Love

1.1K 192 198
                                    

"O amor está em gestos simples como abraçar forte, deitar no ombro ou fazer cafuné. Às vezes um 'relaxa, eu tô aqui' vale mais que uma serenata na janela."
Aleff  Tauã

°°°

— Eu juro, eu vi ele no espelho, ele estava péssimo — Heeseung conta, agora mais calmo com apenas algumas lágrimas rolando pelo seu rosto. Sunghoon estava sentado na sua frente limpando e cuidando das mãos do Lee.

— Como ele estava no espelho? — Jungwon pergunta confuso.

— Eu não sei, ele estava num cômodo escuro e mofado, as perninhas dele estavam acorrentadas, o tronco machucado, parece que bateram nele com chicote — Heeseung conta lembrando da cena horrível que viu — Ele disse para nós não enfrentarmos os espíritos porque eles são malvados, disse também que ama todos nós.

— Então são espíritos mesmo? Caramba, isso é loucura — Jake fala — O que vamos fazer?.

— Vamos descobrir como atrair e acabar com esses espíritos — Jay conta.

— Isso vai ser difícil — Sunghoon fala terminando de enfaixar as mãos do Lee — Prontinho hyung, está incomodando?.

— Não está não, obrigado Sung.

— Não foi nada.

— Eu preciso de outra blusa — Heeseung diz olhando para si mesmo, sua blusa estava bem molhada de sangue.

— A gente vai buscar — Jake diz puxando Jungwon junto com ele.

Os dois foram até o quarto de Heeseung e pegaram outra blusa para ele, estavam voltando para o quarto do Sun-Woo quando escutaram o nome do Lee vindo da sala da diretora.

— O Heeseung teve aquele ataque estranho mais cedo, isso não é normal, acho que está na hora dele se preparar para ir embora, já é maior de idade — A diretora fala.

— Mas ele não tem para onde ir — Uma das funcionárias fala.

— Ele procura, podemos até dar uma ajudinha dando um pouco de dinheiro, mas só, ele surtou de vez, isso pode ser perigoso para os outros órfãos, e principalmente para os meninos que vivem andando com ele.

— Ela não pode mandar o hyung embora, principalmente agora — Jake cochicha chocado com o que ouviu.

— O pior é que ela pode, temos que fazer alguma coisa — Jungwon diz pegando na mão do mais velho e o puxou para o quarto do Sun-Woo — Meninos, emergência.

— O que aconteceu agora? — Jay fala bufando, não aguentava mais as péssimas notícias vindo, só queria voltar a brincar com todos seus amigos no jardim como faziam antes.

— A diretora quer mandar o Heeseung embora por ele ter surtado e quebrado o espelho do corredor, disse que ele é perigoso, principalmente para a gente — Jake conta.

— Isso é culpa minha... Não devia ter perdido o controle — Heeseung fala abaixando a cabeça e sendo abraçado por Sunghoon.

— Nós vamos falar com a diretora depois e pedir para que ela não faça isso, ok? Não podemos perder mais um — Sunghoon diz acariciando os fios de cabelo do mais velho.

— Gente — KyungJoo entra no quarto logo reparando o clima tenso — Olha, eu sei deve estar complicado para vocês a situação atual mas eu trago notícias, falei com os policiais e os cães farejadores só chegam até a floresta e depois perdem o cheiro do Niki, isso é estranho.

— Temos certeza agora que estamos mesmo lidando com espíritos — Sunoo conta — Só precisamos saber como lidar com eles, e tem que ser o mais rápido possível antes que a diretora mande o Heeseung embora.

— Embora? Por que? Pelo que aconteceu mais cedo? Eu achei estranho aquilo também mas não vim perguntar porque obviamente não seria uma boa ideia.

— Heeseung viu o Niki no espelho, ele está acorrentado e sendo chicoteado seja lá pelo o quê, por isso ele acabou perdendo a cabeça e quebrando o espelho — Jake conta.

— Deve ser um aviso deles, eles devem querer que vocês encontrem ele, tomem cuidado ok? Eu e as meninas começamos as pesquisas para descobrir como sumir com os espíritos, vai dar tudo certo.

— Espero — Eles falam juntos.

Os meninos conversaram um pouco mais e até tentaram mudar de assunto para aliviar o clima mas sem sucesso, estavam todos tensos e nervosos com os próximos dias, não sabiam o que esperar. Os espíritos podiam aparecer de novo de outra forma, eles não poderiam ficar sozinhos pois sabiam que isso poderia acabar em mais um sumiço e tudo que menos queriam agora era perder mais um deles.

Heeseung não desceu para jantar, ficou no seu quarto com o Jay e esperou que os meninos voltassem com os pratos deles, não estavam com fome mas se esforçariam para comer pelo menos metade do prato, se queriam enfrentar espíritos e salvar o Nishimura deviam estar fortes o bastante para isso.

De noite, eles arrumaram os colchões e se deitaram, conversaram sobre o que fariam no dia seguinte e alguns deles iriam ajudar KyungJoo e as meninas a pesquisar sobre os espíritos enquanto os outros dariam mais uma olhada na floresta. Bom, esse era o plano, mas Jungwon não parecia tão disposto a seguido.

Quando todos pegaram no sono ele se levantou do colchão e vestiu suas botas, saiu do quarto e foi para o seu pegando uma lanterna que sempre guardou para caso de emergência e um casaco já que estava ventando muito lá fora. Jungwon iria entrar na floresta sozinho, estava cansado de ver a polícia nunca fazendo nada certo por isso procuraria Riki sozinho, era arriscado? Sim, mas o Yang não se importava, só queria acabar de vez com aquela merda.

Ele saiu do orfanato e andou em direção a floresta, as folhas se mexiam e dava para ouvir o barulho dos grilos, ele não se importou, já passou por coisa muito pior, o que era ir numa florestinha durante a noite.

— Eu sei que provavelmente vocês estão me vendo, eu quero o Niki de volta — Jungwon fala olhando envolta e vendo um garoto de cabelo loiro, usava uma blusa branca, jaqueta vermelha e calça cinza — Quem é você?.

— Choi Beomgyu, quer ver o seu amiguinho? Eu te mostro onde ele está — O garoto loiro se aproximou do Yang, o mais novo pensou em correr mas seus pés estavam presos no chão — Não adianta correr agora, Jungwon.

O Yang só teve tempo de fazer uma coisa: fechar os olhos e respirar fundo, pela última vez.

"me desculpe meninos, eu amo vocês, obrigado por terem sido a minha família"

\\\

KKKKKKKKK Aiai, esse/a Rafa é engraçada/o né??? Surpreendendo os leitores dele/a assim de repente KKKKK por favor não me matem, eu amo vocês

Nós sabíamos que uma hora ou outra uma coisa dessas aconteceria, e se você não sabia aí parabéns, vc foi surpreendido 💅💅💅

Mas falando de coisa boa, GENTE E O TEASER DO COMEBACK???? nem saiu e eu já sei que não vou aprender a coreografia nunca, enfim o Enhypen. Caramba, vai ser incrível esse comeback velho, nossos garotinhos são incríveis né?
#orgulhosdatia 🙏

vou indo, até amanhã gatinhos, gatinhas e gatinhes 💕✨ amanhã teremos mais surto hehe

Rafa ama vocês

The orphanage // enhypenWhere stories live. Discover now