Capítulo 05

1.6K 116 60
                                    

JÚLIA

Me encolhi atrás do Aaron quando vi que o garoto era o Renato, eu não seria capaz de encará-lo depois de ter rejeitado ele hoje. Mesmo estando encolhida e atrás do Aaron, ainda mantenho meu olhar baixo e solto minha franja para que o meu cabelo caia sobre o meu rosto.

ㅡ Renato, como entrou aqui? ㅡ Aaron pergunta pela terceira vez, ainda mais irritado do que estava antes. Como eles se conhecem? Renato está com a respiração ofegante e somente com as boxes em seu corpo, a garota ruiva está tentando cobrir os seios amostra com os braços.

ㅡ A porta estava aberta e... ㅡ Renato tenta se explicar, mas o Aaron corta.

ㅡ E o que? Foi a único quarto que você achou e decidiu vim foder uma garota aqui? Poderia ter usado o banheiro se ainda não está totalmente a vontade com o seu novo quarto. ㅡ Aaron tranca o maxilar e passa a mão pelos seus cabelos negros. ㅡ Saiam os dois. ㅡ Ele ordena e o Miguel e se levanta do chão e a garota faz o mesmo, colocando um sutiã preto.

ㅡ Não esperava isso de você, Sophie. ㅡ Aaron sussurrou para a garota quando ela passou por nós, ela resmungou alguma coisa em resposta mas eu não consegui entender o que era. ㅡ E você, Renato, ㅡ O Renato parou do lado dele, o que me fez ficar mais encolhida atrás do Aaron. ㅡ Fica na sua, acabou de chegar aqui, não pode fazer o que bem entende. ㅡ Ele o ameaça, mas Renato apenas ri sarcástico. Quando ele passa por mim, não consigo evitar e levanto o olhar para encará-lo.

Ele fita seu olhar em mim e franze a testa ao me reconhecer, mas felizmente não diz nada e sai do quarto. Assim que escuto a porta ser fechada, puxo Aaron em minha direção e selo nossos lábios, mas ele nos separa.

ㅡ Ei, apressadinha! Espera, vou trancar a porta. ㅡ Ele se vira e pega as chaves em cima de uma das cômodas e tranca a porta, enquanto isso eu começo a tirar a minha roupa. Aaron arregala os olhos quando me vê só de sutiã e calcinha. ㅡ Nunca conheci uma garota que se apressa tanto. ㅡ Ele comenta. 

Bem, acho que sou a primeira garota que ele conhece que é viciada em sexo.

ㅡ Quem é aquele garoto? ㅡ Pergunto, querendo saber o por quê do Renato estar aqui.

ㅡ Ele se mudou na semana passada pra cá, o pai dele o expulsou de casa porque ele era viciado em drogas ou algo do tipo.

Drogas não, sexo. 

Tento focar minha atenção no que o Aaron fala, mas ele tem um abdômen bem definido que tira a minha concentração.

ㅡ O Renato é um babaca rico que apesar de morar aqui recebe dinheiro do pai. Vamos esquecer isso e focar no que realmente importa.

Aaron fica por cima de mim e abre o cinto e tira a calça, fico feliz por ele ter ficado de cuecas já que eu gostaria de tirar. Ele volta a beijar o meu pescoço e desce pela minha clavícula até os meios seios, onde ele morde e chupa a pele sensível de lá. Ele volta para o meu pescoço e deixa vários chupões espalhados, já penso no trabalho que vou ter para cobrir.

ㅡ O que é isso? ㅡ Ele para de sugar a minha pele e põe a mão sobre o lugar onde o Renato deixou um chupão. Tento pensar em alguma desculpa para ter essa marca, mas o que pode justificar uma marca roxa no pescoço de alguém, além de ter sido chupado.

ㅡ Ah, eu... ㅡ Gaguejo, mas não consigo pensar em nada, não posso falar a verdade que sou viciada em sexo e que foi o Renato que deixou o chupão.

ㅡ Você namora? ㅡ Aaron questiona, um pouco inseguro.

ㅡ Não! Não sou de namorar. ㅡ Respondo, o assegurando.

Obsessão | Renato GarciaWhere stories live. Discover now