70 - Notícias

1.2K 131 67
                                    

Gaara

Minha cabeça parecia que iria explodir. Eu realmente exagerei ontem.

Sinto um doce toque de mãos em meus rosto, abro os olhos com dificuldade pelas dores e vejo Millie, deitada ao meu lado, acariciando meu rosto.

Não me lembro de ter vindo para a cama, ou de ter trocado de roupa. Apenas da angústia e da incerteza que infernizavam meu peito.

Era como se Shukaku ainda estive aqui, sussurrando, controlando minhas emoções e meus pensamentos cruelmente.

Bom dia. — ela disse com o sinal de mãos, e depois, voltou a acariciar meu rosto.

Ela era tão linda.

— Bom dia. — respondi, tocando sua mão sobre meu rosto. — Acordei você ontem? — perguntei não querendo muito saber a resposta. Ela nega e isso me deixa aliviado. — Estou com muita dor de cabeça. — conto a ela. — Acha que consegue aliviar um pouco? — ela afirma e se move para se sentar na cama, imito seu gesto.

Ela coloca as mãos sobre minha cabeça e fecha os olhos. Sinto a energia de seu chakra passando para mim através de suas mãos. O cabelo dela começa a ficar cada vez mais branco, enquanto ela usava seu chakra. Quando acabou, o cabelo voltou ao normal e apenas aquela mecha de ontem ainda estava clara.

Melhor? — perguntou em sua linguagem e afirmei. Realmente havia melhorado muito. — Ressaca é terrivel, né? — arregalo os olhos e me sinto envergonhado.

Ela sabia que eu tinha bebido.

— Desculpe, não sabia que tinha me visto daquele jeito. — admiti completamente constrangido. — Eu... Fiz algo vergonhoso? — perguntei a contra gosto. Não tive coragem de olhar nos olhos dela.

Millie tocou gentilmente meu rosto, e o levantou, me obrigado a encara-la. Ela estava com um pequeno sorriso no rosto.

— Não, você não fez nada. — me contou. — Acordei e não vi, fui procurar por você e estava na cozinha. Trouxe você para o quarto, te dei banho e te coloquei para dormir. — agora sim eu posso morrer de constrangimento.

Sei que Millie já me viu nu — várias vezes aliás — mas saber que ela me deu banho comigo naquela situação é totalmente humilhante.

Ela moveu os lábios tentando me dizer algo, depois revirou os olhos, lembrando a si mesma que já não conseguia mais falar.

Você fica muito fofo quanto está com vergonha. — ela repete na linguagem de sinais. — Eu só cuidei de você, nada demais. Como sempre fizemos um com o outro. — ela pega uma das minhas mãos e leva a boca, beijando a palma. Isso me faz sorrir. — Você não lembra de nada que aconteceu ontem? — me perguntou curiosa.

Era para eu lembrar? Será que disse algo terrível para ela?

— A última coisa que me lembro é de Kankuro me dizendo para não exagerar na bebida. — revelei tentando forçar a memória. Nada. Graças a Millie, pelo menos a dor de cabeça passou. — Eu fiz algo que te chateou? — ela negou.

— Você foi um perfeito cavalheiro, como sempre. — ela me contou, depois abaixou a cabeça e suspirou. Talvez nem tudo tenha sido tão perfeito assim. — Gaara... Me perdoe por tudo o que eu fiz. Eu nunca quis te deixar angustiado e preocupado comigo.

Talvez eu tenha dito algo que não deveria ontem a noite. Não queria que ela soubesse como me sinto em relação a tudo isso.

— Esquece isso. — disse sem querer olha-la. Mas ela não me deu opção, mais uma vez segurou meu queixo para que eu a encarasse.

Um amor silencioso (Gaara)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora