58. Se vestindo

8.1K 1.1K 499
                                    

"Você não pode usar isso."

A voz é contundente, condescendente e envolvida em uma casualidade geral que a leva a cerrar os punhos até que os nós dos dedos fiquem brancos como os ossos sob a pele. Se Yuna ouvir aquela voz mais uma vez, seu cérebro pode explodir dentro do seu crânio. Ela não pode se dar ao luxo de espalhar seu próprio cérebro pelo quarto de Mina quando precisa se concentrar em tirar Taehyung e todos os outros sãos e salvos dessa festa.

É isso... hoje é o dia.

Mais especificamente, esta noite é a noite.

Enquanto Yuna se veste no quarto de Mina, os homens estão se fantasiando na clássica combinação de terno escuro, gravata e pistolas de metal. Esta noite, ela vai resgatar Taehyung de seu grande fracasso de pai e acabar com isso de uma vez por todas.

Isto é, se ela conseguir sair pela maldita porta do quarto com um vestido que Mina aprove.

O que ela está usando agora aparentemente não está de acordo com os padrões dela.

No espelho, o vestido preto simples parece perfeitamente bem. É na altura do joelho e sem mangas, com uma saia bonita que flui descendo em uma linha A da sua cintura.

Não há absolutamente nada de errado com isso.

Mas Mina ainda diz: "Sério, você não pode ir a uma festa com isso. Você parece uma garçonete."

Rangendo os dentes, Yuna passa a palma das mãos pela saia do vestido e gradualmente gira para ficar de frente para Mina.

Ela está sentada em sua cama, com as pernas cruzadas e olhando furiosa, como se o vestido que Yuna escolheu em seu armário fosse algum tipo de monstro horripilante e pegajoso.

"Este é o seu vestido," Yuna diz lentamente, moderando a voz para permanecer educada. "É sutil e vai me ajudar a me misturar."

sem graça." Jogando o cabelo, Mina se levanta, ficando diante dela em toda a sua esguia e perfeita glória. Ela zomba. "Eu usei isso no funeral da minha avó."

"Apenas deixe assim," Yuna geme. Ela se vira para o espelho e começa a prender o cabelo em um coque conservador. Esta é uma missão de resgate, completamente oposta à sua intenção original de se destacar, ser grande e orgulhosa.

Ela acha que se misturar será muito melhor do que se destacar nessa situação.

"Olha," Mina suspira, "Me desculpe se estou sendo uma idiota, mas estou apenas dizendo a verdade. Você legitimamente não pode usar isso em uma festa. Ninguém vai te levar a sério."

Determinada com seu próprio plano, Mina marcha até seu armário, onde ela tem uma variedade chocantemente grande de vestidos de festas brilhantes e vestidos formais. Diante da sua reação inicial de incredulidade, ela simplesmente encolheu os ombros e disse: "O que há de errado em gostar de se vestir bem e ficar bonita?"

Yuna fechou a boca porque, tecnicamente, a resposta não era nada.

Embora ela se recuse a ceder às tentativas exageradas de Mina de enfiá-la em um vestido roxo de sereia com cauda de tule, ela supõe que não pode evitar de experimentar todos os vestidos que Mina joga em seu caminho.

"Aqui," ela exclama de repente, saltando na ponta dos pés de empolgação enquanto puxa algo longo e vermelho sangue do armário. "Esse é perfeito. Você tem que usar esse."

Claro que é o vermelho mais vistoso e vibrante. Quão clichê ela poderia estar neste ponto?

"Caramba, não!" Yuna sibila como um gato que é jogado em um balde d'água, golpeando o vestido enquanto Mina o desfila na sua frente.

BLOOD INK: Property of Jungkook [Tradução PT/BR]Where stories live. Discover now