5 - "Jogo de provocações"

2.4K 133 81
                                    

S/n P.O.V

Hoje é segunda-feira, eu passei a manhã toda mandando currículos de emprego. Sinceramente eu tô quebrada, mas eu sei que não posso desistir, afinal eu fui demitida.
E eu tenho escolha?

A Margaret parece ocupada com um de seus novos trouxas ou melhor dizendo: "nobres senhores" com muito dinheiro, mas eu admito que dessa vez realmente tem algo de diferente.
Margaret age como se fosse realmente importante dessa vez, independente do que ela esteja planejando, eu não vou fazer parte disso.

Margaret: -Você viu meu salto de veludo? -A mesma pergunta apoiando sua mão na porta.

S/n: -Sei-la mãe você não deixou na sala? -Respondo concentrada no meu notebook.

Margaret: -Aish garota, você já tá a uma década procurando vagas de emprego, da um tempo.

S/n: -Pelo menos eu tô procurando em vez de pular de relacionamento em relacionamento com homens escrotos, pelo dinheiro. -Falo colocando meu notebook na cabeceira da cama e então eu me levanto e dou um sorrisinho irônico, mas quando eu estava prestes a passar da mesma, ela segura meu pulso direito passando seu polegar sobre minha tatuagem, eu imediatamente puxo meu pulso.

Margaret: -Se você ao menos prestasse pra arrumar algum herdeiro rico, eu não precisaria fazer nada disso -Ela fala em um tom irritado

S/n: Já pensou em arrumar um emprego talvez? Se bem que não daria certo, porque a única coisa que você sabe fazer é extorquir velhos ricos. -A mesma me dá um tapa na cara.

Margaret: Olha aqui garota, você vai me respeitar afinal você não é tão diferente de mim, como se fala? O sujo falando do mal lavado -Eu esbarro na mesma e saio do quarto indo pra cozinha.

Quando minha mãe descobriu que eu sou uma submissa, a sua reação não foi uma das melhores, afinal, para ela foi como se eu tivesse pisado em todos os sonhos dela e os planos que ela fez pra mim. Mamãe dizia que eu seria uma princesa, dês de criança, ela sempre quis que eu fosse a melhor em tudo e principalmente a mais bonita em qualquer lugar que eu fosse. Ela sempre deixou bem claro que queria que eu me casasse com alguém importante, seja um herdeiro rico, um marquês ou até mesmo um príncipe, pra ela nunca importou, dês de que ele tivesse muito dinheiro. Eu sempre fiquei calada sobre isso, mas quando eu finalmente disse que eu não queria nada disso, pra ela foi como um golpe, porém eu conheço a Margaret, ela não desiste do que quer tão fácil ou melhor quase nunca, eu sei que até hoje ela espera que eu mude de opinião.

Enquanto isso, estou servindo uma xícara de café pra mim, mergulhada em meus pensamentos, de repente, sou interrompida pelo meu celular que começa a tocar.

Eu pego o mesmo, que estava em cima da bancada, era um número desconhecido, eu decido atender.

S/n: -Oi?

???: -Você é a Park S/n? -Uma voz feminina fala.

S/n: -Sou eu mesma. -Respondo confusa, porém curiosa.

???: -Meu nome é Chae-won, eu sou a secretária do presidente da K&J company, o Sr. Jeon pediu para que eu entrasse em contato com você, para marcar uma reunião com ele.

S/n: -... -Sim. Quando seria? -Falo um pouco surpresa, eu realmente não esperava por isso, mesmo Rose tendo falado com Taehyung, que por sua vez, falou com Jungkook. Depois do que aconteceu no purgatório, eu não esperava que Jungkook fosse querer me ver de novo muito menos marcar uma reunião comigo, eu achei que o que rolou, tinha sido apenas casual, afinal, ele não me mandou mensagem ainda.

Chae-won: -O Sr. Jeon tem horário disponível amanhã às 9:30AM, posso deixar agendado?

S/n: -Sim, sim, claro... Obrigada.

Jungkook - Submissa  {Em Andamento}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora