Capítulo 47

607 90 2
                                    

Quando Tony acordou, ele se sentiu aquecido e relaxado.  Havia um braço em volta de sua cintura e suas pernas estavam emaranhadas nas de outro.  Demorou apenas alguns momentos para perceber que era Loki e lembrar o que tinha acontecido na noite anterior.

Loki convenceu Bruce a ficar, não porque Tony pediu ou porque Loki queria que Bruce estivesse lá;  ele tinha feito isso espontaneamente, porque sabia que faria Tony feliz.  Houve muito poucas pessoas na vida de Tony que fariam algo assim por ele.

Beijar Loki depois de confirmar a verdade foi instintivo, dar a ele um agradecimento adequado foi mais impulsivo, mas Tony também não se arrependeu.  Como ele pode?  Acabou com eles na cama juntos.

Eles não fizeram nada além de dormir.  Tony estava com boxers e uma camisa, enquanto Loki estava com calças pretas.  A magia de Loki ainda estava meio que em torno dele também.  Foi como um abraço caloroso ou dedos pelo cabelo.  Apenas era bom, e - junto com Loki pressionado contra ele - fez acordar um prazer ao invés de uma tarefa.

Ele poderia ficar aqui a manhã toda.

Quando SEXTA-FEIRA começou a projetar silenciosamente as informações da manhã, ele ergueu a mão e gentilmente os dispensou.  Ele não queria acordar ainda.  Ele se aconchegou contra Loki e fechou os olhos.

Ele não sabia por quanto tempo ele cochilou, mas da próxima vez que ele acordou, os dedos de Loki estavam acariciando suavemente seu peito através de sua camisa.  Foi um movimento reconfortante e ele sorriu.

Abrindo os olhos, ele virou a cabeça para encontrar os olhos verdes alertas de Loki olhando para ele.  "Manhã."

“Bom dia,” Loki respondeu.  "SEXTA-FEIRA diz que você voltou a dormir."

"Mm", ele fechou os olhos novamente.  “Não queria me levantar.”

Loki riu e seus dedos foram para o cabelo de Tony, gentilmente passando por ele e fazendo Tony mal resistir a um ronronar.  Ele se arqueou com o toque, apenas querendo mais.  Ele sempre foi uma pessoa afetuosa, especialmente com pessoas de quem gostava e em quem confiava.

"Você planeja ficar na cama o dia todo?"  Loki questionou, parecendo divertido.

"Talvez", Tony murmurou.  “Estou confortável.”

"Coisa preguiçosa", Loki repreendeu.  No entanto, ele também nunca se afastou ou parou de acariciar o cabelo de Tony.  Tony fechou os olhos, querendo voltar a dormir, mas Loki gentilmente apontou: "Há muitas coisas que requerem nossa atenção."

Tony gemeu.  "Por que você tem que destruir meu bom dia?"

“Eu estou relutante em fazer isso,” Loki o assegurou.  Ele até se abaixou e deu um beijo suave na cabeça de Tony.  “Mas, quanto mais cedo concluirmos nossas tarefas, mais cedo poderemos realmente passar um dia relaxando.”

"Você diz isso como se algo novo não fosse acontecer", Tony murmurou.

Ele estava bem familiarizado com a Lei de Murphy.  Ou melhor, o que agora deveria ser apelidado de Bad Luck de Tony Stark.  No entanto, apesar de sua reclamação, ele ainda gemeu e se afastou do casulo quente dos braços de Loki e se sentou na cama.  O mago ergueu os olhos para Tony com carinho.

Tony lançou-lhe um pequeno sorriso.  "Café da manhã?  Vou fazer o chá e o café, você cozinha? "

Um sorriso dançou nos lábios de Loki.  "Vejo que você atribui a tarefa fácil a si mesmo."

“Eu escolho a tarefa que tenho menos probabilidade de arruinar”, rebateu Tony.

Loki riu, mas também deu um aceno de concordância e, em uníssono, eles saíram da cama e foram para a cozinha.  Foi tão fácil compartilhar a manhã com Loki.  Eles caminharam em torno um do outro, esfregando os braços na cozinha enquanto Tony preparava as bebidas e, ocasionalmente, era solicitado a passar as coisas para Loki ou ajudá-lo com a torrada.  Loki sabia que não devia pedir a Tony para virar a omelete, mas ele o fez comer a torrada.

Sharpen Your Teeth (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora