Shopping

3 0 0
                                    

Eu quero quero falar que estava meio sem saber o que fazer, mas a verdade é que eu não fazia a menor ideia e só fiz um monte de projeção.
------------------------------------------------------------------

-- ... Mas eu coloco ou não?

E, em mais um momento da vida, Parser N. After se pegou desejando ser capaz de ao menos uma vez tomar uma decisão rapidamente.

E, pelo que parecia, ele e seu marido estavam na mesma página.

-- Você realmente quer pôr alguma coisa doce, não quer? -- foi a "resposta" que teve, embora parecesse mais uma revisão de fatos do que outra coisa. Ficar argumentando em círculos enferrujava nervos de aço, era o que parecia.
O olho bicolor passava algumas vezes entre o pacote de cookies na mão e o carrinho quase cheio do lado. Quase podia escutar as engrenagens rodando, e não era uma coisa boa. É, parece que vai ter que o dizer o que fazer, ou iam ficar lá o dia todo.
-- Que tal deixar ele aí, e levar ingredientes? Se em algum momento bater vontade é só fazer alguns.

Parece que foi a escolha certa, porque a tensão finalmente sumiu e lhe foi oferecido um sorriso torto.

-- Soa bom também.

É claro que soava, como não ia? Resolveu o dilema de "quero levar algo doce mas as crianças com certeza vão querer e já tiveram o bastante esses dias".

Podia gostar dele o quanto gostasse, mas não mudava que às vezes o hábito de pensar demais para algumas coisas entre certezas dificultava, o mini debate sobre se o xampu que ainda tinham ia durar o mês só para no final colocar na conclusão que se não usassem era só deixar de fora depois era testemunha.

A vez de Scalprum de levantar atenção para um "extra" - massa de lasanha - quase rendeu um terceiro, mas felizmente durou pouco o bastante para mau ser considerado um: justamente por ser trabalhosa que não era usada com frequência.

Mais uma parada, dessa vez para um capricho diferente - se pensar demais era um hábito que não havia murchado, o de ler por hobby era, então não podia nem fingir surpresa quando teve que chamar o falso albino para mostrar o que havia pego seu olho.

-- Uma trilogia inteira por 15 g? Com certeza é material ruim de soltar as páginas.

-- Falou ele como se não soubesse que eu cuido de livros frágeis todos os dias.

O quarto nem chegou a acontecer, simplesmente uma bola de lã foi colocada no montinho de "não essenciais" (coisas que pegavam depois das necessárias com a restrição de liberdade ser não passar o  valor que tivessem planejado). Como exatamente usaria provavelmente era uma surpresa, visto que nenhum dos dois sabia tricotar e aquela linha era meio grossa para costura.

Era um daqueles momentos rotineiros e de calmaria, se tivessem que descrever. Tirando os ocasionais mini debates, eram provavelmente alguns dos momentos em que conversavam menos, e aquilo não era algo ruim.

Entrada foi feita, e antes de passarem para pagamento, houve outro desvio, dessa vez para pegar um energético de sabor duvidoso.

-- Suborno para não deixar eles levaram o apito pra casa. -- foi a explicação do mais velho.

Desafio 30 dias de OTP (Parscal)Where stories live. Discover now