Capítulo 1 - O anúncio

2.4K 153 97
                                    

Olá pessoal, 

Mais uma historinha aí. 

Espero que gostem.

__________________________________

Fazia duas semanas. Duas semanas que seu mundo havia sido virado de cabeça para baixo.

Mestre Fu se fora e a responsabilidade de ser a Guardiã dos Miraculous estava lentamente sendo assimilada. A primeira coisa que ela precisou fazer foi encontrar um lugar seguro para a caixa em forma de ovo que não chamasse a atenção. Então, ela criou uma caixa com armadilha semelhante à de seu diário em um formato diferente como uma peça de decoração.

Até o momento, ninguém suspeitara de nada.

Adrien estava mais próximo de Kagami a cada dia que passava e, apesar de ainda não terem oficializado o relacionamento, Marinette sabia que agora eles eram mais que amigos. Ela duvidava que algum dia fosse parar de doer ao vê-los juntos.

Luka estava sendo um anjo para ela, mantendo-se ao seu lado mesmo quando ela lhe disse que eles deveriam permanecer como amigos, que ela não queria um relacionamento romântico por enquanto. Ele entendeu que os sentimentos dela por Adrien não desapareceriam porque ele estava com outra pessoa, então Luka não a pressionou. Ele apreciava a amizade deles e respeitava os sentimentos dela.

Essa, no entanto, não era a única razão pela qual Marinette queria permanecer apenas amiga de Luka. Eles tiveram um encontro como amigos interrompido por um ataque de akuma e demorou tempo demais para que ela conseguisse escapar. Marinette percebeu que namorar alguém poderia ser muito mais complicado do que ela esperava. Especialmente agora que ela era a Guardiã. Ela não podia correr riscos.

A história de amor de Mestre Fu e Marianne não era o que Marinette queria para si mesma. Ela não queria colocar a vida de ninguém em perigo. Talvez ela estivesse destinada a ficar sozinha para sempre.

Marinette suspirou desanimada, segurando a caneca de chá frio. Estava fumegando quando ela se sentara em sua espreguiçadeira para apreciar o pôr do sol, no entanto, no momento em que levara a caneca aos lábios, não conseguiu evitar as lágrimas que escaparam de seus olhos. Ela sentia muita falta de Fu. O chá apenas fizera seu coração sangrar ao trazer lembranças de suas conversas.

Ele a havia preparado, dado conselhos aqui e ali, pedindo ajuda para decifrar o Livro dos Miraculous, dizendo quase tudo o que ela precisava saber sobre os milaculous. Quase, nem tudo. Ela não se sentia preparada. Havia sido um choque quando ele deu a ela o título de Guardiã na frente de todos. Ela sabia que era a única opção, é claro. Foi o que o talismã dissera. Mas doeu.

Ela não esperava que Fu perdesse a memória e a deixasse sozinha nisso. Bem, exceto por Wayzz, ela o mantivera como orientação. Ele era o mais próximo do Mestre Fu que ela poderia chegar e ele havia lhe dado preciosos conselhos até agora. E Chat Noir ... mas ela ainda tinha que descobrir como a parceria deles funcionaria a partir de agora.

O fato de Hawkmoth saber que Ladubug era a nova Guardiã e a identidade de todos os outros portadores de miraculous, exceto a de Chat Noir e a dela, era opressivo. Manter sua identidade em segredo havia tomado novas proporções.

— Marinette, Wayzz quer falar com você – disse Tikki, pousando nos joelhos de sua escolhida, tirando-a de suas reflexões.

— Pede para ele vir aqui, por favor – Marinette disse, um sorriso triste enfeitando seu rosto.

— Mestre. – Marinette sorriu, o kwami ​​a tratava com tanto respeito, mas ela podia ver que chamando-a assim o estava machucando.

— Você não precisa me chamar assim, apenas Marinette está bom. – Wayzz visivelmente relaxou com as palavras.

— Acho que é hora de você tomar por completo a posição de Guardiã.

Marinette se mexeu na cadeira.

— Como assim? Eu pensei que eu iria aprendendo com o tempo. Quer dizer, o Mestre Fu me ensinou o que eu precisava, não foi? – Sua mente cansada começou a entrar em pânico. E se ela não fosse suficiente? Ela teria que sair de casa e se esconder do mundo para manter os miraculous em segurança?

— Calma, não é nada demais. Na verdade, é apenas um detalhe que eu não quis mencionar até que as coisas se acalmassem.

— Tudo bem, o que é então?

— Agora que você é a guardiã, você precisa estar ciente de todas as identidades dos portadores dos miraculous. – Wayzz parou esperando que ela registrasse as informações.

— Você quer dizer que eu preciso saber a identidade do Chat Noir? – ela perguntou perplexa, Wayzz assentiu. – Eu não tinha pesado nisso. – Marinette levantou-se incapaz de ficar quieta.

— Mas sua identidade deve permanecer em segredo. Ninguém pode saber quem você é. Você deve encontrar uma maneira de ele entrar em contato com você, caso seja necessário – acrescentou Wayzz.

— Vou pensar em alguma coisa.

______________________________________

Eu estou tão acostumada com o nome Chat Noir que acho estranho colocar Cat Noir (como na versão em português e também em inglês). Na verdade, nos bate bapos internacionais, raramente vemos escrito Cat Noir. 

O que vocês preferem? 

E quanto ao nome da Kagami/ Kyoko?

______________________



O peso de ser um GuardiãoWhere stories live. Discover now