hell

919 176 362
                                    

"Somos livres, e este é o inferno"
– Clarice Lispector

⚠️ gatilhos: automutilação ⚠️

°°°

Heeseung não dormia de forma nenhuma, sua cabeça latejava e ele queria gritar, apenas gritar. As lembranças do acidente, seus pais mortos na sua frente ele incapaz de fazer algo, lembranças de mais cedo, o corpo falecido de Jungwon detonado na sua frente, e mais uma vez ele foi incapaz de fazer algo.

Seria tão inútil assim mesmo?.

Lee se levantou da cama sentindo o corpo pesado, se rastejou até a sua mochila e tirou de lá uma antiga amiga, a lâmina.

Se encostou no pé da cama e levantou as mangas de sua blusa já começando aquilo que não fazia há tanto tempo, passou a lâmina pelo seu braço e aos poucos sentiu a ardência e com algum tempinho viu o sangue aparecendo. A cada corte Heeseung pedia desculpa por algo.

"Me desculpe pai por não ser o filho forte e corajoso que você queria que eu fosse" um corte.

"Me desculpe mãe por não conseguir lidar com meus problemas com calma como você fazia" mais um corte.

"Me desculpe Niki, se eu tivesse ficado de olho você não estaria sofrendo agora" outro corte.

"Me desculpe Jungwon por não ter sido o hyung que você merecia, espero que esteja bem agora e descanse" e outro corte.

"Me desculpe meninos mas o seu hyung é um fraco" e mais um.

Ele só parou quando escutou o barulho na janela, ele largou a lâmina suja de sangue no chão, o tapete também sujo, sua calça e blusa também estavam sujas, tinha sangue por todo o seu braço machucado. Ardia tanto aquilo, mas ele descontou sua raiva de si mesmo.

— Está cansado também? Dói ser forte o tempo todo, não é? — Um garoto de cabelo vermelho aparece perto da janela.

— Quem é você?.

— Kang Taehyun, me matei nesse orfanato junto com os meus amigos, eu entendo sua dor, ok? Eu não suportava ser forte o tempo todo pelos meus amigos, quando eu vi eles mortos foi quando eu percebi que não precisava mais ser forte e acabei de vez com a dor.

— Por que está falando isso?.

— Porque eu quero te ajudar, do outro lado não existe dor como essas, Jungwon teve um fim tráfico mas sabemos que ele está descansando depois de 17 anos de pura dor e sofrimento, eu quero que você acabe com a sua dor também, Heeseung.

— Não, não eu não posso, eu preciso ser forte pelos meninos.

— Heeseung, se você vier eu e os meninos prometemos que não iremos tocar nos outros e ainda devolveremos o Nishimura.

— Isso é verdade? Não está me enganando?.

— Sempre fui uma pessoa de palavra, não se preocupe, eles irão ficar bem e entenderam que você só está querendo salvá-los.

Heeseung olhou para o braço com cortes recém feitos, o sangue escorrendo e a dor absurda. Ele devia fazer isso? Se fizesse os meninos estariam livres, e ele faria tudo pelos meninos, um bom hyung sempre pensaria nos seus garotinhos antes de qualquer coisa.

Ele pegou um papel e caneta da sua bolsa e escreveu ali a sua carta de despedida para os meninos lerem no dia seguinte, colocou todos os seus sentimentos e algumas gotas de sangue também. Se sentia meio tonto, a visão embaçada por causa das lágrimas, a dor insuportável que sentia no corpo todo, isso iria acabar de vez, Heeseung iria acabar com sua dor e ainda salvaria os meninos.

— Preparado? — Taehyun pergunta de braços cruzados — Coloca aí que amanhã a noite é para eles nos encontrarem na floresta para devolvermos o Riki.

— Ok, eu coloquei — Heeseung dobrou o papel e deixou em cima do travesseiro — Vai mesmo deixar eles vivos?.

— Vou, acredite, não gosto de fazer maldade, o que Beomgyu fez com Jungwon me causou nojo.

— Ok, estou pronto.

Lee Heeseung fechou os olhos e respirou bem fundo, as lembranças felizes que passou na vida começaram a passar como filme na sua mente. Sua mãe e ele brincando com bonecos, ele e seu pai andando de bicicleta no parque, ele e os meninos brincando no jardim ou fazendo festas do pijama, quando ainda eram sete.

E aquele foi seu último pensamento antes de simplesmente não pensar em nada, antes de simplesmente seus pensamentos virarem pó e agora só sobrar um corpo desacordado jogado no tapete do quarto. Três... Dois... Um... Acabou os batimentos cardíacos, Lee Heeseung estava oficialmente morto, às 02:35, enquanto no quarto ali perto os quatro garotos se perguntavam como seria o dia seguinte.

°°°

No dia seguinte, os garotos se levantaram com os corpos doendo e os olhos cansados, não dormiram nada, apenas Sun-Woo dormiu e ainda assim teve pesadelos horríveis em que via Heeseung morto e via todos seus amigos o deixando longe, eles estavam incrivelmente quebrados, mais do que eram antes.

— Vamos levar o café da manhã do Heeseung — Jay fala assim que os meninos chegam na mesa do café da manhã.

Eles pegaram seus pratos pequenos e comeram rápido só para saírem de lá a pararem de se sentirem observados. Jay Park pegou um prato de comida e junto com os meninos foram para o último quarto do corredor onde o Lee estaria, abriu a porta devagar e derrubou o prato no chão quando se deparou com aquela cena horrível.

— Não, mais um não — Sunghoon correu na direção do corpo do mais velho e o abraçou mesmo sem vida. Viu ali a lâmina suja e o corpo de Lee ensanguentado, os braços cortados mostrando que ele havia perdido muito sangue.

— Nosso hyung, não — Jake fala se sentando no chão e chorando ao lado de Sun-Woo. Jay suspirou e chutou a porta com ódio, mais uma pessoa importante para si se foi.

— Ele deixou uma carta — Sunghoon soltou o corpo e pegou a carta para ler.

oi meninos, quero começar pedindo desculpas por estar fazendo isso escondido de vocês, o espírito me disse que se eu fizesse isso ele deixaria vocês e o Niki em paz e isso é tudo que eu quero, a paz de vocês. Jay, agora você é o hyung, cuide bem dos nossos meninos ok? Eu sei que fará um bom trabalho, fiquem bem e fiquem unidos sempre, o hyung aqui ficará bem, pensem que estarei em um lugar melhor, talvez com meus pais e o Jungwon, eu amo muito vocês, obrigado por serem os motivos de mim ter aguentado tanto tempo na terra.
P.S.: o Espírito pediu para irem na floresta hoje a noite para devolverem o Niki, eu amo vocês.’

\\\

MINHA AMIGA VAI ME MATAR POR ESSE CAPÍTULO KKKKKKKKKKKKKKKK HEESEUNG ERA UM DOS FAVORITOS DELA, FUI COM DEUS 🙌🙌🙌🤍

E O COMEBACK DO ENHYPEN GENTE?? PERFEIÇÃO QUE FALA NÉ?? O conceito perfeito existe e é todinho dos nossos bebês, Jay e Heeseung estavam completamente perfeitos aaaaaaaaa

ENFIM, até amanhã com mais surtos hehe

The orphanage // enhypenWhere stories live. Discover now