Cicatrizes

4.6K 588 197
                                    

Não conseguia se concentrar com todo o barulho em volta de sua sala, esfregou os olhos tentando se acalmar para não gritar com todos que estavam alí e saiu de sua sala encontrando os mesmos estavam sentados comendo, sentiu um tapa em suas costas e se virou para Obito que sorria animado enquanto comia.

- Até que enfim, Kakashi veio se juntar a nós!

- Vocês não tem nada pra fazer? Poderiam por favor voltar ao trabalho ou fazer menos barulho?

Alguns saíram pegando suas xícaras de café e voltaram a suas mesas ou ao que tinham que fazer ficando apenas na mesa as pessoas com quem tinha um pouco mais de intimidade.

- Você é um estraga prazeres, Kakashi. - Anko disse frustrada enquanto se levantava -

- Já que é você quem manda. - Kurenai suspirou indo atrás da amiga, mas parou à porta - Vamos Assuma? Temos que investigar mais sobre aquele caso.

Os dois saíram sobrando apenas ele, Yamato e Obito na sala.

- Você precisa voltar a sair, onde está o Kakashi que conhecemos há alguns anos? - Yamato falou-

- Concordo, você precisa urgentemente ir beber conosco. Quando foi a última vez que fizemos isso?! Isso vai te animar e podemos até mesmo encontrar algumas pretendentes. - Obito afirmou-

- Não. - Disse friamente esperando que os dois não voltassem a insistir -

- Kakashi nós sabemos que tá sendo difícil para você também foi pra nós com tudo o que aconteceu mas você não acha que tá na hora de seguir em frente? Logo vai completar um ano... Desde de... - Yamato dizia com uma expressão de pena -

- Não é por isso! - exclamou o interrompendo e pode ver os olhares de espanto se voltarem para ele ao elevar a voz. Odiava aquele olhar que todos ultimamente tinham em relação a ele, os cochichos odiava tudo aquilo - Eu tenho filhos está bem? Eu não posso ficar até altas horas bêbado na rua.

- Você ainda não conseguiu a babá? Sasuke e Sakura estão com aquela senhorinha de novo? - Obito questionou -

- Não... Um garoto se apresentou hoje disse que viu o classificado, eu disse que seria o dia de teste dele então ele tá com os dois quando eu chegar em casa verei como saiu.

- Isso é ótimo não? Tenho certeza que ficará mais tranquilo nos próximos dias. Se o garoto for bom terá que se preocupar com menos coisas, talvez esse seu mal humor até passe. - Yamato disse batendo em seu ombro - Se bem que isso tá mais pra ser um milagre.

- Voltem logo ao trabalho.

Voltou a sua sala e se sentou novamente de frente ao computador, a sala de vidro falso normalmente o incomodava mais era perfeita para ter uma boa visão da delegacia... Suspirou olhando para sua mesa e voltou seu olhar aos dois porta retratos que tinham sobre a mesma, um deles tinha a foto de seus filhos enquanto o outro estava vazio... Ainda se lembrava da foto que estava ali há apenas alguns meses atrás, era a foto de seu casamento. Havia a retirado e guardado em alguma das gavetas não conseguindo olhar para a foto todos os dias.

Fechou os olhos e logo as memórias vieram à tona novamente, haviam acabado de deixar as crianças na creche, o clima havia voltado a ficar pesado e desconfortável no carro e a discussão voltou estavam a tantos dias discutindo sobre aquilo ainda lembrava de suas palavras “Eu só quero a verdade” , “Porquê?”, “E os nossos filhos?.” E nos momentos seguintes só conseguiu ver seu corpo apertar o acelerador, não queria passar mais nenhum minuto naquele carro só queria chegar ao trabalho e digerir aquela dura verdade. Foi então que o carro veio de encontro com o seu, não foi capaz de frear ou até mesmo de desviar e quando viu novamente o corpo estava inconsciente ao seu lado.

Sentiu uma lágrima escorrer pelo seu rosto, como tudo aquilo poderia acontecer em um único dia? Prendia assassinos todos os dias quando voltava a pensar naquilo pensava porque não estava ao lado deles, porque havia apertado o maldito acelerador quando estava tão emotivo? É claro que não prestaria a devida atenção no trânsito ao seu redor. Respirou fundo encarando seu reflexo e como uma maldição nunca esqueceria aquele dia por conta da maldita cicatriz que o vidro havia feito em seu rosto, jamais poderia olhar a si mesmo e esquecer.

Vagamente se lembrou do garoto de mais cedo, o mesmo também tinha uma cicatriz em seu rosto... Esperava que a sua não tivesse uma história tão conturbada quanto a história da sua.

...

Fechou o livro de histórias ao ver que os três haviam dormido, respirou fundo em alívio e rapidamente olhou para o relógio 19:50 esperava que Hatake-sama não demorasse muito para chegar, apesar das crianças estarem dormindo inclusive Naruto o dia havia sido um tanto que conturbado. Sakura era até bastante calma, a mesma não tinha muitos problemas desde de que estivesse brincando com seus brinquedos entretanto Sasuke parecia gostar de provocar a irmã quebrando ou até mesmo atrapalhando a sua brincadeira, o mesmo parecia ser uma criança difícil e não parecia confiar muito em mim, mas nada que não se resolva com os dias. Ele e Naruto pareciam ter se gostado a primeira vista mesmo com as discussões de brinquedos que tiveram.

No final pelo menos havia conseguido fazer de tudo com os três e ainda colocá-los para dormir antes do horário, mas quem não dormiria depois do dia que haviam tido? Riu até mesmo ele estava morrendo de cansaço... Suspirou olhando para a janela a vista da cidade dali era incrível, ainda assim sentia como se estivesse preso aquela casa, sentia que a qualquer momento ele apareceria e a consequência de ter fugido seria muito pior. Engoliu em seco tentando deixar aquela preocupação de lado... Nada aconteceria.

Se assustou ao ver a porta do quarto se abrir e se levantou rapidamente ao ver que era Hatake-sama que havia voltado.

- Ah, me desculpe, eu não sabia que você estava aqui. Eles estão dormindo... Você conseguiu. Acho que é um ponto positivo pro seu teste então... Venha vamos ao meu escritório discutir sobre o seu contrato.

Seguiu o mesmo até o cômodo e se sentou de frente para a mesa onde o mesmo se sentou, estava um pouco bagunçado com papéis espalhados pela mesa e pelo chão, o contrato era simples com folgas aos domingos, assinou após lê-lo e se levantou para sair da sala.

- Iruka você pode me responder algumas perguntas?

- Ah, sim. - disse voltando a se sentar -

- Você e o Naruto porque vocês se mudaram? Lembro de você me dizer hoje de manhã que haviam acabado de chegar.

- Ah.... Sim, nós tivemos alguns problemas no último lugar em que moramos... Nada demais. Mais alguma pergunta?

- Ah sim, a sua cicatriz eu fiquei um pouco curioso. Pode me contar?

Engoliu em seco, nunca se esqueceria daquele dia... Fora a sua primeira com o seu parceiro quando descobriu o outro lado do mesmo. Passou um dos seus dedos pela mesma como poderia esquecer daquela cicatriz? Suspirou desviando os pensamentos para que não começasse a chorar, haviam se mudado para esquecer de tudo aquilo e era o que faria. Forçou um sorriso, para o mesmo já estava acostumado a mentir sobre ela de qualquer maneira.

- Foi um acidente... Eu sou bastante desastrado. É só isso?

- Hm, sim.

Observou o mesmo sair da sua sala, reconheceria aquele olhar profundo e vazio em qualquer lugar, era o mesmo olhar que tinha ao pensar em sua cicatriz... Talvez fosse melhor pesquisar um pouco sobre o Umino, agora que ele trabalharia em sua casa.

✧༺♥༻✧
Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo
:)

Uma nova família - KakaIru (MPreg)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang