Capítulo 14 - Heróis

1.3K 102 115
                                    

Olá, pessoal

Não morri não, tá (rsrs)

Espero que gostem do penúltimo capítulo da história.

_____________________________

Reunir todos os heróis não foi uma tarefa fácil para Marinette. É de se admirar o quão ocupado um adolescente pode ser. Especialmente quando se tem a agenda cheia de Kagami e Adrien para contornar. Encontrar um lugar para fazer isso foi, no entanto, mais fácil do que ela havia pensado. Alya ofereceu o apartamento de sua família, empolgada por sua ídolo ter pedido ajuda a ela. Marinette não fazia ideia de como sua melhor amiga convenceu Nora a levar as gêmeas para a pista de gelo, mas não questionou. O importante era que agora ela tinha quase todos os heróis à sua frente.

Alya ficou surpresa quando seus amigos começaram a chegar.

— Eu explico depois — Ladybug disse a ela. Ela podia sentir as palmas das mãos suando sob o traje e seu coração acelerado antecipando o que estava por vir.

Chat Noir ainda não tinha chegado com Kagami, algo que não estava ajudando com seu nervosismo. Foi Marinette quem sugeriu que Ladybug ficaria para dar as boas-vindas aos heróis e ele iria buscar Kagami, já que a garota japonesa não tinha permissão para sair de casa e teria que sair às escondidas como Adrien tanto fazia. No entanto, a ideia de seu namorado carregando a ex-quase-namorada nos braços sobre os telhados estava fazendo seu estômago revirar de ciúme.

Ela respirou fundo para acalmar os nervos no momento exato em que a campainha tocou. "Finalmente," ela respirou aliviada enquanto Alya abria a porta para os convidados. Sempre um cavalheiro, Chat fez um gesto com o braço para Kagami entrar antes dele. Ela deu a ele um olhar de adoração e sorriu. Ele esfregou o pescoço desajeitadamente, desviando o olhar para encontrar Ladybug e franziu a testa quando viu a expressão dela. Ela não era tão boa quanto ele em esconder suas emoções.

—Podemos começar agora que o cavaleiro resgatou a princesa da torre? — O tom de brincadeira não diminuiu o golpe das palavras de Alya. Ladybug forçou um sorriso e acenou com a cabeça. Alya bateu palmas para chamar a atenção de seus amigos que conversavam alto. — Vamos nos acomodar, pessoal, para descobrir do que se trata isso aqui — interrompeu-os Alya, sentando-se ao lado de Nino. Kagami sentou-se ao lado dela, já que eram as únicas garotas na sala. Além de Ladybug.

— Então, vocês devem estar se perguntando por que chamei todos vocês aqui, — Ladybug começou insegura, mas uma mão enluvada em seu ombro deu-lhe força para continuar. — Vocês também provavelmente notaram que Chat Noir e eu temos lidado com os akumas sozinhos, sem a ajuda de nenhum outro herói. Sentimos que devemos uma explicação a vocês.

— Todos nós? — Alya expressou a pergunta que seus amigos confusos tinham em mente.

— Sim, todos os heróis estão nesta sala, exceto Chloe, pois ela já não merece mais o título. — As palavras de Chat causaram um alvoroço na sala e ele aproveitou a oportunidade para sussurrar no ouvido de Ladybug: — Você sabe que é a única princesa para este cavaleiro, não sabe? — Havia apreensão em seus olhos implorando que ela acreditasse nele.

— Eu sei, gatinho. É que ... às vezes não consigo evitar me sentir insegura.

Ela podia sentir o calor da mão dele pairando sobre sua cintura. Ficou claro para ela que ele estava lutando contra o desejo de puxá-la para si e acabar com suas dúvidas com beijos. Ele recuou a mão com algum esforço e declarou:

— Eu escolhi você. Nunca se esqueça disso.

Como ela poderia? Se toda vez que ela o empurrou para Kagami, ele voltou para ela? Ela lhe dirigiu um sorriso suave, mas ele não viu, pois seus olhos estavam focados em Luka. Isso confundiu Ladybug, mas ela não teve tempo para dizer nada. A comoção havia diminuído e seus amigos estavam olhando para eles com expectativa.

O peso de ser um GuardiãoTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon