Só mais uma vez, diga que me ama. Pt1

2.5K 292 228
                                    

(N/A Oioi, desculpa a demora eu tava sem muita inspiração mas tá aqui o novo capítulo espero que aproveitem.)

Engulo em seco ao ver que o mesmo não tinha nenhuma expressão em seu rosto enquanto me olhava e sinto minha respiração ficando mais rápida a cada segundo que se passava que dentro de mim se pareciam com anos, afasto nossas mãos sentindo um nó se formar na minha barriga e garganta.

- D-desculpa - falo nervoso dando alguns passos pra trás - Eu... Não - coloco as mãos na minha barriga - Não era o momento... Por favor esqueça isso.

Sinto meu pé se retorcer um pouco ao bater meu corpo no sofá enquanto andava sem olhar para onde ia e me sinto desequilíbrar, mas o mesmo me segura e o vejo respirar fundo e sorrir para mim.

- Desculpa... Eu devia ter dito algo - ele coça a nuca - Eu só não tava esperando muito por essa notícia. - ele dá uma risada nervosa e se senta no sofá - Há quanto tempo você sabe?

- Bom... - Me sento ao seu lado - Agora... Deve fazer uns dois meses que estou grávido então... Um mês, eu descobri no dia que você foi pro hospital... Eu tive um sangramento, mas está tudo bem com o nosso bebê agora... Você deveria ter ouvido o coração dele é forte como um touro.

Ele suspira colocando suas mãos em seu rosto e desvio meu olhar sentindo meu coração bater fortemente, sua animação de alguns minutos atrás havia sumido... Não era daquela maneira que havia imaginado diversas vezes na minha mente.

- Você não parece feliz - digo baixo - Você não precisa... Fazer nada se não quiser, eu... Criei Naruto praticamente sozinho, farei o mesmo novamente se precisar... Só não me peça para tirar o nosso bebê, eu já o amo... Não conseguiria apenas... Tirá-lo de mim.

- Eu não... Desculpa - o mesmo diz entrelaçando nossas mãos novamente - Eu estou feliz é que... Eu queria estar lá... Quando você descobriu, eu queria ter ouvido o coração do nosso bebê... Segurado o seu cabelo enquanto você vomitava, estado lá quando você precisava de mim... Me dói pensar que você guardou isso por mais de um mês dentro de você tudo isso porque eu não estava em condições... Eu te fiz sofrer tanto. Eu não queria ter te esquecido - ele aproxima seu rosto do meu - Me desculpa por isso.

- Não é culpa sua, você só tentou me ajudar... Eu não sei se estaria vivo se não fosse por sua causa... Ou se Naruto estaria aqui.

- Mas você atirou no Mizuki.

- Porque eu não podia perder você - coloco minha mão sobre seu rosto - Eu mal conseguia me mexer... Estava paralisado antes de te ver cair no chão, sem contar que foi você que me deu a arma. - Respiro fundo não gostava de me lembrar daquele dia ainda que Mizuki fosse uma péssima pessoa simplesmente não gostava de lembrar de seu corpo no chão e de como teve que esperar ao lado dele até que a ambulância chegasse e declarasse que ele estava morto -

- Você daria um jeito, eu sei. - ele diz sorrindo - Nunca deixaria que aquele homem pegasse, Naruto. Acho que a única coisa que eu fiz foi te dar uma força a mais - ele ri - Não é mesmo, meu anjo? A imagem que tenho de você naquele dia é tão linda você emanava uma luz branca. - ele suspira me fazendo rir -

- Ainda bem que não temos as mesmas memórias, eu estava bem mais para desesperado e prestes a ter um ataque do que angelical.

- Mas estava lindo - ele diz rindo - Lindo como um anjo, mesmo que você seja assim todos os dias.

- Você está exagerando.

- Diz isso porque não consegue se ver pelos meus olhos, se pudesse tenho certeza que você se apaixonaria por você mesmo, como Narciso que se apaixonou pelo próprio reflexo.

Uma nova família - KakaIru (MPreg)Where stories live. Discover now