1 - "Homem misterioso"

4.9K 200 87
                                    

S/n P.O.V

Meu nome é Park S/n, atualmente eu tenho 23 anos, estou no último ano da faculdade de direito, porém para pagar a minha faculdade, eu trabalho em uma cafeteria no centro de seul, meu irmão Park Jimin, faz faculdade de medicina em Nova York, somos muito próximos, eu estou doida para revê-lo e aparentemente ele está namorando, uma garota chamada Vivian, espero conhecê-la em breve.

Me arrumo para ir para o trabalho na cafeteira, eu visto minha calça jeans favorita, com um uma blusinha de mangas compridas e faço um rabo de cavalo simples meio bagunçado, então eu desço para a cozinha e infelizmente dou de cara com a minha mãe logo cedo.

Margaret (sua mãe): -Garota, vai se arrumar, você vai se atrasar. -Margaret fala enquanto serve um café para ela mesma.

S/n: -Eu já to arrumada Mãe. -Reviro os olhos sem a mesma perceber.

Margaret: -Não me diga que você vai assim? As vezes nem acredito que você é minha filha.

S/n: -Olha mãe eu não tenho tempo para os seus comentários agora, eu já estou atrasada. -Pego uma maçã e saio de casa e a mesma da de ombros.

Eu pego o metrô até o meu trabalho na cafeteria, não demorando muito eu chego lá.

Chefe: -Você está 10 minutos atrasada, Park. -O mesmo fala em um tom severo, de repreendimento.

S/n: -Me desculpa Senhor, o metrô atrasou. -Falo colocando meu avental rapidamente.

Chefe: -Deveria ter saído mais cedo de casa. -O mesmo continua com o tom meio rude.

S/n: -Tem razão, não vai mais acontecer.

Chefe: -Agora vai trabalhar Park. -O mesmo volta para a sala do gerente.

Como eu odeio o Sr. Gye, se existisse um prêmio de pior chefe, ele ganharia o primeiro lugar, respira S/n, você precisa desse emprego.

Então eu respiro fundo e coloco novamente o sorriso no rosto para atender os clientes.

Cliente: -Eu quero um expresso duplo, por favor.

S/n: -Expresso duplo saindo, eu já levo para o Sr.

Cliente: -Ok. -Ele me dá o dinheiro e vai aguardar em uma mesa.

Eu começo a preparar o expresso, quando escuto a porta da cafeteria abrir e então eu sinto alguém no balcão atrás de mim, termino o expresso e coloco em uma bandeja, mas antes de levar para o cliente que estava esperando, eu me viro para quem estava atrás de mim.

S/n: -Como posso te... -Eu me interrompi, olhando para o homem lindo que estava na minha frente, ele tem cabelos escuros como a noite e olhos castanhos profundos, seu rosto parecia ter sido esculpido, ele tem um sorriso fofo, porém sedutor em seus lábios, parece um coelho, seu perfume era como um convite, seus olhos penetrantes são hipnotizantes, ele estava vestindo um terno elegante de marca, claramente ele é um CEO ou algo do tipo, apesar do terno, ainda é perceptível seus músculos embaixo da roupa.

???: -Você está bem Senhorita? -O mesmo solta um sorrisinho ladino.

S/n: -S-Sim, me perdoe, o que posso fazer por você? -Falo olhando em seus olhos por alguns segundos, mas logo desvio o olhar.

???: -Um Late pra viagem Srta.

S/n: -Só isso? -O mesmo me olha, parecendo me avaliar, sinto minhas bochechas queimarem, rapidamente eu pego o café expresso na bandeja e levo para o cliente que estava esperando, posso sentir os olhos do belo homem em minhas costas, parecendo reparar em cada movimento meu.

Jungkook - Submissa  {Em Andamento}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora