Capítulos 105: Sexto Ano: Revelando Segredos

19.3K 1.7K 11.9K
                                    


Sexta-feira, 14 de janeiro de 1977

Remus se revirou sob os lençóis, incapaz de se acomodar. Sua cama em Hogwarts era uma das mais confortáveis ​​em que ele já havia dormido – competindo apenas com a que ele usava nos Potter, de qualquer maneira. Raramente tinha problemas para dormir nela. Mas havia passado as últimas noites quase inteiramente em claro.

Não conseguia parar de pensar no lobo em Hogsmeade, na pobre mulher morta e no homem que acordaria em St. Mungus para descobrir que toda sua vida havia sido destruída. Remus era um lobisomem desde que conseguia se lembrar - o pensamento desse homem sendo forçado a se transformar pela primeira vez - provavelmente sozinho, provavelmente ainda em luto. Era insuportável. Ele sentiu uma sensação de culpa horrível e inabalável.

Então Remus não dormiu. Ele passou a maior parte da noite lendo, até não conseguir mais manter os olhos abertos. Hoje à noite, não foi capaz nem de se concentrar em um livro.

Rolou para ficar de barriga para baixo, pensando se isso ajudaria. Não, seu rosto ficava todo espremido contra o travesseiro assim. Rolou de lado, mas isso fez seu quadril doer. O outro lado deixava sua orelha muito quente. Ele gemeu em frustração, baixinho.

"Ei, Moony," Sirius sussurrou, enquanto as cortinas se abriam, "O que há de errado?" Ele rastejou para dentro silenciosamente, com um rápido lumos e um feitiço silenciador. O moreno se ajoelhou no final da cama, o olhando.

"Desculpe, eu acordei você?" Remus semicerrou os olhos com o brilho desnecessário.

"Sim, mas está tudo bem." Sirius moveu, sentando-se ao seu lado.

"Ah," Remus torceu a boca, envergonhado, "Olha, eu realmente não estou no clima para ..."

"Ah, não, eu também não! Quer dizer ... bem, na verdade, agora que você mencionou ..., mas não, não é por isso eu vim. "

"Certo."

"Então, o que está acontecendo?"

"Não consigo dormir."

"Eu percebi. Quer um cigarro? "

"Acabou."

"Está tudo bem, eu tenho uns de Emmeline. Vamos lá, vamos descer? É tarde, ninguém vai estar lá e Prongs vai ficar puto se fumarmos aqui."

"Está bem." Remus fingiu ir com relutância. Secretamente, ele estava emocionado por que:

1.Sirius estava preocupado com ele, e;

2.Sirius queria passar um tempo sozinho com ele sem acordar James.

O fato de que os cigarros oferecidos tinham vindo da atual namorada de Sirius era um algo que Remus estava disposto a ignorar por enquanto. Lá embaixo, os dois se acomodaram perto da janela, no pequeno sofá. Ambos dobraram os joelhos e sentaram-se de frente um para o outro, de modo que se Remus esticasse um pouco, seus dedos dos pés se tocariam.

"Então," Sirius tragou, acendendo um cigarro com um feitiço não-verbal e passando para Remus, antes de acender o seu. Provavelmente era algo que impressionava as meninas. Isso o impressionou também, mas ele não iria demonstrar. "Qual é o plano?"

"Plano?" Remus franziu a testa.

"Você ficou acordado a noite toda nas últimas três noites e não tem um plano?! Tem certeza que você é Moony??"

"Eu quero voltar para O Cabeça do Javali." Lupin disse, prontamente.

Black deixou seus olhos piscarem, mas assimilou a notícia lentamente. Ele exalou a fumaça, olhando pela janela escura para a lua minguante acima deles antes de voltar para falar.

All The Young Dudes [Livros 1 e 2]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora