60 - Avassalasora paixão

1.1K 126 30
                                    

PARA TUDO BRASIL!!! VOCÊS TEM NOÇÃO DO QUANTO EU ESTOU SURTANDO???

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

PARA TUDO BRASIL!!! VOCÊS TEM NOÇÃO DO QUANTO EU ESTOU SURTANDO???

Quando eu comecei a escrever essa fanfic, eu decidi inscrever ela em um concurso aqui do wattpad, como quem não quer nada. Ontem (03/03/21) saiu o resultado desse concurso e eu fiquei em PRIMEIRO LUGAR NA CATEGORIA FANFIC, CÊS TEM NOÇÃO DISSO???

Calma gente pera... Tô tentando lembrar como respira pois ainda não me recuperei. Eu tô uma pilha de felicidade, socorro 😍

Acho que minha alma foi e eu fiquei gente, não é possível, EU TÔ FELIZ DEMAIS DA CONTA!

Só queria compartilhar isso com vocês 🥺

Gente sério, muito obrigada por acompanhem a fic, sejam vocês fantasminhas, votando, ou comentando, cês são demais ❤

Agora acho que vocês já encheram o saco de mim falando aqui né? Vamos para o que realmente interessa? Essa capítulo tá recheado 🌚

(...)

Fuyuki

Odeio me sentir impotente e naquele momento, era tudo o que eu conseguia sentir com minha sobrinha desaparecida. 

Nós tínhamos consciência do perigo que estávamos correndo, vim determinado a não baixar a guarda e mesmo assim a perdi de vista. Odiei ter imaginando encontrar Millie nos piores cenários possíveis, odiei não poder fazer nada enquanto ela estava desaparecida. E então eu a ouvi gritar por nós e meu coração se tranquilizou, ela estava bem. 

Mas em momento algum eu cogitei a possibilidade de ver aquela mulher novamente, muito menos que Millie tivesse sido guiada por ela até mim. Parecia até uma brincadeira do destino. 

Ela estava parada no topo de um monte de neve, provavelmente tão surpresa quanto eu, e agora a mulher que tem me atormentado nos últimos anos tem um nome. 

Zuuli.

Ao lado dela, uma garota da idade da Millie. Mesmo que tenha crescido, a reconheceria em qualquer lugar, só podia ser a irmã caçula dela. 

Percebo a mais nova a empurrar, não sei se é de propósito ou não, mas Zuuli escorregou montanha abaixo. 

Nem pensei direito, quando percebi, eu já estava na sua frente, estendendo-lhe a mão.

— É você. — havia surpresa em seu olhar e em sua voz, e emoção também.

É inevitável deixar um sorriso escapar. Ela queria me ver de novo.

— É você. — ela retribui o sorriso.

Fico admirando suas feições e por um instante me sinto um adolescente bobo vivendo seu primeiro amor. Bobagem, não sou tão imaturo, mas não consigo evitar me sentir assim. 

Um amor silencioso (Gaara)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora