last time

974 163 418
                                    

"Você nunca sabe quando é a última vez"
– Sorrisos urbanos

⚠️ pago terapia de ninguém não, esse Capítulo vai tá pesado ⚠️

°°°
FLASHBACK (Jake)

Nada doeu mais como o dia que Jake viu o médico e vários enfermeiros correrem para o quarto de hospital onde sua mãe estava, eles gritavam "estamos perdendo ela" e o pequeno não podia acreditar nisso, no dia anterior sua mãe parecia estar se recuperando, até conseguiu passear com ele pelo o hospital e verem os bebezinhos no berçário.

Não era para ela ir assim, tão de repente.

Meses depois ele foi para a casa da sua tia na Coréia do Sul, no começo foi legal, ela o confortava, dormia com ele quando ele tinha pesadelos, o deixava feliz. Mas, depois de um tempo ela parecia cansada da sua presença, mas coitado, era jovem demais para perceber isso.

Por isso, foi um choque quando chegou da escolinha e não tinha ninguém em casa, apenas uma carta dizendo que ela não voltaria e falando que Jake era um peso para ela.

E então, ele acabou parando no orfanato, mesmo rodeado de órfãos ele se sentia sozinho, não queria de jeito nenhum se aproximar deles, talvez ele fosse ser um peso morto para eles também

Mas como nós sabemos, tudo mudou quando conheceu aquele grupinho onde antigamente era composto apenas por Heeseung e Sunoo.

°°°

DESCOBRIMOS — KyungJoo entra no quarto dos meninos. Eles estavam jogados por aí, alguns na cama e outros no chão, todos olhando para o teto sem saber o que estavam sentindo.

— Descobriram o que? — Jake pergunta.

— Como dar um jeito naqueles espíritos.

— Vamos fazer isso mesmo? Eles falaram que devolveriam o Niki — Sun-Woo diz.

— E a gente vai acreditar na palavra de cinco espíritos que mataram dois dos nossos amigos e está torturando outro? — Sunghoon pergunta retórico — O que fazemos, Kyung?.

— Vai ser complicado mas para a sorte de vocês nós pesquisamos sobre isso, vocês devem queimar os ossos deles para assim os seus restos mortais que os prendem na terra simplesmente virem pó, as meninas procuraram e conseguiram encontrar onde eles foram enterrados. Vocês vão ter que correr muito, viu? Fica em um antigo prédio que fica em algum lugar da floresta, esse prédio era usado como área de entretenimento antigamente para os órfãos, mas fechou depois que os brinquedos ficaram perigosos, hoje em dia é só um monte de lixo abandonado.

— Por que enterraram eles lá? — Jay pergunta curioso.

— Eu não sei, talvez eles não tinham dinheiro suficiente para um funeral decente e não queria que enterrasse tão perto, por isso enterraram eles naquele antigo prédio, tudo que vocês precisam fazer e meter fogo naquele lugar abandonado e problema resolvido, não precisam nem encontrar os corpos, eles vão queimar junto com o resto do prédio.

— Parece um plano fácil — Jake fala.

— Esse é o plano, hoje a noite vamos nos dividir, eu e o Jake vamos buscar o Riki, enquanto isso Sun-Woo e Sunghoon vão botar fogo no prédio — Jay conta o plano e os outros concordaram.

The orphanage // enhypenWhere stories live. Discover now