, ainda estou com os meninos e com a Hina.

— Ah, é mesmo, tinha me esquecido desse encontro, enfim, você não acredita!

— Fala logo Testuda.

— Sasuke e eu nos beijamos.

— VOCÊS O QUE? – Ino gritou do outro lado da linha quase estourando meus tímpanos, pude ouvir Sai perguntando se estava tudo bem.

— Sim, eu sei, eu sei, gatilho, mas foi isso.

— Não não, espera, agora cê vai me contar.

— Mas e o encontro?

- Sem problemas, me conta agora, O GENTE, A SAKURA E O SASUKE SE BEIJARAM.

Pude ouvir ela gritando novamente e dessa vez os "o que's" vieram de Hinata e Naruto, Sai por sua vez perguntou quem era Sasuke, aquilo me vez rir.

— Ino sua maluca.

— Conta logo menina, tô no viva voz pra todo mundo ouvir.

Suspirei, espero que eles não estejam em um lugar com muita gente, embora eu não estivesse ouvindo a voz de mais ninguém a não ser a dos quatro.

— Bem, eu estava guardando meu caderno de Matemática que eu havia esquecido, quando ele apareceu na porta de volta com aquele assunto da Marlee. Ele se aproximou de mim e nós continuamos a nos alfinetar, quando de repente, nós nos beijamos, é isso.

Não ia dar todos os detalhes.

Oh my good não acredito. Quem deu a iniciativa?

— Sinceramente, nem eu sei, poderia ter sido eu, poderia ter sido Sasuke ou até mesmo os dois.

— Uau, isso é realmente incrível, Naruto disse que Sasuke já mandou mensagem para ele falando sobre, vocês precisam dar certo, ouviu?

Dei uma risadinha com o comentário de Ino, mesmo ainda estando surpresa pelo o Uchiha ter ido contar a alguém tão rápido, de alguma maneira, aquilo me deixava feliz.

— Era só isso Porca, aproveita seu encontro.

— Beleza então Testuda, até amanhã.

— Até!

Encerrei a chamada. Da pra acreditar? Um cara com todos os meus padrões me beijou, se isso for um sonho, eu me recuso a acordar.

Meu romance de livro Where stories live. Discover now