Capítulo 46- Versão Completa

612 84 3
                                    

Loki sabia que não era o único dono do respeito e afeto de Anthony Stark.  Ele era uma adição relativamente nova ao círculo de amigos do homem.  Ele também era o único que compartilhava os beijos e a intimidade física de Anthony.

E, no entanto, não doeu menos, ver o homem que ele amava encarar Banner parecendo magoado e à deriva.

"Anthony?"  Loki questionou, mantendo seu tom suave.

Anthony soltou um suspiro de frustração.  O engenheiro se virou e passou a mão pelos cabelos, mas não se acalmou, em vez disso começou a andar, seus movimentos curtos e cheios de infelicidade.

“Anthony-”

“Por que ele não pode simplesmente ficar?”  Anthony exigiu, interrompendo Loki.  “O que há de tão difícil nisso?  Eu disse que impediria qualquer pessoa de saber que ele está aqui e eu irei.  Eu o manteria seguro!  Eu faria a porra do público ver sentido sobre o Hulk!  Não é ... eu não ... "Ele parou abruptamente e olhou para Loki com olhos tristes.  "Por que ele não me deixa tentar?"

Por que ele não confia em mim?  Loki ouviu, escondido sob as palavras de Anthony.  Isso o fez dar um passo à frente antes que pudesse se conter.  Ele não tocou seu ombro, em vez disso, puxou o homem vulnerável em seus braços e o envolveu em um abraço.

Anthony enrijeceu por um momento antes de se derreter no abraço e seus braços envolverem as costas de Loki.  Ele pressionou seu rosto contra o peito de Loki e quando ele falou, foi um murmúrio baixo, "Ele pode ajudar.  Ele não tem que lutar.  Mas ele é Bruce e, eu só ... quero meus amigos por perto. ”

“Você quer mantê-los seguros.  Você quer recompensar a lealdade dos poucos em quem pode confiar. ”

Anthony deu uma risada dolorida.  "E nenhum deles quer ficar."

“Eu gostaria de ficar,” Loki corrigiu.  "O mesmo aconteceria com James, se suas obrigações não o afastassem."

"Dois de três.  Três em cada um.  O que diabos isso quer dizer? "

“Diz que a maioria dos midgardianos são tolos”, Loki insistiu.

Mas Anthony já estava balançando a cabeça e se afastou de Loki.  O mago resistiu por um momento antes de se forçar a deixar o homem menor ir.  Anthony estava de costas para Loki.  “Eu preciso trabalhar no laboratório.”

Foi uma demissão e um pedido para ficar sozinho.

Loki não queria deixar o homem.  Ele não queria ser afastado ou que Anthony acreditasse que ele precisava sofrer em silêncio.  Mas, ele também sabia que agora, Anthony não queria companhia.  Ele queria se perder no trabalho e deixar seus sentimentos de lado.

Loki reconheceu a tática e embora ele não negasse ao homem seu desejo de privacidade, ele não o deixaria com pensamentos sombrios indefinidamente.

Ele se aproximou e colocou uma mão no ombro de Anthony.  "Eu vou te deixar, mas em uma hora eu voltarei."

“Loki-”

“Não há nenhum argumento que você possa fazer que mude minha mente,” Loki declarou vigorosamente.  “Voltarei com o almoço e passarei o resto do dia com vocês.”

Ele sentiu o outro homem vacilar, mas apenas por um momento antes de relaxar completamente.  Ele não olhou para Loki, mas concordou: "Tudo bem."

Loki apertou seu ombro antes de deixá-lo ir.  Ele desapareceu do laboratório em um vislumbre de magia, mas não foi muito longe.  Ele apareceu do lado de fora de uma porta na torre e respirou fundo para se acalmar, tentando controlar sua raiva enquanto batia.

Sharpen Your Teeth (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora