Eu preciso de você

2.4K 272 168
                                    

Era uma manhã fria de segunda-feira se levantou e fez suas higienes, suspirou de frente para o espelho enquanto tentava colocar sua gravata. Não se lembrava de como fazer o nó. Rin normalmente fazia aquilo... Desviou aqueles pensamentos podem ouvir o assobio vindo da cozinha o Umino provavelmente já havia acordado, se virou para sair e ir até o mesmo cumprimentá-lo com um bom dia mas parou ao colocar sua mão sobre a maçaneta se impedindo de continuar não haviam trocado muitas palavras nas ultimas duas semanas... Mesmo que Sasuke e Sakura dissessem que amavam o moreno ainda se sentia como um desconhecido, ainda mais quando o mesmo tentava sempre não dizer muito sobre antes e sua relação... Talvez Obito estivesse errado talvez não estivessem apaixonados. Conhecendo Obito como conhecia tinha uma grande chance de ele estar exagerando.

Suspirou frustrado olhando o nó mal feito em seu pescoço e saiu do quarto desistindo de tentar arrumar e pegou suas coisas iria se atrasar daquela maneira. Mas parou ao ouvir a risada do moreno um pouco abafada por sua mão, se virou vendo o mesmo vir em sua direção.

- Aonde vai dessa maneira? Kakashi-sama? - O mesmo pegou a gravata fazendo o nó de forma certa em seu pescoço, podia sentir o cheiro doce que emanava de seu cabelo. Tinha vontade de emaranhar seus dedos ali e sentir os fios lisos e acastanhados deslizarem sobre seus dedos, afundar seu rosto em seu pescoço e sentir o cheiro viciante que apenas ele tinha. Desviou seu olhar no que estava pensando? Não era a primeira vez ao longo daquela semana que tinha pensamentos como aquele. Esperava que o Umino não notasse mais sentia suas bochechas ferverem, o mesmo soltou a gravata - Pronto - seus olhos se cruzaram - Desculpa... Eu não quis te constranger.

Segurou o braço do mesmo antes que ele se afastasse novamente mas logo soltou.

- Você... Não me constrange... Acho que eu gosto de quando você esta perto.

Viu o Umino suspirar.

- Se lembrou de algo?

Engoliu em seco... Aquela pergunta mais uma vez  havia à respondido muitas vezes sempre a mesma reação ele balançava a cabeça positivamente, abria um sorriso triste em seu rosto e se afastava sem dizer mais nada. Segurou as mãos do mesmo e entrelaçou seus dedos tinha a impressão de já ter feito aquilo outras vezes era bom... Como se o formato de suas mãos se completassem.

- Me diga... Do que eu tenho que me lembrar, talvez assim seja mais fácil.

O Umino desviou o olhar suspirando e soltou suas mãos.

- Você vai se atrasar pro trabalho... Nos vemos quando você chegar. Eu tenho que fazer o café da manhã.

»»————><————««

Assim que chegou na delegacia cumprimentou seus amigos os mesmos os recebiam com uma torta como comemoração e também pareciam um pouco apreensivos mas logo que perceberam que se lembrava de todos a preocupação parecia apenas uma memoria distante, aquilo o fez se sentir bem por algum tempo estava feliz que continuavam sendo bons amigos, sorriu se adentrando no seu escritório mas logo sentiu surpreso novamente não se lembrava do mesmo daquela forma se sentou em sua mesa, não havia muita coisa além de sua foto com seus filhos, deixou sua mão sobre o antigo lugar que se recordava do segundo porta retrato que havia ali. A foto de seu casamento... Não estava mais lá.

- Como se sente? - ouviu Obito dizer o tirando de seus pensamentos -

- Me sinto... Vazio, é como se em um ano eu tivesse mudado completamente.

- É você mudou bastante... Mas isso não é importante você está de volta e se quiser podemos voltar as coisas como eram antes.

- Não... Não precisa. Eu tive bons motivos para deixar como está. - disse se lembrando de suas ultimas discussões - É bom... Mas acho que deveria arrumar outra foto a mesa fica muito vazia assim. O que você acha Yamato? - perguntou para o mesmo que estava no fundo da sala em silencio mexendo em se celular, ele sorria para a tela -

Uma nova família - KakaIru (MPreg)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu