02| Anjo ao lado

5.9K 678 258
                                    

Ali estava ele, mais uma vez admirando seu vizinho pela janela, Jungkook observava Jimin podar as plantas em seu jardim. Com a cabeça apoiada na mão, admirando os fios loiros iluminados pelo sol, como se tivesse uma aura iluminada ao seu redor. Fazendo-o parecer até um anjo.

Jimin ergueu seu olhar, vendo o seu vizinho o observando e logo se escondendo, antes de voltar a se erguer e deixar só seus olhinhos à mostra. O loiro sabia que o doce menino de cabelos escuros era muito tímido. Já ouvira sua mãe conversando com a vizinha e soube que o garoto sempre quis conversar consigo, mas nunca teve coragem para lhe dar um mero oi.

Acenando levemente, Park sorriu para o garoto da janela, esperando que ele deixasse a timidez um pouco de lado e finalmente falasse com ele. Fazendo um pequeno gesto, ele chamou o garoto, que mais uma vez se escondeu e sentiu seu coração batendo rápido. Parecia até mesmo um beija flor, que bate suas asas oitenta vezes por segundo.

Ele sempre quis falar com seu vizinho, sempre quis aproximar-se dele, queria poder conversar com ele sobre as coisas da vida. Vivendo na casa ao lado desde os dez anos, sempre achou o garoto loiro uma graça. Amava vê-lo sorrindo, ele era como o sol, sempre iluminando e sorridente. Mas era só isso, apenas o admirava de longe.

E mesmo depois de anos, nunca teve coragem de falar com o loiro, tinha uma timidez enorme em relação a ele. Mas quando recebeu aquele chamado, vendo um sorriso no rosto do garoto, buscou coragem para jogar a timidez para longe pelo menos uma vez. Com quinze anos e estava agindo como um menininho tímido e cheio de vergonha, os pensamentos lhe tomaram e sentiu medo que Jimin o achasse estranho, sempre o observando pela janela como um stalker.

Ele desceu as escadas, com suas bochechas queimando de tão vermelhas, então se dirigiu até a casa do seu vizinho. Quando os olhos de Jimin chegaram ao garoto, ele olhou para o chão, sem coragem para olhá-lo nos olhos.

O-Oi... — Ele disse agarrando a barra do seu moletom, então viu a pele branca de Park tocar suas mãos. Então ergueu a cabeça, vendo aquele sorriso de tão perto pela primeira vez.

— Você finalmente falou comigo, achei que nunca fosse acontecer. — Ele diz o guiando para o jardim, o mesmo lugar em que ele estava sendo observado por aqueles olhinhos curiosos.

E-eu.. Desculpe... E-eu.. — Jungkook sentiu sua voz escapar, ele queria conversar com Jimin, queria mantê-lo interessado em algum assunto.

Mas sequer conseguia falar algo sem gaguejar na frente dele. Sentiu-se idiota, até triste por ser uma pessoa tão retraída.

— Jungkook, não é? Nossas mães são amigas, não precisa ficar tão tímido.

Jimin sorriu, seu sorriso sempre o fazia fechar os olhinhos, Jeon não pode deixar de reparar que eles se tornavam apenas duas linhas pequenas.

— Você é bonito... — Ele arregalou os olhos para o que disse, achou que tinha falado isso apenas dentro da própria cabeça, mas ouviu sua própria voz proferir aquelas palavras.

— Oh! Eu sou? — Então Jungkook se sentiu privilegiado por ter a visão das bochechas coradas de Jimin. — Obrigada!

Então Jungkook sorriu um tantinho, e Jimin cutucou suas covinhas com o dedo indicador, achando fofo a forma que o garoto estava agia na sua presença.

— Você parece um coelhinho, dentinhos fofos e covinhas. — Mesmo acanhado, Jeon agradeceu. — Quer me ajudar com o jardim? Já notei que você observa muito quando eu estou regando as plantas, então talvez queira me ajudar a cuidar um pouco das coisas aqui.

Jeon não gostava tanto do jardim, o que ele gostava de verdade era ver Jimin cuidado e até mesmo conversando com as pequenas plantas verdes e flores coloridas.

E seguindo as instruções de Jimin, ele foi cortando os galhos secos e o que iram ser novas mudinhas. Observando o loiro de soslaio vez ou outra, sentindo seu coração aquecer por estar tão perto dele pela primeira vez.

Ali estava Jeon Jungkook, aos seus quinze anos, completamente apaixonado por seu vizinho, Park Jimin.  

Notas

Sim, por agora essa fic vai ter capítulos curtinhos porque eu estou sem meu notebook 💔
Vou comprar um novo essa semana e ainda esperar chegar, então espero que entendam.

VOTEM  🌟
COMENTEM💬
SIGAM MEU PERFIL👥

IG: @ writer.sarang
TWITTER: @ jjk_sweet

Obsessão • ABO | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora