11 - "Estrelas como testemunhas"

1.6K 102 92
                                    

Não pode ser... A pasta em que eu salvei a apresentação está vazia, isso não pode ser real, eu passei dias e desperdicei noites trabalhando nesse projeto, a quantidade de vezes que eu revisei para assegurar que estivesse tudo perfeito; Eu vasculhei a pasta e os arquivos do meu computador, o trabalho sumiu.
-Comecei a sentir uma leve tontura e enjôo, aquilo não poderia estar acontecendo, não hoje. -Eu segurei minha cabeça com as mãos e apoiei os braços sobre a mesa.

E agora? Estou esperando qualquer luz cair sobre minha cabeça e me mostrar o que fazer; -Levanto a cabeça para olhar para a tela do computador, quando vejo sob os cílios Chae-won mal conseguindo conter seu sorriso. Lancei meu olhar para ela que tentou imediatamente disfarçar, mas falhou miseravelmente.

Não é preciso ser nenhum gênio para chegar a conclusão de que Chae-won mexeu no meu computador e apagou os arquivos; mas porquê? Eu sei que ela não gosta de mim dês de que cheguei aqui, parte disso pela queda que ela tem pelo Chefe, mas não vou deixá-la esquecer que eu sou sua superior. Jungkook me escolheu como sua assistente, ela gostando disso ou não.

A pasta com o arquivo estava completamente vazia; foi tudo apagado, mas não é impossível recuperar os arquivos. Chamar um técnico de TI levaria muito tempo e no momento tempo é um luxo a qual eu não posso me dar. Mas para minha sorte e desalegria de Chae-won, eu sou boa com computadores e sei como recuperar o arquivo, levaria em torno de meia hora.

Eu posso fazer isso, mas tenho que me apressar, a reunião é em 1 hora.
Me ajeitei na cadeira, estalei os dedos e pescoço, então comecei a trabalhar para recuperar o arquivo. Eu não iria dar o gostinho de vitória para a Chae-won.

Faltando 20 minutos para a reunião de diretoria, eu consegui recuperar o arquivo por completo. Ele estava intacto como se nada tivesse acontecido na última meia hora. -Dei um pulinho na cadeira comemorando a vitória.

Sob os cílios pude ver o sorriso de Chae-won se desfazer, me senti satisfeita por enquanto, mas eu não deixaria isso passar despercebido; Ela iria pagar por isso. Com uma simpatia forçada e hipócrita a mesma se aproximou para me perguntar:

Chae-won: -Houve algum problema Srta. Park? -Nesse momento eu quis esganar o pescoço de víbora dela, mas respirei calmante e respondi:

-Tive um probleminha com um arquivo, mas resolvi e agora está tudo perfeito. Ela revirou os olhos levemente expondo seu desgosto e ódio.

Antes de começar a reunião entrei e me sentei ao lado de Jungkook, conforme os investidores e acionistas foram entrando, eu engoli em seco e me ajeitei na cadeira um pouco nervosa.

Conforme a reunião foi correndo, confesso que fiquei entediada, eu expliquei as projeções do plano de negócios e falei algumas vezes, agora tentava me concentrar enquanto um acionista discutia com um diretor sobre o gráfico de projeções. Jungkook também parecia observar a situação com um olhar entediado.

-Senti uma mão deslizar em minha coxa; deslizando lentamente para dentro da saia. Jungkook parecia mais entretido, lancei um olhar para que o mesmo parasse, mas ele sussurrou baixinho para que só eu ouvisse:

Jungkook: -Você está deliciosa nessa saia, S/n. Mas ficaria melhor sem ela.

-Receio que este não seja o lugar nem a hora senhor. Peguei sua mão para que parasse.

Acionista: -Creio que chegamos a um consenso.

***

Jungkook - Submissa  {Em Andamento}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora