2 - "Oportunidades"

2.6K 154 73
                                    

S/n P.O.V

Chegando na faculdade, eu me encontro com Rose, a minha melhor amiga de infância, Rose e eu nos conhecemos dês dos 6 anos de idade. Assim que nos conhecemos, não demorou muito para nos tornamos inseparáveis, como irmãs. Apesar de que Rose e eu somos de mundos bem diferentes, Ro faz parte de uma dinastia poderosa, uma das famílias mais importantes da Coreia.

Meu pai morreu quando eu tinha apenas 4 anos, Jimin tinha 9 anos, ele lembra do nosso pai mais do que eu, bom... apesar disso, nossa mãe sempre fez de tudo para nos criar da "melhor maneira possível" como ela mesma diz, mas ela sempre quis nos moldar. Dês de que o appa morreu, omma tem pulado de relacionamento em relacionamento, sempre com caras ricos, foi dessa maneira que ela nos sustentou e bancou as melhores escolas para nós.

Graças a Rose, a minha infância foi boa, mesmo com as loucuras da minha mãe, mas nem tudo são flores, eu também tive um "valentão" na infância, sendo mais específica, uma valentona, o nome dela era Lalisa Manoban ou simplesmente Lisa, ela fez a minha vida e a da Ro um inferno durante o Jardim de infância e o ensino fundamental. Mas no ensino médio, ela se mudou de escola, ela foi estudar na Europa.

Rose também tem um irmão mais velho, o nome dele é Taehyung, confesso que quando éramos crianças, eu tive uma quedinha por ele, mas foi só uma paixonite infantil.

Rose: -Amiga o que foi? Você tá com uma cara de enterro. -A mesma olha pra mim, enquanto guardo os meus livros no armário.

S/n: -Bom, a megera da minha mãe tá saindo com outro cara e eu fui demitida. -Bato o armário, indo na direção do banheiro.

Rose: -Isso não é novida... Pera! O quê!? -A mesma vem correndo atrás de mim.

S/n: -Sim, eu fui demitida. -Entramos juntas no banheiro.

Rose: -Aquele ogro, que você chama de chefe te demitiu? Por quê?

S/n: -Eu derrubei café em um cliente sem querer. -Falo olhando pro meu reflexo no espelho.

Rose: -Bom, isso não é totalmente ruim.

S/n: -Ro, eu precisava daquele emprego pra pagar a faculdade, estamos no início do último ano de direito, falta pouco pra formatura agora, eu não posso vacilar agora Ro.

Rose: -Eu sei, mas pensa, você se livrou daquele velho amargurado do seu ex-chefe.

S/n: -Isso é bom, mas eu ainda preciso de um trabalho. -Falo abaixando a cabeça e entrelaçando meus dedos nos meus cabelo, em sinal de frustração.

Rose: -Hmmm. -A mesma parece pensar. -JA SEI! JA SEI!

S/n: -Qual foi sua grande ideia agora? -Falo dando uma risadinha com uma expressão curiosa, Ro sempre tinha grandes ideais mirabolantes.

Rose: -O meu irmão é o vice presidente da K&J company, a nossa empresa familiar, que envolve as famílias mais poderosas da Coreia do Sul, Kim a minha família e a dinastia Jeon. -Quando Rose disse Jeon, eu não dei muita bola, pode ser uma simples coincidência o gato de hoje cedo ter esse sobrenome.

S/n: -Ok, onde você quer chegar? -Falo franzindo a testa.

Rose: -Eu soube que o CEO precisa de um assistente auxiliar com questões de papelada e contratos, mais precisamente, alguém que entenda de direito e administração.

S/n: -Ele não poderia simplesmente contratar um advogado? Invés de uma estudando de direito.

Rose: -Ele quer um assistente, 100% do tempo.

S/n: -Eu não sei Ro, não acho que ele me acharia qualificada.

Rose: -Relaxa, você é minha melhor amiga e o CEO é melhor amigo do meu irmão, eu só preciso mexer alguns palzinhos. -A mesma da um sorrisinho maroto.

S/n: -Você é diabolicamente esperta. -Ela ri e eu rio junto, então vamos para aula pra não nos atrasarmos.

No final da aula, Rose iria me dar carona até em casa, enquanto esperamos o motorista dela, ficamos conversando.

Rose: -Faz tempo que você não vai ao purgatório não é?

Purgatório é um clube de BDSM, eu e Rose fazemos parte dessa comunidade, apesar de eu não estar frequentando tanto ultimamente, a faculdade de direito tem me feito estudar muito.

S/n: -Faz um tempo sim, eu estava ocupada com os livros de direito.

Rose: -Aish, nem me fale, mas você precisa ir comigo amanhã a noite! amanhã é sábado, você não pode dizer não.

S/n: -Eu não estou muito afim de ir, depois do último dom (dominador), tem sido difícil achar dominadores que possam lidar comigo. -Rose ri.

Rose: -Acho que você é a submissa mais travessa e respondona que eu conheço, mas não é por isso que eu quero que você vá comigo ao purgatório.

S/n: -Qual motivo então?

Rose: -Bom, Yoongi tem sido o dom perfeito pra mim e eu vou encontrá-lo amanhã a noite no purgatório.

S/n: -Você não está me convidando pra segurar vela né?

Rose: -Na verdade não, o meu irmão vai estar lá com a Tatiane, Sub/namorada dele, acompanhado do melhor amigo, ou melhor dizendo CEO da K&J company.

S/n: -Calma, calma, você não está querendo que eu conheça o CEO no purgatório né? E espera, porque ele vai estar lá? Por acaso ele não é...

Rose: -Um dom? Ele é, e ele vai estar desacompanhado. -A mesma solta uma risada diabólica.

S/n: -Você não está sugerindo que...

Rose: -Não, relaxa, mas conhecendo o Jeon, ele não vai ter problema nenhum em conhecer você no purgatório. -O motorista da mesma chega e então vamos até ele.

S/n: -Você é incrivelmente louca.

Chegando em casa, eu me despeço de Rose e entro em casa, minha mãe ainda não havia voltado, bom não vale a pena esperar por ela, conhecendo a mesmo, talvez ela só volte amanhã. Eu estou morta de cansaço, então preparo um banho de banheira pra relaxar, mas a única coisa que eu consigo pensar, é no homem lindo de hoje cedo, na voz e no olhar dominante dele, aqueles músculos por baixo da roupa.

Mas eu sou obrigada a sair desses pensamentos, eu passo meus dedos sobre a minha tatuagem no pulso direito, é uma tatuagem sutil, um chicote, em homenagem ao BDSM.

Eu volto para os meus pensamentos, lembrando das palavras de Rose, apesar de o encontro com o CEO amanhã a noite ser apenas sobre negócios, eu me pergunto... E se ele for o dominador que finalmente é páreo para mim?

Termino o banho e me visto colocando o meu pijama de renda, em seguida vou me deitar e dormir, mas eu não consegui, eu ainda estava com a cabeça naquele homem... então eu me levanto e vou até a minha gaveta de vibradores e pego o meu preferido, eu começo tocando meus seios e logo ligo o vibrador em meu clitóris, imaginar Jungkook me dominando me deixou louca de tesão, não demorei muito para chegar ao clímax, então eu solto um gritinho, quando eu finalmente gozo, assim eu consegui dormir.

Continua...

⚠️Esse episódio faz parte da reestruturação de Submissa, caso você não esteja entendendo, clique na aba de capítulos e abra o *aviso*⚠️

Espero que tenham gostado do capítulo 💞 até daqui a pouco :)














Jungkook - Submissa  {Em Andamento}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora