14 - "Pecador voraz"

1.2K 85 49
                                    

Por alguns segundos o mundo congelou, de repente só estávamos nós ali. Eu não sabia o que dizer, não existia palavras pra expressar o que eu estava sentindo.

—Jungkook me agarrou e começou a me beijar, eu não consegui me afastar... Eu não quis me afastar, naquele momento era apenas nós dois.

Seus beijos são carinhosos, macios e muito sexy. Eu sei perfeitamente que isso é um erro, mas um erro que eu desejo tanto cometer. Aquele momento era uma despedida, eu sabia perfeitamente e ele também.

—Passei meus braços em seu pescoço e então disse: —Eu sou sua e você é meu. Pelo menos agora, talvez não possamos ser um para o outro... Mas agora, nesse momento, eu sou seu inferno e você é meu senhor. —O beijei de volta e o mesmo me pegou no colo e eu passei minhas pernas em volta de seu quadril. Ele caminhou comigo até seu quarto e me colocou na cama ficando por cima, continuamos os beijos e devagar fomos arrancando as roupas um do outro.

***

No outro dia eu estava me arrumando para o casamento do Tae e da Tati. Ontem eu fiz algo horrível, mas não me arrependo nem um pouco, aquela provavelmente seria a última vez em que Jungkook e eu teríamos feito amor. Apesar de pensar nisso com tristeza, eu estava um pouco feliz pelo momento que tivemos ontem, mas eu não queria apenas aquele momento; eu queria poder trepar com Jungkook todos os dias em todos os lugares possíveis. 

—Alguém bate na porta —Posso entrar? —Escutei a voz de Tati.

—Entra —Então Tati entrou sorrindo no quarto, ela estava usando um robe. Seus cabelos estavam presos em um coque com cachos caídos e ela já estava maquiada.

—Você não deveria estar se arrumando? Perguntei para ela enquanto colocava os brincos em frente ao espelho.

—Sim, mas eu queria te trazer uma coisinha. —A mesma diz sorridente e então faz um gesto para que uma empregada entrasse. A empregada tinha em mãos um vestido espetacular, um azul marinho brilhante da cintura pra baixo, com um decote na perna que vai até a coxa e mais um decote em cada lado na cintura e um último nos peitos, era sexy, mas não era vulgar.

—Tati, esse vestido é maravilhoso. —Falei de boca aberta, a mesma pegou o vestido em suas mãos e trouxe até mim.

—Eu quero que você use ele hoje. —Meus olhos se arregalaram e eu olhei o vestido de cima a baixo. —Tati, eu não posso.

—Pode e vai, eu mandei fazê-lo especialmente para você, é feito de algodão e linho europeu. Meu amor, quando você vestir esse vestido, você vai se juntar aos deuses! Será sua apoteose. —A mesma falava animada.

—Não é certo, hoje é o seu dia, não o meu.

—Por isso mesmo, hoje é o meu dia e eu quero você magnífica.

Eu tentei rejeitar de várias formas, mas a Tati é muito insistente e quando ela quer algo, ela consegue. A Tati voltou para a suíte, para terminar de se arrumar e vestir o seu próprio vestido, enquanto isso eu fiquei me admirando naquele vestido azul em frente ao espelho. Tati tinha razão, esse vestido é digno de uma deusa, me senti tão bela quanto a própria Afrodite, entretanto esse vestido não levou completamente minha tristeza e desânimo. Pela Tati tentei ao máximo parecer feliz e radiante, afinal era o dia dela e ela sempre foi como uma irmã pra mim, não estragaria isso pra ela.

Jungkook - Submissa  {Em Andamento}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora